7 sentidos do prazer capítulo 0026 - Parte I
— Eu... fiquei com tanto medo... você não sabe o desespero que eu fiquei pensando que iria morrer! — ele beijou por cima dos cabelos dela e ela o olhou Taehyung passou o polegar sobre os lábios dela e a puxou para um beijo calmo e lento.
— Mas não morri, e estou contando os dias para que você, se torne minha mulher para sempre!
(...)
É primavera em Seul, estávamos em casa e tudo estava perfeito, eu simplesmente não queria, desgrudar do Taehyung mas, ele tinha que trabalhar.
— Amor acho melhor você descansar, ainda está se recuperando. — Eu lhe dava vários beijinhos, estava sentada em seu colo, arrumando sua gravata.
— Eu me sinto ótimo linda, meu carro novo chegou, não tem o que se preocupar! — Ambos ouviram o som da campainha, ela se levantou ele também S/n foi na frente, enquanto ele vestia seu terno quando ela abriu a porta, deu de cara com o policial
— Bom dia! — Estava com folhas em mãos. — Desculpe incomodar essa hora da manhã mas, lhe trouxe esses papéis para que assine é sobre o julgamento do seu marido, e mais um vez obrigado por nos ajudar a prende-lo. — Taehyung se aproximou.
— Como é, que é? — Taehyung olhou para o policial, guardando seu celular no bolso, em seguida olhou para S/n que suspirou e pegou, os papéis o policial lhe deu uma caneta.
— É uma longa história. — Respondeu assinando.
— Eu quero saber! — O policial olhou Taehyung, com a sobrancelha erguida já sabia o que iria, acontecer ali.
S/n terminou de assinar os papéis e sorriu entregando para o policial.
— Muito obrigada!
— Eu que agradeço por, sua contribuição! — Se curvou. — Com licença, tenha um bom dia! — Segurou na boina e saiu.
Taehyung estava sério demais.
— Eu quero que me explique isso direito S/n! — Ela caminhou até, o sofá passando a mão entre os cabelos suspirando, sabia que ele iria brigar ela havia se metido, em riscos.
— Taehyung olha, não briga comigo por favor! — Pediu passou a mão pelo rosto.
— Me conte tudo! — Ele estava em pé com uma mão no bolso.
— Foi ele... quem cortou, os fios do freios do seu carro, eu pedi para que nos encontrássemos, só que já havia contado minha suspeita a polícia, e bolamos um plano fui ao encontro com escutas, a polícia rodeou o restaurante alguns estavam disfarçados, pronto para qualquer coisa no final, ele confessou tudo e foi preso. — Ela chorava contando. — E o pior de tudo, eu descobri que fui casada com um assassino à anos, um monstro que até estrupo uma criança, mas você não sabe o peso que tirei das minhas, costas não sabe como sou feliz de esta, com você e poder ter agora finalmente alguém, que eu possa amar, e confiar de verdade! — Taehyung a abraçou, tudo aquilo havia sido forte demais, para ela.
— Vamos fazer o seguinte, vou ficar aqui em casa com você, se eu soubesse disso antes...
— A culpa foi minha, mas eu não quis te contar por saber, que iria agir assim.
Ele lhe deu um selar.
— Tudo bem meu amor, você foi muito corajosa, mas agora podemos ficar tranquilos!
— Sim. — sorriu. — E eu te amo tanto!
— Eu também te amo muito!
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 sentidos do prazer - Pra Revisão
FanficUm casamento arruinado, por mentiras agressões, e traições faz com que Kyung, cruze seu caminho com Kim Taehyung, um sexologo e o homem que a tirará, disso e a fará sentir o que é, ser realmente amada.