003

1.3K 143 27
                                    

7 sentidos do prazer - Kim Taehyung - capítulo- 003

Ele sorri.

- Sabia que escondia beleza por deixo daquela roupa de cristã rockeira.

- Não sei como te pagar por tudo isso....

- Eu sei como. - Sorri. - Com sexo!

(...)

- Ah você só pode está louco! - Disse completamente ofendida. - Seu safado, tarado, pervertido, aproveitador.

- Calma! - ele rir. - Quero lhe ensinar,algumas coisas na cama. - Mordeu os lábios.

- Eu não vou conversar esse tipo de coisa aqui!

- Ótimo vamos para meu carro, lá ficaremos a sós só  você e  eu. - Dizia caminhando e ela sem opção o seguiu.

- Achei que você era um doutor de sexo, não ator pornô!

- Ator pornô? - riu. Da onde você tirou isso?

- Você é muito tarado, aposto que faz isso com todas! - Afirma.

- Não mas, você é  diferente. - Ele a olha com aquele olhar sagaz, aquele olhar de molhar a calcinha enquanto morde sensualmente aqueles lábios convidativos. - Você me desperta, um tesão gosto de desafios, e pra mim você é  um.

- Eu não sou um o objeto! - ralhou.

- Eu não disse isso. - Ele piscou para ela. - Vou te deixar  em casa!

- Não é  melhor não  meu marido chega 18 horas.

- O que que tem?

- Ele pode te ver e ficar com raiva...

- Hump! Acha que eu tenho medo do seu marido? - riu. -  Ele quem deveria ter medo de mim.

- Por favor, Taehyung eu te peço, não me deixe na porta de casa, eu vou pegar um ônibus! - ela saiu do carro.

- Espera S/n! - chamou ele.

Ela o olhou.

- Você tem certeza?

- Sim. - abaixou a cabeça. - Obrigada por hoje, foi a primeira vez que fui bem tratada, que me senti bem que pude me olhar no espelho e sorrir, e me ver bem arrumada.

- Não precisa agradecer. - Dizia com as mãos no bolso da calça se aproximou de S/n e lhe deu um beijo  na bochecha. - Te cuida, e qualquer coisa... - Ela desvia o olhar e ele segura o rosto da mesma para que o olhe. - Eu disse qualquer coisa, você tem meu número de telefone e pode me ligar a qualquer hora.

- Obrigada Taehyung!

- Pode me chamar de Tae! - Sorriu e colocou os óculos escuros no rosto e entrou em seu carro ficou observando s/n andar  até desaparecer de sua visão. - Não sei por que mas tenho uma impressão ruim desse seu marido!

(...)

A casa estava silenciosa, era sábado e seu marido chegaria mas cedo do trabalho, a pia estava  repleta de loucas sujas,  a mesma havia saído primeiro que ele, no dia de sábado ele trabalha às 9hrs, e terminava as 18hrs. A mesma suspirou vendo aquilo, custava lavar? Logo ela que havia deixado, tudo limpo antes de sair, parecia que ele fazia de propósito,  abriu a toneria e começou a lavar os copos que estavam sujos  parecia que mais de uma pessoa,  havia comido, e bebido ali. A mesma ouviu o barulho da porta, sendo aberta e sorriu enxugando suas mãos, sobre o pano de prato para recebe-lo.

- Oi amor, que bom que chegou! - Se aproximou dele.

- Você tá diferente, cortou o cabelo?

- Sim.

- Hum.  Eu tô com fome! - S/n abaixou a cabeça era só aquilo que ele iria dizer "Hum"?

Do que adiantou toda aquela mudança?

- Ah me desculpe eu... acabei de chegar...

- Onde você estava? Olha essa casa que bagunça! - brigou. - Você ainda não lavou essas louças? Que porra que você anda fazendo, que nem cuida de uma casa direito será que dá pra agir,  como uma boa vadia e fazer ao menos o serviço de casa direito?

- Também não precisa falar assim! - pediu ela chorando.

- Eu falo do jeito que eu quiser, é  isso que você é, não me serve de nada nem pra arrumar uma casa, fica por aí fazendo compra e se embelezando!

- Eu fiz isso apenas por você...

- Eu não quero saber, de porra nenhuma nem gostar de você nunca gostei, sua irritante, antipática, fique sabendo que estou te traindo, com uma mulher que realmente sabe me satisfazer, você é tão sem sal que me dá  sono!

Aquelas palavras amargas fizeram S/n perder o controle e acertar um tapa no rosto de seu marido.

- Sua vagabunda! - a pendurou pelo pescoço a enforcando. - O que pensa que é,  pra me dá um tapa. perdeu a noção do perigo, sua desgraçada? - ele a empurrou contra a parede lhe acertando um forte tapa.

- Para! - pediu chorando.

- Não vou parar, isso não vai ficar assim! - ele então lhe acertou um soco forte no rosto a fazendo cuspir sangue.

- Eu... pensei que você me amava... - Dizia ela chorando. - E ele a chutou na costela.

- Iludida!

(....)

Meu corpo latejava, de dor eu quase não conseguia me levantar, e novamete estava sozinha em casa, parecia que estava com os ossos quebrados, foram tantos chutes que eu perdi a consciência, me arrastando fui ao banheiro e olhei minha aparência, meu lábio infeiror  estava machucado,  meu rosto abaixo do olho, um roxo por conta do soco que recebi.

Eu não quero viver mais assim o que eu devo realmente fazer?

Tomo um banho, sentindo mais dores ainda as lágrimas desciam acompanhando a água que descia do chuveiro, estava me sentindo um lixo. Após terminar meu banho, desci para arrumar a casa que estava mais bagunçada ainda, catei alguns copos que estavam sobre a sala, e coloquei na pia para lavar, escutei o som da campanhia, e fui ver quem era, a pessoa que eu não imaginava que viria me ver estava ali.

- Quem fez isso com você? - Ele me olhava sério e visilvemte irritado sua mão está a apoiada no batente da porta usava uma camisa preta sem detalhe de manga curta e uma bermuda berge.

Ele estava ali....

- Taehyung....

7 sentidos do prazer - Pra RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora