0017

650 52 19
                                    

7 sentidos do prazer capítulo 0017

- Taehyung por favor, me peça qualquer coisa menos isso. - ele percebeu as pessoas olhando.

- Vá embora daqui. - ele disse frio.

Ela o olhou com lágrimas nos olhos  suspirou fundo e ajeitou sua roupa voltando a sua pose, de "classe" segurando alguma dê suas coisas, saiu dali indo procurar seu carro.

Taehyung puxou s/n para si.

- Acabou meu amor. - ele a olhou.

- Não precisava ter feito isso, Taehyung coitada. - ela disse um tanto triste.

- Que coitada nada, ninguém mexe com minha bebê.

- Eu sou sua bebê? - riu o olhando.

- É  minha bebezinha. - dizia a enchendo de beijos.

(...)

Ela colocou suas coisas na bagagem do carro chorando de ódio ao ir para banco do motorista ela viu um pneu seco e Praguejou.

- Droga, droga, droga! - chutou a roda machucando seu pé. - Aiiii! - pulou sentindo a dor. - Isso não vai ficar assim! - dizia limpando as lágrimas estava com a maquiagem toda borrada. - Não pense que vai se livrar facilmente de mim Taehyung!

(...)

A criança sorridente, que costumava rir radiante
Quando eu te vejo assim, eu continuo rindo

                           - Inner Child - Kim Taehyung

(...)

Havia deixado S/n, na cafeteiriada melhor amiga dela enquanto estavam conversando, tinha uma brilhante ideia disse que não iria demorar muito, e logo iria voltar para busca-la.

Estava pensando em comprar, um presente para ela uma coisa para alegrar a casa um "filho", seria perfeito fui ao local e fiz todas as coisas necessárias, para a adoção estava feliz ele era muito fofo, s/n iria adorar.

(...)

Quando chegamos em casa disse a ela.

- Tenho um presente pra você. - ela me olhou curiosa.

- Taehyung eu já disse que...

- Calma não me custou nada. - riu. - Vou buscar está no carro.

- É  tão grande assim?

- Na verdade ele é bem pequeninho. - ele abriu a porta e foi a garagem pegar o presente sorriu novamente. - Ela vai adorar bebê. - abriu a porta e entrou em seguida colocando a caixa sobre o sofá ela olhou. - Abre amor.

Ela foi em direção à caixa e se assustou ao ver ela se mexer e então um latido.

- Ah eu não acredito! - Sorriu abrindo a caixa um lindo cachorrinho, com pelagens preta com amarelo era tão fofo que dava vontade de apertar, s/n o pegou no colo. - Aaaah  que coisa mais fofa, Tae! - ela abraçou o filhote de cachorro.

- Que nome você vai escolher?

- Aii não sei, que tal bolinha? - Taehyung fez uma careta.

- Nome de cachorro de pobre.

- E eu sou o que? - ele revirou os olhos.

- Que tal Yeontan?

- Nome esquisito. - ela olhou pro cachorro que latiu. - Yeontan!

- Ele gostou, bem melhor que bolinha. - riu. - Nosso filho.

- Filho?

- Sim vai ser nosso único filho. - S/n O olhou e deu um sorriso sem graça.

7 sentidos do prazer - Pra RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora