7 sentidos do prazer capitulo 0032
— Sao seus sorvetes? — Sentou na cama abrindo, a caixa para ela.
— Tudo isso? — Ela foi tirando, os potes de dentro.
— Eu nao sabia qual, sabor você queria entao, eu comprei varios.
— Poxa amor, que fofo você é, o melhor marido, mas sabe eu nao, estou mas com vontade de comer isso, pode me comprar pastel? — Taehyung a olhou serio.
— Eu sou uma piada pra você?
S/n simplesmente começou a rir.
— Amor me desculpe, juro que não é, por querer é que você, demorou tanto que perdi a vontade. — Ele a olhou.
— Eu nao vou ligar, se minha filha nascer com cara de coxinha, aliás amo coxinha. — Tirou os potes, de cima da cama e se deitou.
— Amooor! — Fez biquinho. — Vai atras do meu, pastel!
— Nem fudendo, pra que? Chegar aqui e você me dizer, que quer pizza?
(...)
— Amor to indo trabalhar. — Dizia ele todo cheiroso e, bem arrumado enquanto S/n dormia, babando no travesseiro.
— Hã vai me comprar, o que pra comer? — Perguntou sonolenta, o fazendo rir e lhe deu um beijo, na bochecha.
— Disse que estou, indo trabalhar vida. — Ela o puxou pelo braço.
— Ah nao fica aqui, comigo por favor vem deitar a neném, mexeu muito ontem a noite e eu quase, nao dormir.
— Preciso realmente ir, amor marquei uma consulta.
S/n abriu os olhos.
— Me consulta eu, preciso! — Ela o abraçou ele lhe deu, um beijo na barriga.
— Eu te amo sabia? — Ela sorriu pra ele.
— Tambem te amo! — Yeontan subiu na cama deitou e latiu.
— Olha so nosso filho, veio te fazer companhia. — Fez carinho no cachorro. — Cuida bem, da mamãe amigão!
(...)
Era quase meio dia, quando S/n estava comendo pizza, de cafe da manha ela enquanto via, um filme na TV.
(...)
— Se a senhora sabe, de todas as artimanhas para apimentar, uma relação entao, quem deveria esta aqui era seu marido, nao a senhora?— Disse Taehyung, olhando a mulher vestida vulgarmente a sua frente, se S/n visse aquela cena iria, fazer um "Auê" todo.
— Me falaram muito, bem de você. — Ela sorriu abrindo as pernas, Taehyung a olhava serio, e quando ela abriu as pernas praticamente mostrando toda, sua calcinha Taehyung virou seu rosto para o lado. — E acabei de tirar, todas as minhas dúvidas que homem, lindo que você é!
— É mais sou casado, muito bem casado.
— E isso impede alguma coisa? — Ela perguntou, mordendo os lábios. — Adoro homens casados, e garanto posso dizer que sou, otima na cama uma mulher experiente, que sabe tudo que o homem quer, sem precisar pedir nada. — Ela se levantou, e se aproximou de Taehyung ele pigarreou. — Deixa eu te mostrar algumas, coisas Doutor Kim. — Ele a empurrou delicadamente.
— Não obrigado, estou muito satisfeito com a minha mulher, ate demais ela é, perfeita é tudo que eu sempre quis, nos amamos e vamos ter uma filha, nao existe coisa mais linda e prazerosa, do que ter uma familia feliz e completa. — Sorriu e caminhou ate, a porta a abrindo. — Agora se me der licença, tenho outros clientes para atender, nao posso ficar perdendo meu, tempo e daqui pouco tenho que ir, pra minha casa ver minha linda familia, dar um beijo na minha mulher, e naquela barriga linda que esta, guardando nossa filha.
NOTA: EU DIGO TAEHYUNG E VCS FALAM PERFEIÇÃO! AI QUERIA UM MACHO DESSE TODO TEMPO ELOGIANDO A ESPOSINHA BUXUDA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 sentidos do prazer - Pra Revisão
FanficUm casamento arruinado, por mentiras agressões, e traições faz com que Kyung, cruze seu caminho com Kim Taehyung, um sexologo e o homem que a tirará, disso e a fará sentir o que é, ser realmente amada.