🌙
Shisui caminhava pesado, cada passo era dado com tamanha raiva que até mesmo os guardas que escoltavam o "Omukade-sama" sentiam um frio na espinha. A imagem de Usagi sendo torturada estava dando looping em sua memória, rodando em sua mente como um verdadeiro gatilho para matar o Kage.
-Chegamos, senhor.- Se curvaram em respeito deixando o mesmo em frente ao escritório de Rasa, logo saíram em passos apresados. Sentiam que se ficassem mais tempo ali acabaria sobrando para eles também, e estavam certos, Shisui quase não conseguia mais segurar o henge de transformação, seu sangue fervia como nunca antes. "Talvez fosse aquilo o que chamavam de ódio"
O Uchiha girou a maçaneta sem nem pedir licença, adentrando a sala com uma cara séria, no entanto, não havia indícios do Kage ali. Arqueou uma sobrancelha estranhando sua ausência, mas mesmo assim se propôs a esperar, e iria esperar com muito gosto por sua volta.
Desfez enfim o henge de seu disfarce e se sentou na cadeira do ruivo, de um modo um tanto debochado. "Iria fazer ele implorar por perdão, com toda certeza." Sorriu sádico apenas de imaginar as inúmeras torturas que faria com aquele maldito imprestável.
Passou o dedo indicador de um canto ao outro da mesa vagarosamente, com o intuito de se distrair um pouco enquanto aguardava o Kage, só não esperava que acabe-se apertando um botão muito bem camuflado, abrindo uma estante ao meio naquela sala. De imediato arrumou sua postura. "Aquilo dava para aonde?" Com passos bem vagarosos se permitiu ir de encontro a àquele local, sentindo um embrulho no estômago ao ver o que estava escondido. Muitas amarras e armas de selamentos estavam ali, todas do clã Uzumaki, mas o que mais o deixou agoniado foi ver os indícios de sangue em todos aqueles objetos. Havia se esquecido que na história de destruição do clã Uzumaki, Suna havia ajudado a realizar o massacre, só não esperava que tudo aquilo tivesse sido guardado. Se arrepiou ao lembrar dos contos de seus superiores, o clã havia sido massacrado de um modo tão cruel, que apenas foram identificados por causa da cor incomum de seus cabelos.-O que é isso?- Murmurou percebendo algo pendurado na lateral de todos aqueles objetos, e se surpreendeu ao notar ser um pergaminho referente a amarra de selamento. "Ótimo, quando eu tiver tempo leio isso, deve ter algo sobre como tirar "aquela coisa" de Usagi". Pegou o objeto e o guardou dentro de sua capa, retornando assim até a mesa do Kage, aonde voltou a fechar o local descoberto.
-A reunião foi um grande sucesso, obrigado pelo trabalho duro, Rasa-sama.- Ao escutar vozes se aproximando Shisui foi rápido o suficiente para esconder sua presença por completo, e se sentar na cadeira principal a girando para o lado oposto da porta.
-Amanhã temos mais uma.- Disse o ruivo já girando a maçaneta, e sem nem perceber o moreno ativou o Sharingan, sentindo uma sede de sangue quase insaciável.
Ouviu quando o Kage entrou na sala encostando a porta, soltando um suspiro pesado antes de caminhar a passos lentos em sua direção, não passando de uma mera presa caminhando de encontro para a emboscada do caçador.
-Obrigado pelo seu trabalho duro, Rasa.- Shisui girou a cadeira com um sorriso medonho enfeitando seus lábios, e suas íris carmesim foram mais que o suficiente para fazer Rasa recuar alguns passos antes de tentar prendê-lo em sua própria cadeira com sua areia dourada. Sentindo um arrepio súbito ao ver a imagem do Uchiha virar vários corvos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze
FanfictionOlhos azuis e cabelos loiros tão intensos que um mero suspirar poderia até lhe custar a vida, Usagi Namikaze é filha legítima do honorável relâmpago amarelo e também portadora da Kyuubi, sendo assim, eram poucos os que se atreviam a chegar perto de...