🌙
Itachi estava gostando do abraço, entretanto assim que foi retribuir o ato prestou mais atenção no pequeno indivíduo em seus braços, deste modo ficou levemente irritado ao notar um detalhe. Em um bum dissipou completamente o clone de Usagi, fazendo uma cara nada boa ao confirmar sua hipótese.
- Cadê a real?. - Perguntou para sua mãe, a qual arregalou os olhos surpresa com a revelação, nem ela havia notado que era apenas um clone.
- E-Ela estava lá em cima com o Sasuke. - Mal terminou de dizer e o dito cujo subiu as escadas com agilidade.
Já impaciente bateu na porta do quarto do seu irmão, e nem ao menos esperou a resposta para adentrar o pequeno cômodo.
- Onii-san, bem-vindo de volta. - Sasuke sorriu ao perceber a presença do irmão, mas mesmo assim permaneceu sentado ao lado de seus brinquedos.
- Usagi está com você?. - O Uchiha mais velho perguntou sem de longas, olhando para os lados a procura da garota, e para a sua preocupação o menor balançou a cabeça em negação.
- Ela saiu a pouco tempo, disse que queria lembrar de algumas coisas, ou algo assim. - Itachi ficou um pouco atônito. "Ela havia saído?!." Suspirou cansado.
- Ok, já volto. - Fechou a porta do quarto e desceu as escadas com velocidade.
- O que diabos você está fazendo, Usagi?. - Sussurrou para si mesmo, indo em direção da porta principal.
Usagi POV
A noite estava linda, mas ainda assim eu não estava prestando atenção nela, meus pensamentos estavam tão conturbados que eu sabia que não iria conseguir ir embora, não antes de me certificar realmente de uma coisa.
Meus pés se moviam sozinhos, seguindo em direção de outra casa já muito conhecida por mim, a residência de Uchiha Shisui.- Por favor, só mais uma vez. - Sussurrou para si ao avistar a casa do outro, e sem hesitar tratou de entrar no local sem mais enrolação.
Meu peito doeu naquele momento, ao abrir a porta e saber que Naori não viria para me recepcionar como de costume. Mordi meus lábios com força, sentindo até mesmo o gosto ferroso do sangue em minha boca, e jurei a mim mesma naquele momento que faria Danzou pagar pelo que fez, nunca eu iria perdoar aquele covarde.
Respirei fundo tentando voltar ao meu foco, e por mais difícil que aquilo era, segui meu caminho com passos lentos adentrando cada vez mais aquele ambiente extremamente silencioso, onde a única coisa que se ouvia era a minha respiração descompassada, até que na ponta da escada avistei todas as recordações que esta casa guardava, e ao ver uma das fotos do mais velho senti meu corpo inteiro tremer. Shisui era tão gentil que mesmo sabendo que ele estava longe, eu me sentia reconfortada por saber que ele estava bem, por mais que eu não iria vê-lo tão cedo aquilo já era o suficiente para mim.- Onde será que você está agora?. - Pensei alto enquanto pegava um dos quadros, com delicadeza retirei a fotografia do mais velho.
Eu sinceramente não sei o porquê de ter feito isso, porém o mínimo que eu posso fazer é me certificar que só eu me lembrarei de você, e seja lá qual for o seu objetivo, eu irei te ajudar. Guardei a foto em meu bolso, e as poucas que haviam com ele criança também tratei de retirá-las de seus respectivos quadros.
Ainda com passos cuidadosos fui em direção do quarto do dito cujo, com maestria puxei a katana que ainda estava em minhas costas, me abaixei em uma determinada parte do piso de madeira e retirei uma das tábuas do chão, deixando dentro daquele buraco cada fragmento daquela preciosa lembrança, não conseguindo me conter ao deixar uma lágrima solitária cair sobre uma das imagens, esta estava registrando um dos belos sorrisos de Shisui, mordi meu lábio antes de fechar aquele esconderijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze
FanfictionOlhos azuis e cabelos loiros tão intensos que um mero suspirar poderia até lhe custar a vida, Usagi Namikaze é filha legítima do honorável relâmpago amarelo e também portadora da Kyuubi, sendo assim, eram poucos os que se atreviam a chegar perto de...