XXXVIII

1.4K 197 73
                                    

🌙

       Usagi não pensou duas vezes antes de puxar a ruiva para um abraço caloroso, seu rosto afundou em seus longos cabelos carmesim e chorou de felicidade pela primeira vez.

-Eu sempre...sempre quis te conhecer, dattebane.- Kushina beijou a bochecha de Usagi enquanto suas lágrimas também estavam enfeitando seu belo rosto, mas desta vez havia um sorriso radiante somando sua face quando ouviu a fala de sua primogênita.

-Dattebane? Você realmente é minha filha, tebane.- Seus braços rodearam a menor em um abraço forte, mas não o suficiente para a machucar, queria apenas ter ali em seus braços sem ter um tempo determinado.

-V-Você é real mesmo.- A loira se aconchegou ainda mais nos braços da mulher quando sentiu seu toque, era um sonho se realizando para si, e não haviam palavras o  suficientes no mundo capazes de descrever sua alegria, acomodou sua cabeça em um ângulo suficiente para fitar a mulher em sua frente, ficando completamente hipnotizada por sua beleza fascinante.

          Kushina sorriu ainda melancólica, Usagi estava grande, a última vez que a teve nos braços ela ainda era um bebê, mas agora batia exatamente abaixo de seus seios. Seu peito apertava como nunca antes, como queria ter a visto crescer a cada dia...sua bela princesa Uzumaki.

-Okasan, eu te amo!- Os olhos azuis claro da loira se encontraram com o da ruiva, e embora estivessem marejados ainda assim o brilho de sinceridade que refletiam era predominantemente.

          Kushina mordeu os lábios com força para não ceder as lágrimas novamente, e com uma mão puxou Usagi para se acomodar ainda mais em seu abraço aconchegante. Não esperava que a menor a dissesse isso tão de repente, afinal, ela não  a conhecia tão bem, ela foi deixada a merce deste mundo horrendo e mesmo assim, ela à ama.

-Eu queria tanto estar ao seu lado, meu amor, espero que um dia me perdoe por tudo isso que eu te fiz passar, e mais uma coisa...sua Okasan sempre, sempre, sempre está ao seu lado, por mais que você não me veja, eu nunca deixei de te proteger e sempre te amei.- Depositou vários beijinhos no topo da cabeça de Usagi. -Estou ficando sem tempo, minha filha, infelizmente terei que ir logo.- Sussurrou com um nítido tom de desânimo, e conteve novamente a vontade de chorar quando viu a decepção no rosto de sua filha. -Mas antes.- Como se o toque da ruiva fosse uma chave as amarras que se encontravam no pulso de Usagi se abriram em um piscar de olhos, ficando agora suspensas em seus pulsos apenas por conta das agulhas fincadas em seu osso. - Eu sempre estarei com você, meu amor, porque eu te amo mais-que-tudo, Usagi.- Com um abraço apertado se despediu da sua bela primogênita, mesmo com seus instintos maternos implorando para não se afastar. Involuntariamente deixou mais uma lágrima cair quando fez a loira despertar de seu subconsciente.

.
.
.

Usagi POV:

          Com um sobressalto se levantou da cama que estava. Tivera um sonho ou foi real? Afastou os cabelos do rosto e gemeu de dor ao sentir a amarra, mas que para sua surpresa estava suspensa completamente abertas. Sorriu com uma mistura de melancolia e felicidade. Não havia sido um sonho, de modo algum, sua bela Okasan a tirou daquela coisa, ela também veio lhe salvar. Isso...também, ele estava aqui, ele também veio me salvar. Um brilho tomou forma nos olhos da menor.

-Usagi?- Uma voz extremamente melodiosa preencheu seus ouvidos, e com rapidez girou sua cabeça em direção do som, se arrepiando ao dar de cara com o indivíduo.

          Shisui estava com olheiras marcadas abaixo de seus olhos ônix, e sua feição preocupada e pasma se misturavam em uma visível feição surpresa com uma mistura indiscutível de sentimentos. O mesmo abriu a boca e fechou algumas vezes tentando formular algo, mas isso não foi preciso.

NamikazeOnde histórias criam vida. Descubra agora