XIX

3.8K 401 89
                                    

🌙

     Após um breve momento em choque a garota pôs em punho a kunai que segurava, estava tremendo de medo pois não fazia a menor ideia de quem era aquele shinobi em sua frente, sua aparência estranha deixava a evidência de que ele não era dali, e o fato de saber seu nome foi o ápice para ter certeza de que o mesmo estava a observando por um bom tempo.

-Ei, ei, ei vai com calma, não estou aqui para te fazer mal.- Disse de um modo brincalhão pulando da árvore ficando de frente para a mesma, seu jeito despojado deixava Usagi completamente desconfortável, pois só havia dois motivos para um ninja se comportar assim, sendo o primeiro por ele ser muito forte ao ponto de que independente do ataque não surgirá efeito, e o segundo porque ele seria  muito idiota, mas pelo chakra do mesmo Usagi descartou completamente a segunda opção.

-Quem é você dattebane?.- O nervosismo era presente na voz da garota, o shinobi em sua frente parou subitamente com seus movimentos desengonçados e ficou parado a fitando por aquele único buraco em sua máscara, e graças a luminosidade do amanhecer conseguiu perceber que o mesmo possuía um Sharingan com padrão incomum sendo que este estava ativado, fazendo a menor desviar o olhar rapidamente, mas não ao ponto de tirar o inimigo do seu campo de vista.

-Oras, onde estão meus modos...me chamo Tobi.- Se curvou de um modo formal fazendo Usagi recuar com seu movimento súbito, a kunai ainda permanecia em sua mão, bolando a estratégia que se o mesmo tentasse se aproximar demais, ou que seu diálogo ficasse muito estranho iria utilizar seu novo jutsu e fugir o mais rápido possível dali.
     Contudo só poderia fazer isso uma única vez, pois sua reserva de chakra estava quase acabando já que havia usado boa parte em seu treinamento. Mordeu os lábios angustiada.
"Se esse cara sabe sobre os meus treinos, então quer dizer que ele ter aparecido agora não foi por um acaso."

"USAGI, SAIA DAÍ AGORA." A Voz desesperada da raposa ecoou dentro de mim, fazendo eu me distrair brevemente.

-Eu não posso dattebane.- Sussurrei baixinho em resposta.
     E realmente ela não podia, se a menina tentasse qualquer coisa agora não ia ter como fugir depois, ou seja, teria que esperar até ver o que "Tobi" iria fazer, para ai sim ter uma iniciativa.

     O homem desconhecido voltou a sua postura normal, desta vez me analisando sem nem disfarçar, podia ver os gestos do Shinobi observando cada detalhe de si deixando-a completamente desconfortável.
     E por algum motivo sentiu que aquilo era como um jogo de gato e rato, dependeria completamente de quem pegava ou fugia primeiro.

-Não vai se apresentar... relâmpago?.- Embora Tobi tenha apenas sussurrado a última parte Usagi conseguiu ouvir com nitidez, permitindo-a ficar agora completamente amedrontada.
"-Pois é, mas preste atenção. Seu pai era o Quarto Hokage não era qualquer um, por isso precisa ficar ciente que se souberem de seu paradeiro vão querer sua vida como prêmio." - A fala de Shisui ecoou em sua cabeça, fazendo-a  estremecer por imaginar o que estaria por vir.

-Você já sabe.- Digo séria fazendo o Shinobi entortar a cabeça para o lado como uma criança.

-Poxa, não seja tão sem graça Usagi-chan, se apresente.- Como em um piscar de olhos as mãos do homem foram em direção do seu rosto, sendo apoiadas em seu maxilar o apertando levemente, enquanto que seus longos dedos foram de encontro com os lábios da garota os acariciando "delicadamente ". -DIGA!.- Ordenou de um modo ameaçador.

     Usagi sem nem pensar direito tomou a única providência que veio em sua mente, mordeu um dos dedos do mesmo que estavam em seus lábios e como um flash amarelo sumiu da frente de Tobi, sem nem ao menos deixar algum rastro.
.
.
.

NamikazeOnde histórias criam vida. Descubra agora