II

8.2K 658 112
                                    

🌙

         Abri meus olhos vagarosamente, mas novamente os fechei por causa da grande luminosidade do local, ouvi uma risada rouca ao meu lado e nem precisei abrir os olhos novamente para identificar o indivíduo.

-Itachi... .- Resmungo sonolenta.

-Bom dia Usagi, desculpe por isso.- Percebi que as luzes foram apagadas, e finalmente abri os olhos por completo.

         O Uchiha estava ao meu lado com um livro em mãos, seus cabelos estavam soltos e pela primeira vez me peguei admirada por sua beleza, nunca em todos os anos de convivência com Itachi eu havia o visto com os cabelos soltos, era um dos fatos que eu mais tinha curiosidade nele. O nosso olhar se cruzou, e antes de eu dizer qualquer coisa, alguém adentrou o quarto.

-Onii-san!!, onii-san!!.- Um garoto mais ou menos da minha idade entrou sem ao menos bater na porta. Meu olhar parou em si. "Ele parece um mini Itachi." Ri do meu próprio pensamento.

         O garoto me fitou assustado e surpreso, mas em questão de segundos voltou sua atenção para o outro Uchiha, o qual observava o menor com um misto de diversão e repreensão.

-Sasuke...o que eu já falei sobre bater na porta?.- Itachi fechou o livro e cruzou os braços. Vê-lo tentando ser sério era engraçado. Virei minha cabeça bruscamente para o lado para não rir da cena.

-Desculpe onii-san, mas quem é ela?.- Apontou para mim sem mais nem menos.

        O pequeno Uchiha não aguentava mais a curiosidade que o consumia, já havia visto aquela loira inúmeras vezes, porém nunca teve coragem de perguntar diretamente a ela seu nome.

-Bem essa é-.- Itachi ia me apresentar, entretanto o interrompi, sentei na cama com agilidade e apontei o dedo para eu mesma.

-Usagi Namikaze, prazer em conhecê-lo tebane.- Digo dando o meu melhor sorriso.

        Itachi se controlava ao meu lado para não rir, e isso não se passou despercebido. "Sério mesmo que eu tinha que falar meu tique verbal?justo agora?." Inflei as bochechas irritada comigo mesma e com o Uchiha mais velho.

-O-Oh...sou Sasuke Uchiha.- Se curvou educadamente sorrindo tímido. "Será que eu conquistei um amigo?." Penso me animando.

-Bem, já que se conheceram que tal tomarmos um café-.-  Mal acabou de falar e minha barriga roncou alto, fazendo ambos ali presentes rirem.

-Aishh!!, desculpe tebane, eu não comi ontem.- Virei o rosto envergonhada e Itachi afagou minha cabeça delicadamente.

-Vamos Usagi, não precisa ter vergonha.- Sorriu mínimo e puxou minha mão me guiando.

-Uhum.- Resmunguei ainda envergonhada.

        Itachi me guiava pela enorme residência do clã Uchiha, pela primeira vez eu estava ali, mas eu estava tão...calma. Sempre tive a curiosidade de saber como era uma família e..., será que ele sabendo disso me trouxe para conhecer a sua?. Fitei suas costas admirada. "Da forma que eu o conheço não dúvido nada que seja isso mesmo."

-Itachi-kun...por que me trouxe pra cá?.- Perguntei sem enrolação em um tom baixo, vi pelo reflexo de um espelho ele sorrir.

-Você teve uma exaustão de chakra, então te trouxe para cuidar de você devidamente.- Murmurou e eu arquiei uma sobrancelha.

-Você é um ninja incrível...mas um péssimo mentiroso.- Ri ao perceber o olhar indignado do mesmo.

-Como é?.- Seus olhos negros penetrantes me fitavam com curiosidade, mas o próprio Uchiha se encontrava neutro.

-Eu te conheço há dois anos, até mesmo quando eu me arranhava brincando você me levava de imediato para um hospital, logo se eu tivesse uma exaustão de chakra eu não estaria aqui, certamente estaria em um leito de observação, dattebane, você é um péssimo mentiroso Itachi.- Digo firme o fitando fixamente, seus olhos se arregalaram e finalmente deixou uma feição surpresa transparecer em seu rosto.

-Desde quando...você passou a ser tão analítica?. Estava estupefato com a atitude da menor.

-Não sei, deve ser influência sua ou do vovô.- Dei de ombros. "Até porquê são os únicos que chegam perto de mim." Suspirei.

-Entendo.- Permaneceu me olhando ainda em choque. Voltei a andar

-Eu sei...o que está fazendo, obrigada por isso.- Digo sem jeito desviando o olhar e ele não disse nada, quando estava me virando para o fitar novamente, senti meu braço sendo puxado, meu rosto foi de encontro com seu ombro onde encaixei meu pescoço perfeitamente. Itachi estava me abraçando com carinho. Minha surpresa era tanta que nem ao menos consegui dizer algo, aos poucos fui retribuindo aquele ato.

-Onii-san?.- A voz de Sasuke estava encoberta de curiosidade.

         Quando ia me afastar o mais velho me apertou ainda mais, me impedindo de me mover.

-Já vamos, Sasuke.- Dito isso me ergueu sem nenhum problema, me levando abraçada a si.

-Ei!.- Tentei me soltar, porém ele não permitia.

-Relaxa, não tem ninguém aqui além de mim e do Sasuke, não há com o que se preocupar.- A fala do Uchiha me perfurou. "Ele deve saber do meu real motivo. "

-Uhm.- Parei de me debater, não havia mais motivo, eu não iria sair dali mesmo e também a forma que ele estava cuidando de mim era quase surreal.

        Ele estava me fornecendo algo que eu apenas conheci por meio de um livro, ele estava me dando amor.

🌙

NamikazeOnde histórias criam vida. Descubra agora