🌙
Um gemido sofrido da loira ecoou da sala do Hatake, uma pontada em seu peito a pegou desprevenida, dentro de si estava começando a doer, mas não era mais aquela dor de seus sentimentos, era algo físico mesmo. "Tem algo de errado comigo."
A mais nova observou, observou como seu chakra estava estranho, muito estranho, era como se suas reservas de chakra estivessem com problema ou algo assim, não era mais aquele chakra de antes, sem falar no seu cansaço repentino, tudo o que tinha feito era muito pouco para aquele nível de exaustão, era como se a qualquer minuto fosse desmaiar.-Usagi.- A voz da raposa ecoou em seus sentidos e em milésimos de segundos lá estava ela de frente para sua companheira. Kurama observava cada milímetro de sua Jinchuuriki, sabia que depois de tudo que passou o mais difícil seria se recuperar mentalmente e fisicamente. Se deitou de frente para a menina, com cuidado.
-Kurama-chan, algo...algo não está certo.- olhou para suas mãos como se de algum jeito tivesse algo bem ali. Seus olhos estavam cada vez mais pesados. "Mais que diabos."
-Pirralha, seu corpo ainda está...em modo defesa.- A raposa foi meticulosa e Usagi notou isso.
-Ah.- Resmungou entendo por fim. As amarras de selamento deixaram alguns vestígios então...
-Está tudo bem, seu corpo em breve vai se habituar que não há mais nada para temer.- Arranhou a cela que habitava em meu interior, como se o que tivesse dito fosse algo corriqueiro.
-Kurama-chan.- Chamou a bijuu que parou para olha-la. - Muito obrigada por estar comigo até 'naqueles' momentos, eu...eu realmente nunca imaginei que-. - A raposa bocejou interrompendo-a.
-Fique bem, só vou aceitar seus agradecimentos depois que eu ver que está bem.- Fitou Usagi por mais tempo do que previu. -Até lá vou cochilar um pouco, fazia anos que eu não refinava chakra.- Usagi sorriu agradecida quando percebeu as intenções da raposa.
-Hai, obrigada tebane.- Agradeceu novamente antes de colocar com cuidado sua cabeça em cima da pata da raposa, sorrindo mínimo em seguida, quase adormecendo ao sentir tamanha paz ao lado de sua protetora.
.
.
.-POR KAMISSAMA.- Usagi abriu os olhos rapidamente assustada ao escutar a voz de uma mulher.
Em sua frente estava uma kunoichi com cabelos pretos e olhos vermelhos profundos, o qual se surpreendeu ao notar que no arredor de sua íris um segundo círculo se formava, nada de tomoes como os Sharingan. Suas roupas pareciam como bandagens de selamento, se diferenciando em uma única parte da manga vermelha no braço esquerdo.
-Fale baixo, Kurenai.- Kakashi alertou preocupado logo atrás da mulher, tirando em seguida seu colete ninja ainda muito molhado. -Como se sente?- Voltou-se a mim, me analisando.
-Só estou cansada, nada demais tebane.- Me esforcei um pouco para conseguir me sentar no sofá. A mulher me encarava pasma e assustada, como se um fantasma apareceu em sua frente.
-Ah...se me permite, eu preciso te ajudar com o banho e...te curar se precisar também.- A mulher tremia ligeiramente as mãos, sorri mínimo.
-Sou a Jinchuuriki da Kyuubi, mas eu e ela não machucamos as pessoas, não precisa ficar com medo.- Os olhos da loira estavam fixos nas mãos trêmulas da mulher, as quais a mesma escondeu rapidamente olhando em seguida para Kakashi, aflita.
-Me desculpe, eu...eu a vi, perdão, foi muito repentino.- respirou fundo tentando acalmar seus sentimentos, acontece que Kurenai não era uma Shinobi comum, suas habilidades consistiam em adentrar dentro das pessoas e as observar como elas realmente eram, no entanto, involuntariamente ao encarar Usagi adormecida acabou por sem querer entrar no subconsciente da menor, e em segundos se encontrou de frente para o covil da nove caudas, vendo a menina cochilando em cima do demônio. Aquilo foi deveras assustador para a jounin, a raposa era muito maior do que os sobreviventes do ataque descreveram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze
FanfictionOlhos azuis e cabelos loiros tão intensos que um mero suspirar poderia até lhe custar a vida, Usagi Namikaze é filha legítima do honorável relâmpago amarelo e também portadora da Kyuubi, sendo assim, eram poucos os que se atreviam a chegar perto de...