🌙
Usagi permaneceu adormecida durante a maioria do percurso, de vez em quando eu colocava a mão em sua testa para saber se estava com febre, e que para minha felicidade ela se encontrava completamente bem, fitei o céu estrelado me guiando até meu destino final daquele dia, retirando vagarosamente a minha palma de sua testa.
-Shisui-kun!- A menina levantou subitamente segurando minha mão, com um misto de angústia e terror, seu olhar assustado caiu sob mim, fitou nosso arredor ainda muito frenética e só então soltou um suspiro aliviado e me soltou vagarosamente. Respirei fundo, eu conseguia sentir meu peito acelerado tamanho susto que ela me deu.
-Sonho ruim?- Questionei assim que me recuperei daquele sentimento, utilizei um pouco de jutsu médico para aliviar o possível enjoo dela ao ter levantado tão rápido. A menina assentiu, e com delicadeza segurou a minha mão, me parando.
-Eu já estou melhor, obrigada tebane.- Encostou sua testa com a minha e em seguida fez uma careta ao fitar meu rosto.-O que houve?- Passou sua mão com delicadeza em cima do meu ferimento, e sem nem hesitar começou a utilizar uma imitação do jutsu médico, o qual ainda estava longe de ser perfeito, mas ainda curava.
-Fui conhecer o time do Tobi, Akatsuki.- Sorri mínimo já ciente no assunto que adentrei, era cedo, mas eu precisava, ou melhor, eu sentia que precisava conversar isso com ela o mais rápido possível.
-Eles fizeram isso com você?- As palavras sumiram da minha boca, resultando em um silêncio estrondoso entre nós, e isso foi o bastante para gerar um suspiro tristonho por parte dela. -Por que você têm que fazer isso, Shisui-kun? Você vai mesmo se aliar ao Tobi tebane?!- Questionou melancólica e para não ceder a ela naquele momento eu desviei o olhar. "Droga, eu não devia ter feito isso! Eu preciso encarar ela e falar com ela, por favor, vire o rost-" Fui trago de volta de meus pensamentos turbulentos graças a loira.
-Olhe para mim dattebane!- Suas pequenas mãos trêmulas trouxerem o rosto do indivíduo para perto, fitando seus olhos a poucos centímetros de distância, demostrando de modo genuíno todo seu sentimento de medo e agonia ao ter aquela notícia.
-Isso vai proteger você no futuro.- O óbvio saiu de minha boca, de forma breve, e com o intuito de não deixar o clima tenso entre nós beijei sua bochecha com delicadeza.
-E quem vai proteger você no futuro?- Usagi cruzou os braços me fitando com seus olhos intensos, e por meros segundos eu tive certeza que ela via até mesmo a minha alma, senti vontade de rir por um momento, ela era mais teimosa do que eu me lembrava...
-Eu sei me virar muito bem, meu bem, mas até você crescer e se tornar forte, eu ficarei aqui te perturbando.- Afaguei sua cabeça a fazendo deitar novamente em meu ombro ainda emburrada.
-Se eu ficar forte você vai se afastar de mim?- Usagi murmurou perto do meu ouvido, respirei fundo fitando o céu estrelado acima de nós mais uma vez. "Se o futuro não for injusto..."
-Você deseja se afastar?- As palavras fugiram antes mesmo de eu pensar nelas, e em resposta seus bracinhos me abraçaram forte, como um sinal claro de sua decisão.
-Eu quero sempre estar com você, eu nunca mais quero me afastar tebane.- Quando a fitei percebi que seus olhinhos estavam lacrimejando ao dizer aquelas palavras, e ao perceber que eu a via virou a cabeça para o lado contrário as enxugando.
-Ei, ei, pequena, por que está chorando?- Parei de andar, a cidade que passaríamos a noite estava a poucos metros de nós, clareando nossos corpos embora ainda estivéssemos distantes.
-Eles fizeram isso com você, por que continua neste lugar?! Se eles fossem confiáveis eles jamais encostariam um dedo para te fazer mal, não entendo porquê isso têm que ser assim tebane! Eu...eu sou egoísta! Mas, não consigo ficar calma sabendo que você não está seguro dattebane!!- Desabafou com sua voz chorosa, e me doeu ver seu desespero, apesar que eu sabia que aquilo iria ocorrer cedo ou tarde eu jamais conseguia me habituar em vê-la chorando, ainda mais sendo eu o motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze
FanfictionOlhos azuis e cabelos loiros tão intensos que um mero suspirar poderia até lhe custar a vida, Usagi Namikaze é filha legítima do honorável relâmpago amarelo e também portadora da Kyuubi, sendo assim, eram poucos os que se atreviam a chegar perto de...