🌙
Naquela tarde eu não tive mais nenhum treino, não encontrei Itachi, Shisui e muito menos Fugaku-sama. As coisas estavam estranhas, bem estranhas. Continuei naquele campo de treinamento até a noite acreditando que pelo menos um dos três iriam voltar, mas Sasuke preferiu ir para casa alegando que Itachi iria direto quando chegasse. Minha mente estava muito bagunçada, a preocupação e o cansaço estavam me ganhando aos poucos e as hipóteses do que possivelmente tivesse acontecido estavam me deixando paranóica.
-Usagi?.- Ouvi alguém me chamar, virei minha cabeça surpresa e esperançosa, mas era apenas Kakashi com uma feição surpresa.
Suspirei decepcionada mas mesmo assim tratei de cumprimentá-lo, afinal, fazia um belo tempo que eu não o via.-Oh, Kakashi-san a quanto tempo.- Sorri em sua direção, Kakashi mesmo por de baixo daquela máscara percebi que retribuiu o sorriso.
-Sim já faz um tempo ,mas o que faz aqui sozinha?.- Perguntou ele se sentando ao meu lado de um modo despojado. Desviei minha atenção ao céu o qual estava enfeitando com inúmeras estrelas.
-Fiquei com preguiça de voltar para casa.- Minto
"Na verdade fiquei aqui até agora com a esperança de que Shisui ou Itachi dessem algum sinal de vida, de certo modo eu sentia que viriam para cá."-Sei.- Foi tudo o que disse antes de um silêncio enorme reinar sob nós.
"Por algum motivo as ações do Jounin mostravam que estava querendo dizer algo, e isso me levou a lembrança de quando o conheci e como ficou desconfortável ao comentar sobre o seu sensei...o único com o sangue do meu sangue."Fiquei um tempo pensativa e questionando se eu deveria ou não fazer a pergunta que eu tanto havia pensado desde aquele dia. Engoli minha vergonha tratando de quebrar enfim aquele silêncio e aquelas dúvidas.
- Kakashi-san, como era o seu sensei?.- Pergunto sem mais nem menos, fazendo o Jounin me encarar assustado, era notável que estava mais que despreparado para receber aquela pergunta .- Eu queria ter perguntando isso antes, mas não queria parecer tão insensível.- Resmungo.
- Entendo, bem então vou te contar sobre o m-meu sensei.- Ri com seu ato, ele suspirou ao perceber que estava tão nervoso.
-Ele... era muito forte, inteligente e um bom líder todas as nações o temiam... O Relâmpago Amarelo.- Disse com um ar nostálgico.
Arregalei os olhos surpresa, em um instante flashes dos livros sobre os Hokages me passaram na cabeça.
-O seu sensei era o Quarto Hokage!.- Me lembro o encarando pasma, quem diria que aquele ninja em minha frente foi o aluno do ninja que era a minha inspiração.
Kakashi POV:
Fitei a loira em minha frente assustado, eu não esperava que ela soubesse de seu codinome, isso é coisa para ninjas antigos e mais experientes, por que diabos ela sabe sobre isso?.
-É-É.- A voz do ninja falhou, fazendo Usagi perceber que talvez o estivesse pressionando demais.
-Entendo, desculpa por ter perguntado sobre isso só que...fiquei curiosa.- Resmungou sem jeito.
Definitivamente a mesma não sabia lidar com as pessoas. Kakashi a fitou mais calmo ao perceber isso.-Ahm? Imagina, sem problemas.- Disse após a quebra súbita da conversa.
"Será que ela percebeu meu nervosismo?, Se sim, então ela será uma boa pessoa. Ao menos sabe dar espaço."O ninja observou a mesma, a pesar de escuro ambos estavam sendo iluminados pela luz do luar e por alguns vagalumes ali perto. Ela estava visivelmente cansada, mas sua posse dizia ao contrário.
"Ela parece estar pronta para receber alguém, mas quem?."-Como vai o treinamento com Fugaku?.- Perguntei para descontraír ,mas a ação da loira não foi como o esperado, a mesma fechou a cara emburrada evidenciando a sua raiva.
-Eu não consegui acertar ainda nenhum golpe nele, nem um.- Resmungou com a voz um tanto alterada e se eu não estivesse tão perto da mesma não teria notado que seu chakra assim como seus olhos haviam mudado subitamente para um tom avermelhado.
-Kyuubi!.- Falei sem nem pensar direito, logo tratando de morder a minha língua.
"Droga!, Droga!, Ela não sabe!."-Uhm...ah isso?, As vezes escapa quando fico nervosa ou muito cansada, ou seja, é a junção perfeita de como estou agora.- Disse calma me fazendo arregalar os olhos, não era bem aquela reação que eu esperava da mesma.
-Você... sabe sobre a Kyuubi?.- Pergunto ainda um pouco descrente. Isso é impossível.
"Como que uma garota desta idade poderia sabe sobre isso?!, É um segredo de estado... será que o Hokage..." Abanei a cabeça tentando dissipar todas aquelas dúvidas que surgiam.-É claro que eu sei tebane, como eu não saberia de algo que está dentro de mim?.- Perguntou em um tom um tanto irônico dando uma risadinha em seguida.
-Bem,isso é segredo de estado então... .- A loira em minha frente não se conteve, sua risada saiu de um modo natural, embora tivesse tentado conter.
-Segredo em?, Deveria ter pedido então para aquelas pessoas mudarem os olhares quando me fitavam, foi aquilo que me permitiu me questionar se havia algo de estranho comigo.- Mesmo que tivesse humor em sua fala pude notar a melancolia em seus olhos, a dor de quem passou por um inferno.
Fiquei um tempo a fitando um pouco surpreso.
"Ela é idêntica a mim durante a minha infância, parece que eu estou olhando para um espelho e me vendo." Penso sem tirar os olhos da menor.-Do que está falando?.- Me faço de desentendido após um tempo em silêncio.
"Eu preciso a testar"-Não se faça de idiota, eu sei muito bem que você sabe do que estou falando.- O tom áspero em suas palavras me assustou, principalmente na sua quebra súbita de humor, o sorriso de segundos atrás não estava mais presente em seu rosto. - Aquilo era...tebane, por que estou falando disso com você?.- Disse parecendo acordar de um transe.
Aponto para um pouco do manto vermelho que cobria sua pele com uma fina camada de chakra, fazendo a mesma se tocar.
- Ah é, era isso.- Resmungou um pouco inerte, aquele assunto havia a deixado notavelmente desconfortável, o modo como se olhava era como se odiasse a si própria me causando um misto de medo e pena.
Medo ao pensar em perder a única lembrança daqueles que foram importantes para mim, e pena por ver uma garota tão nova passando pelos sentimentos mais sombrios existentes no mundo.-Sabe o que é engraçado?, Vocês tem medo de algo que nem ao menos procuram entender.- Comentou após um tempo em silêncio.
-Medo?.- Falei sem pensar e a mesma assentiu.
- O que faria se estivesse frente a frente com a Kyuubi sem nenhuma arma ou nenhum Chakra?.- Me fitou agora com seus olhos azuis vívidos.
-Para ser sincero acho que fecharia os olhos e esperaria pelo pior.- Meu comentário fez a mesma sorrir ladino.
-Não tentaria um diálogo?.- Perguntou simples, mas de certo modo aquilo mais parecia...um teste?.
-Bijuus falam?.- A garota assentiu, seus olhos retornaram para o céu estrelado.
-Elas falam Kakashi, também são um pouco rabugentas e mal humoradas nada que seres humanos não sejam.- A fala da menor me deixou inerte. -Além disso, não são ruins por incrível que pareça, elas apenas...se protegem.- Continuou.
Por um momento, por um singelo momento eu perdi o controle de mim mesmo, a raiva e o ódio me cegaram com aquela afirmativa um tanto quanto idiota. E sem medir a força das palavras acabei por dizer o que não devia.-Como pode dizer isso com tanta convicção?!, Sabe o que as bijuus fizeram? O que a Kyuubi fez?, pois foi ela quem matou os seus pais!.
A única coisa que me lembro depois disso foi ver o rosto da pequena Namikaze coberto por lágrimas.
🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze
FanfictionOlhos azuis e cabelos loiros tão intensos que um mero suspirar poderia até lhe custar a vida, Usagi Namikaze é filha legítima do honorável relâmpago amarelo e também portadora da Kyuubi, sendo assim, eram poucos os que se atreviam a chegar perto de...