🌙
-Itachi, fique no ponto três e não saia de lá.- Shisui ordenou após ambos adentrarem o distrito Uchiha.
-Certo.- O mais novo sumiu como um borrão em sua frente, e Shisui soltou um suspiro antes de ir rapidamente para a sua casa. Adentrou o lugar desconfortável, queria acabar com aquilo logo, no entanto não poderia ir embora sem antes pegar algumas coisas.
Subiu a escada e parou em frente de uma foto, com cuidado a retirou do quadro e sorriu triste acariciando os rostos capturados naquela imagem, era a fotografia de sua mãe e seu pai abraçados. Com cuidado guardou-a dentro de seu bolso.
-Que melancólico.- Shisui deu um pequeno pulinho ao ver Tobi nos pés da escada.
-Oh... é você.- Resmungou fitando o outro novamente e terminando de subir as escadas, Tobi o seguiu.
-O que pretende fazer?.- Perguntou curioso ao observar o Uchiha pegar uma bolsa grande e alguns pergaminhos.
-Pensei que vc soubesse de tudo.- Shisui rebateu com um tom irônico, fazendo o mascarado ficar levemente irritado.
Tobi ia questionar mais uma vez o outro, no entanto se calou ao ver Shisui pegando uma grande quantia de dinheiro e selar em um dos pergaminhos, fazendo tal ação algumas vezes.
-Entendo, vai fugir da guerra.- Se espreguiçou e afirmou convicto.- Que tipo de Uchiha faria isso? Você é-. O mascarado foi interrompido pelo tom de voz mais alto do Uchiha ao seu lado.
-Eu não vou fugir da guerra, eu vou para-lá!.- Respondeu firme enquanto ainda selava todas as suas roupas e armas ninjas, deixando os pergaminho em sua bolsa e em seguida a fechando, colocou o objeto cheio nas costas e se virou para o mesmo. -E quero um favor seu, lembro que me pediu para procurá-lo quando precisasse de um, então, preciso de um aliado já que vou me tornar um renegado.- Tobi arregalou o olho sem acreditar no que via e ouvia. "Shisui Uchiha um dos melhores do clã estava desertando de Konoha?, Aquilo era como música para os seus ouvidos."
-Shisui-chan você já é meu aliado, aliás se quiser pode até mesmo entrar para a Akatsuki.- Shisui franziu a testa confuso.
-Akatsuki?.- Tobi então se deu conta que não havia falado nada sobre tal assunto até então, tombou a cabeça para o lado como uma criança.
-Sim, sim, mas isso eu te explico quando sairmos da vila, no entanto me diga uma coisa, como você vai parar essa guerra?.- Sua pergunta estava carregada de curiosidade, pois já havia ouvido falar das habilidades do outro Uchiha só que nunca havia visto. Shisui sorriu mínimo ao perceber o entusiasmo do mascarado.
-Não vou precisar falar, você vai assistir.- A resposta só o deixou ainda mais ansioso, há muito tempo não via demonstrações de poder.
-Certo, vou estar na floresta assistindo.- Antes de fazer o seu jutsu característico Shisui segurou seu ombro, mostrando ao dito cujo que estava começando a compreender como a sua técnica funcionava.
-Vá para a clareira, se não você vai ser pego por meu jutsu.- Avisou e apenas recebeu um balançar de cabeça como resposta antes do seu novo aliado sumir por completo.
Shisui ao finalmente estar sozinho respirou fundo olhando ao seu arredor, ajeitou a mala de um modo mais confortável e com um sinal de mãos abandonou o recinto que um dia foi a sua casa.
.
.
.
Itachi sentiu a presença do amigo, contudo junto dele surgiu uma a mais. Aflito ao imaginar que seria mais um dos capangas de Danzou, não hesitou ao atacar o invasor que para a sua surpresa já o conhecia. As kunais e shurikens o atravessaram e quando pensou em realizar o seu Katon Goukakyuu no Jutsu foi parado pela mão de Shisui, a qual tocou seu ombro em um toque gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze
FanfictionOlhos azuis e cabelos loiros tão intensos que um mero suspirar poderia até lhe custar a vida, Usagi Namikaze é filha legítima do honorável relâmpago amarelo e também portadora da Kyuubi, sendo assim, eram poucos os que se atreviam a chegar perto de...