🌙
Usagi POV:
As lágrimas não me obedeciam, deslizavam por meu rosto sem eu ao menos obter contole."Por que é assim tão difícil escutar coisas desde tipo?, eu ao menos só queria saber seus nomes...mamãe...papai." Tento ao máximo parar com aquela crise, mas eu não tinha forças para isso.
-Tudo vai ficar bem, Usagi.- Braços me rodearam em um abraço aconchegante, e pelo susto tentei me afastar, entretanto ao uma brisa do vento soprar senti o cheiro do indivíduo.
-É você...I-Itachi?.- Falei pausadamente por causa dos soluços que insistiam em me interromper.
-Uhum.- Foi a única coisa que pronunciou, e não demorou muito para que iniciasse um carinho delicado em minha cabeça, de um modo cuidadoso e gentil.
Me apoiei em seu corpo aproveitando aquela sensação e fui relaxando aos poucos, o mesmo pareceu nem se importar com isso e ao invés de reclamar puxou o meu corpo para mais próximo e o girou, fazendo com que ficaseemos cara a cara. Vagarosamente colocou uma mecha do meu cabelo para trás e sorriu mínimo.
-Não deveria chorar Usagi, eu sei que isso machuca, e sei o quanto é doloroso, porém deveria ter orgulho de quem foram seus pais, eles eram realmente fortes.- Acariciou a lateral do meu rosto com cuidado.
-Você...os conheceu?.- Perguntei esperançosa e ele assentiu ainda sorrindo, contudo sua expressão mudou subitamente para uma triste.
-Me desculpe...mas não posso dizer quem eles foram.- Sua voz falhou assim que viu o rosto da menor se entristecer novamente, para ele era um choque ver Usagi assim, aquela menina que sempre sorria e ignorava o fato de estar sozinha agora mostrava-se completamente o oposto. "Ela tem muita coisa acumulada."
-Sempre essa resposta...Você...vovô, por que não querem me dizer quem eles eram?, não preciso saber de muito, apenas, apenas seus nomes dattebane!.- Suplicou quase se entregando as lágrimas novamente, e seus olhos penetraram na alma do mais velho, nunca tinha visto um olhar tão vazio em toda sua vida, nem quando lutava com ninjas ranking S.
-Eu...Não posso, me desculpa!.- Desviou o olhar antes que começasse a falar o que não deveria, por algum motivo desconhecido aquela menina conseguia mexer com o coração das pessoas, ao menos, com o seu ela fazia um belo estrago.
-...até você.- Sussurrou quase em um tom inaudível.
Itachi POV:
Voltei minha visão para ela e pude ver perfeitamente a decepção estampada em sua face.
-Ao menos por enquanto.- Prossegui, e ela novamente me fitou. -Espere um pouco, só mais um pouco.- Me aproximei o suficiente para puxá-la para um abraço, e sem me controlar beijei sua testa em um ato espontâneo.
Fiquei um determinado tempo assim sem me importar, mas a loira abaixou a cabeça subitamente começando a ficar com o rosto vermelho. Ao perceber o que eu fazia me afastei e senti me rosto esquentar. "Droga...foi tão espontâneo!."
-Usagi-chan!, Onii-san!!.- Ouvimos Sasuke gritar ao longe.
-Uhm...acho que seus pais já chegaram.- Ela foi a primeira a se pronunciar, seu rosto ainda estava com o caminho das lágrimas, no entanto agora seu olhar não estava tão vazio como antes.
-Sim vamos lá, só que antes... .- Não dei tempo para ela processar o que estava acontecendo,a peguei no colo estilo noiva e com o novo jutsu que Shisui me ensinou a levei para um pequeno lago perto da nossa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze
FanfictionOlhos azuis e cabelos loiros tão intensos que um mero suspirar poderia até lhe custar a vida, Usagi Namikaze é filha legítima do honorável relâmpago amarelo e também portadora da Kyuubi, sendo assim, eram poucos os que se atreviam a chegar perto de...