XII

5.2K 482 108
                                    

🌙

Shisui POV:

     Respirei fundo ao dizer a verdade, era para tais informações serem guardadas com sigilo total pois poderia até mesmo por Usagi em risco,mas...aquela agonia de não saber ao menos quem foram aqueles que te geraram era demais para uma criança, ainda mais uma criança tão boa e gentil como ela.
     O silêncio que se estendeu após tal revelação me deixou desconfortável, como a mesma havia abaixado a cabeça não tinha como eu dizer qual foi a sua reação.

-Usag-.- Mal terminei de chamá-la e fui surpreendido por um abraço apertado, tão apertado que até me faltou ar.

-Obrigada, obrigada, obrigada.- Repetia inúmeras vezes com a voz ficando cada vez mais chorosa. Minhas mãos que estavam em sua cintura foram para suas costas, fazendo um carinho de leve para a consolar.
     Me sentei na cama junto da menor que se sentou entre as minhas pernas como um verdadeiro bebê.

-Eu queria ter te contado antes, mas as reuniões do clã Uchiha estavam muito intensas ultimamente.- Expliquei brevemente sentindo o meu ombro ficar um pouco úmido.

-Tudo bem...nossa, eu nunca esperava que você fosse me dizer algo assim.- Disse se afastando um pouco para enxugar suas lágrimas de felicidade, pela janela que se encontrava em cima da minha cama, pude ver a Namikaze com nitidez com uma breve fresta da luz do luar.
     Sua aura mudou para uma mais radiante tanto que a sua alegria chegava até mesmo a contagiar, entretanto eu não poderia perder o foco, ainda mais agora que a verdade veio a tona eu precisava me responsabilizar e dar as devidas informações para ela. Limpei a garganta antes de continuar a falar.

-Pois é, mas preste atenção. Seu pai era o Quarto Hokage não era qualquer um; por isso, precisa ficar ciente que se souberem de seu paradeiro vão querer sua vida como prêmio.- Mudo meu tom de voz para um mais sério chamando sua atenção, a mesma assentiu compreensiva.

-Não é minha intenção dizer algo para alguém, mas é sempre bom um aviso.- Sorriu mínimo, seus olhos estavam completamente brilhante totalmente diferente de horas atrás. Isso me fez soltar um suspiro de alívio.

-Minato Namikaze...Kushina Uzumaki.- Sussurrava com um sorriso bobo, mas logo pareceu ter se lembrado de algo. - Foi por isso que o Kakashi ficou tão incomodado quando eu o questionei, né?.- Ri com seu raciocínio rápido.

-Sim.- Digo simples, e enfim me lembrando de mais um assunto que tinha que conversar com ela, um assunto um tanto delicado.- Usagi-chan ainda tem mais uma coisa que preciso conversar com você.- Chamei sua atenção, a mesma ainda sentada entre minhas pernas me encarou curiosa. Mordi minha língua antes de dizer aquelas palavras amargas. -Se...acontecer algo comigo eu quero que vá para a aldeia da areia, tenho um amigo que está disposto a ficar com você por lá, ao menos por um tempo.- Essas palavras sairam rasgando pela minha garganta, eu queria dizer à ela tudo o que estava acontecendo e meus motivos, mas não queria á colocar em um risco tão elevado.
     Afinal eu já estava sendo mais que irresponsável apenas por ter dito seu paradeiro.

     Usagi arregalou os olhos e ficou me encarando pasma, seus lábios tremiam ao tentar abrir a boca para dizer algo, de fato era notável que esperava qualquer assunto menos aquele.

-C-Como assim Shisui? Você é o mais forte que eu conheço, não tem como nada acontecer com você, dattebane!.- Usagi esbravejou irritada ao finalmente absorver a minha mensagem por completo, mas embora estivesse assim eu podia ver o medo exalando em seu olhar.

NamikazeOnde histórias criam vida. Descubra agora