🌙
Shisui estava em minha frente, parado com uma feição séria como se já soubesse que eu iria aparecer ali, exatamente ali, Tobi, o qual eu ainda segurava deu de ombros como se não se sentisse intimidado pelos olhos cor escarlate do Uchiha, fitando-o.
-Para onde você foi, Usagi?- Pronunciou meu nome com uma calma fria, desativando o sharingan ao me olhar, fazendo meus pelos se arrepiarem subitamente.
-Eu disse à você, fui em uma fonte com Tobi tebane.- O tique verbal em sua fala denunciou o nervosismo. Tobi ainda próximo deixou uma pequena risada escapar com a resposta da loira. "Corajosa ou burra? Sinceramente não consigo identificar qual dos dois." Observava os cabelos úmidos caindo em sua testa franzida.
-Algo engraçado?- Shisui só não conseguiu toca-lo porquê este utilizou seu jutsu tão incomum no momento exato, se tornando intocável ao aperto do Uchiha.
-Nada demais.- Olhou para Usagi e por algum motivo sentiu que a mesma sabia que ele estava a observando, mesmos com a máscara tampando seu rosto e seu olhar de canto.
-Você sabe muito bem que não foi isso o que eu perguntei.- Voltou-se a menor ainda sério, e por alguns minutos o silêncio reinou, como se Usagi estivesse se decidindo se iria ou não contar a ele. Os olhos azuis observavam Shisui com muita atenção.
-Konoha.- Pronunciou rapidamente a única palavra. E não desviou o olhar enquanto esperava sua reação.
Shisui não falou nada, apenas a encarou por um segundo a mais do que talvez deveria e respirou fundo antes de repetir a palavra.
-Konoha?- Tobi por algum motivo quis se por no meio dos dois, sentiu um sentimento forte de que uma discussão se iniciaria naquele momento, mas se enganou.
-Sasuke... não merecia.- O Uchiha bagunçou os cabelos com os dedos, e suspirou fundo diante da "confissão".
-Não é o ponto Usagi, quer ir para Konoha em algum momento? Eu te levo, não quero que você vá sozinha, Danzou te colocou na lista de Shinobis procurados para matar, têm noção do que é isso? Ou melhor, você sabia disso? Eu entendo que sinta falta de casa, ainda mais depois de tudo que aconteceu em Suna.- Usagi assentiu vagarosamente, pensando em cada palavra do mesmo, não entendia a si mesma e porquê fez tal coisa, mas seu coração dizia que Shisui ficaria bravo, então preferiu acreditar nesta ilusão.
-Oh, achei que a bronca seria mais interessante.- o comentário sarcástico do mascarado fez uma veia saltar na testa do Uchiha quase que instantaneamente.
-A sua será, falei a você para não sair do hotel de modo algum, pois eles estavam vindo! Sasori e Deidara agora sabem que Usagi não é apenas ligada a você, como a mim também!- Tobi se escondeu atrás de Usagi em um ato infantil enquanto o moreno esbravejava irritado. E por um momento, um mísero quadro de segundo Usagi viu o medo refletir no Sharingan de Shisui. "Aqueles caras... Conseguiam até mesmo assustar o Uchiha "
-Por que está tão irritadinho? Sempre vemos eles, estavam até na fonte com a gente.- Usagi gelou, sabia que Shisui não poderia saber daquele detalhe, não naquele momento pelo menos. Ele a encarou perplexo como se uma ameaça de morte havia lhe sido dita. Silêncio reinou novamente.
-Shisui-kun, eles viram e eu falei o que aconteceu... brevemente.- Murmurou a feminina após um tempo, enquanto olhava algumas de suas cicatrizes profundas, que ainda insistiam passar da luva, mas foi tirada de seus pensamentos graças a um peteleco de Tobi.
-Eles só perceberam que você têm uma história pesada, nada demais.- Usagi suspirou. "Talvez, mas isso não passava de uma especulação", na verdade nem mesmo Usagi sabe o que os nukenis pensaram sobre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze
FanfictionOlhos azuis e cabelos loiros tão intensos que um mero suspirar poderia até lhe custar a vida, Usagi Namikaze é filha legítima do honorável relâmpago amarelo e também portadora da Kyuubi, sendo assim, eram poucos os que se atreviam a chegar perto de...