🌙
Shisui desfez o abraço rapidamente e olhou para um ponto fixo atrás de si, sua feição demonstrava que havia algo errado. Itachi que estava ao lado do mesmo rapidamente se recompôs.
-Inimigos?.- Com uma kunai em punho se colocou em guarda ao meu lado.
-Acho que foi apenas impressão minha... .- Respondeu dando de ombros.
Sua atenção se voltou a mim de novo. Acariciou a lateral do meu rosto de um modo delicado, seus olhos estavam com um brilho curioso, vi o Uchiha mais velho sorrir ladino antes de se afastar e entrar novamente no Distrito.
-Entrem logo, e você Usagi vá colocar a roupa de treino, tenho um jutsu que quero te ensinar.- Disse simples e sumindo entre algumas pessoas que haviam ali.
-Usagi... .- Itachi ia dizendo algo mas nem quis ouvir, caminhei em direção de casa sem nem ao menos olhar para trás. Eu estava brava com ele. -Ei!.- Me segurou firme e em questão de segundos estávamos atrás da residência Uchiha.
-Me larga Itachi!, Você ficou caçoando das minhas atitudes até agora e ainda me entregou para o Shisui, por que fez isso?!.- Esbravejei sentindo a minha raiva crescer gradualmente.
-Desculpe, mas a sua explicação não me foi tão convincente, eu sei que o Shisui é forte e igualmente habilidoso então a ideia de algo acontecer a ele é ridícula!, Eu não consegui acreditar nisso... então eu tive que usar isso para ver se você estava mentindo, eu tive que testar-.- Me desvencilhei de seu aperto e o fitei sem acreditar em suas palavras.
-Você está prestando atenção no que está me dizendo?!, Eu posso até ser imatura e sem experiência Tebane, mas algo que eu não sou é mentirosa!, Tá certo que eu te escondo coisas, mas isso não é mentir é omitir!. Eu sempre te usei como exemplo Itachi, francamente eu não esperava isso de você, Tebane.- Digo decepcionada olhando para o mesmo, Itachi estava com uma feição culpada e isso era de partir o coração, eu não gostava de brigar com ele, no entanto eu pensei que ele confiasse um pouco mais em mim.
Eu já estava me virando para entrar na residência Uchiha quando senti o mesmo me abraçar por trás. Eu sentia seu coração acelerado.
-Você está certa Usagi, eu estou com ciúmes.- Itachi disse em um tom baixo perto da minha orelha, fazendo um arrepio subir por todo o meu corpo. -Me incomoda te ver com Shisui, me irrita ver o quão próximo ele é de você, e ainda mais quando eu percebo que muitas vezes você gosta de ficar com ele do que comigo, eu me sinto mal com isso, porém ele é meu melhor amigo Usagi, eu não consigo ficar bravo com ele...pelo ao contrário, eu me sinto inseguro porque eu sei que ele é muito melhor que eu.- Itachi afrouxou o aperto do seu abraço e eu me desvencilhei rapidamente.
-Isso não justifica você não confiar em mim, você sabe muito bem que diferente das outras pessoas você é quem eu mais confio.- O mesmo abaixou a cabeça e mordeu os lábios, eu via claramente que Itachi estava se segurando para não chorar.
Me aproximei novamente do mesmo e o abracei de um modo amigável. Afundei minha mão em seus cabelos começando a afagar a sua cabeça.
- Você errou Itachi, mas você estar aqui e se desculpando prova que está arrependido.- Eu ainda confio um pouco em você, e espero que você também passe a confiar em mim. Me afastei o suficiente para fitar seus olhos negros penetrantes, estávamos tão próximos que eu sentia a respiração do mesmo colidir em meu rosto.
-Usagi... .- O mesmo colocou suavemente uma mão em meu rosto, acariciando e admirando, seus olhos possuíam um brilho incomum.
-Me perguntei por que estava demorando tanto, mas não pensei que estivesse tão ocupada.- A voz de Shisui se fez presente e rapidamente nos afastamos um do outro, eu sentia meu rosto esquentar enquanto que Itachi estava completamente sem jeito.
-E-Eu me esqueci, desculpe já vou por minha roupa de treinamento tebane.- Digo rápido andando com agilidade e passando pelo mesmo.
Shisui não disse mais nada, apenas esperou eu passar por ele para enfim me seguir.
-Não sabia que vocês eram tão próximos deste jeito.- Comentou e eu assenti seguindo para o quarto que eu dividia com Sasuke. -Não quer conversar sobre isso?.- Shisui perguntou se apoiando na porta enquanto me olhava pegar minha roupa dentro do guarda-roupa.
-Não... desculpe Shisui.- Digo séria enquanto segurava o meu uniforme.
Meus sentimentos estavam um turbilhão, mas por algum motivo eu estava me sentindo péssima por Shisui ter me pego em uma situação tão constrangedora.
-Por que está se desculpando?.- Embora estivéssemos conversando eu não tinha coragem de erguer a cabeça para fitá-lo.
-Eu não sei.- Ao eu dar a minha resposta um silêncio mais do que desconfortável se instalou no quarto. Vendo que o mesmo não diria nada tratei de entrar no closet e me vestir rapidamente.
-Está pronta?.- Shisui me olhou rapidamente quando eu sai já arrumada. Assenti e o mesmo se espreguiçou.
-Então vamos logo.- Estendeu a mão já pronto para tocar o meu ombro.
-Espere!.- A voz de Itachi preencheu o quarto. -Esqueceu isso.- Me entregou uma bolsinha ninja, antes que eu pudesse questioná-lo Shisui me tocou e rapidamente estávamos na clareira.
-Opa, foi sem querer.- Disse em um tom um pouco irônico, fazendo eu o encarar confusa.
-Entendo.- Digo simples antes de voltar a atenção a bolsinha que Itachi havia me entregado, ela estava com algumas kunais um tanto diferentes e algumas pomadas anestésicas.
-Vamos precisar disto.- Puxou a kunai da minha mão delicadamente.
Fitei Shisui sem entender, eu já havia passado a muito tempo o treinamento com as kunais, pensei que ele iria me ensinar algo novo.
O fitei decepcionada e ao o mesmo perceber isso riu da minha ação.-Não se preocupe Usagi-chan, não vamos voltar aos treinamentos de kunais, até porque você já está bem aperfeiçoada nisso.- Disse simples como se pudesse ler a minha mente, jogou a kunai no ar e em questão de segundos o mesmo havia desaparecido da minha frente.
Senti alguém me abraçar por trás me assustando, e tal foi a minha surpresa quando percebi quer era Shisui, o mesmo estava com um sorriso divertido no rosto.-Vamos aprender hoje a Técnica do Hiraishin no Jutsu, a qual deixou o seu pai conhecido nas cinco grandes nações.
🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze
FanfictionOlhos azuis e cabelos loiros tão intensos que um mero suspirar poderia até lhe custar a vida, Usagi Namikaze é filha legítima do honorável relâmpago amarelo e também portadora da Kyuubi, sendo assim, eram poucos os que se atreviam a chegar perto de...