🌙
Um mero flash dourado reapareceu no quarto do hotel com uma feição séria, Usagi estava estática no local recém chegado, seu corpo estava deveras estranho apesar de ter se sentido muito bem por ter visto Sasuke e Kakashi, se estranhou, pôs a mão no coração o sentindo pulsar rápido contra sua pele e imediatamente lembrou do rosto de ambos e...de mais um indivíduo, o qual fez seu peito subitamente se apertar, mordeu os lábios se lembrando do moreno: Itachi.
Ele estava tão próximo, mas...fitou as próprias mãos vendo o suor do nervosismo umidece-las. "Kakashi estava insistindo... ele nunca faz isso, será que ele estava tentando me alertar que Itachi não estava bem?" Senti meus músculos se enrijecerem subitamente como se meu corpo quisesse voltar naquele instante para Konoha, mais especificamente para os braços de um certo moreno.-Ara ara, onde é que você estava?- A menor prendeu o ar com o susto que levara, se virou vagarosamente vendo o mascarado com as mãos na cintura. E com calma soltou o ar juntamente com a katana em suas mãos, era incrível como seu subconsciente sempre recorria a lâmina, até mesmo quando seu consciente já havia se esquecido que ela estava em suas costas, suspirou. "Mas, antes, Esse cara..."
-Você poderia por favor aparecer como uma pessoa normal tebane?- Pôs a mão no peito sentindo-o acelerado, por um momento imaginou que fosse Shisui, passou a mão pelo cabelo prevendo o moreno já impaciente em sua frente. "Apesar que eu sei que ele já notou a minha ausência."
-Eu estava aqui antes de você, Usagi-chan.- A menina arqueou uma sobrancelha não muito convencida. "Então como eu não o senti?" -Agora... aonde você foi? Sabia que Shisui me deixou aqui porquê não te achou? - A menor sentiu um frio na espinha, já sabia daquela informação, mas se Tobi estava ali para aguardar ela...isso significa que Shisui estava desesperado ou um imprevisto ocorreu. Suspirou. "Ou talvez eu que esteja sendo pessimista demais e ele seja apenas superprotetor."
Tobi apenas retirou a máscara de modo preguiçoso ainda a fitando, seu rosto estava sereno ao contrário do dela, e isso deixava o moreno ainda mais disposto para brincadeiras.-Fui para Konoha dattebane, eu... não queria que Sasuke pensasse que eu fui embora por um mero capricho.- Tobi não respondeu imediatamente, parecia estar analisando-a, e quando viu que esta dizia a verdade negou com a cabeça desaprovado sua ação com um sorriso descarado no rosto.
-Sabe que ele vai ficar irritado, não?- A loira apenas sorriu mínimo em resposta.
-Minha consciência estava pesada, depois de ter ficado presa naquele lugar, eu achei...eu realmente achei que não veria mais ele tebane.- Abri a porta do quarto e olhei para os corredores atenta. "Nenhum sinal dele, perfeito!". -Já que ele vai brigar comigo de qualquer modo... quer caminhar tebane?- Tobi hesitou, as ordens específicas do moreno para ficar ali passou em sua cabeça, mas logo a seguiu com um sorriso travesso, sabia que Shisui ficaria puto e por isso não perderia esta oportunidade de azucrina-lo, e sabia ainda mais, que Usagi tinha certeza que ele iria aceitar. "Uma bela manipuladora"
-Quer ir para onde?- repôs a máscara enquanto escondia as mãos no bolso de modo despojado ao lado dela. "Mas mesmo sendo assim, era sempre divertido demais seus joguinhos para que eu os recusasse tão facilmente."
-Eu vi que tinha um lago por aqui, queria ver como era de perto tebane.- Tobi assentiu ainda a observando, nenhuma vez, observou atento, Usagi não mentiu para ele nenhuma única vez, embora nitidamente realize joguinhos, o que diabos ela anda pensando? O sensato seria mentir em qualquer oportunidade que tivesse, mas...
Ela andava em meio a multidão muito tranquila para quem sabia que Shisui estava a sua procura, estranhou isso nela, mas também estranhou que Shisui estava meio alheio também, algo havia ocorrido e Tobi estava louco para saber "o quê".
Entretanto, Usagi parou em meio as pessoas a sua volta, sua expressão mudou quando sentiu aquele mesmo aperto de quando saiu com o Kage, seus extintos gritavam, aquela mesma aura de malícia e tensão sanguinária emanava naquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze
FanfictionOlhos azuis e cabelos loiros tão intensos que um mero suspirar poderia até lhe custar a vida, Usagi Namikaze é filha legítima do honorável relâmpago amarelo e também portadora da Kyuubi, sendo assim, eram poucos os que se atreviam a chegar perto de...