🌙
Usagi voltou seu olhar agora calculistas para frente, e um dos Anbus ao finalmente sair do seu estado de choque se voltou para o seu mestre seriamente ferido, começando a utilizar um ninjutsu médico para aliviar sua ferida, enquanto os outros dois jonins que restaram atacaram Usagi agora sem hesitar, a menor nem teve reação ao ser cercada, os Anbus se aproveitando disso fizeram com que suas lâminas perfurassem seu pequeno corpo em diversos pontos vitais.
Shisui ainda segurado por três dos Anbus foi obrigado a assistir a dilaceração em sua frente, sentiu seu coração parar por um momento e lágrimas de pavor tentarem escapar, porém para o seu alívio logo um som de bumf foi ouvido, e o que antes era Usagi agora era nada mais e nada menos que uma nuvem de fumaça."Era apenas um clone desde o começo?."
Com uma agilidade sobre-humana a verdadeira relâmpago agora estava atrás dos Anbus que seguravam Shisui, cortando alguns nos braços ou costas dos que não conseguiram se desviar a tempo do seu contra-ataque. E assim o Uchiha foi completamente libertado em poucos segundos, contudo se engana quem imaginava que os olhos dos jonins estavam em Shisui, aliás, eles nem sabiam para quem olhar, a chegada súbita da Namikaze junto de suas ações os deixaram estupefatos, não esperavam lutar contra mais ninguém muito menos com a criança da Kyuubi.
Usagi por outro lado estava estranhamente calma, seus cabelos loiros estavam ainda amarrados em chiquinhas, e embora estivesse vestindo um vestido bastante fofo, nada do que aparentava condizia com sua expressão, haviam pingos de sangue em seu rosto enquanto seu olhar cortante estava direcionado aos Anbus, os quais estavam agora em sua frente, e o real motivo que os estava fazendo tremer de verdade era simplesmente as íris avermelhadas da menina, as quais refletiam o ódio mais puro e o desejo de sangue mais insaciável que alguém poderia imaginar, bastava olhar uma única vez para sentir sua aura assassina e impetuosa, deixando claro aos seus adversários que se um mero erro for cometido estariam mortos.-Qual deles...fez isso com você, Shisui?.- Finalmente a sua voz doce foi ouvida, mesmo que seus olhos ainda estivessem com as íris modificadas.
-O que foi pirralha?, Vai querer dar uma de justiceira?.- Um dos jonins brandou sua katana de modo desafiador, pois agora que já havia medido a velocidade da menina acreditava estar apto para enfrentá-la, erro mortal de sua parte.
Assim que o Anbu piscou seus olhos a Namikaze já não estava mais em sua frente, apenas sentiu um chute em suas partes baixas enquanto uma lâmina atravessava seu braço quase o retirando de seu corpo, sendo sustentado apenas por alguns de seus nervos, e ao ver o próprio sangue escorrer pela katana do seu oponente, deu um grito de dor o qual soou de modo estridente, contudo Usagi não se importou com isso, mais um golpe o atingiu nas pernas, cortando suas articulações tão afundo que iria ficar impressionada se visse aquele homem andando de novo,e apesar de ter tentado golpeá-la com seu braço "bom", a mesma apenas desviou com facilidade e com a própria katana do seu inimigo cortou seu último braço ileso, e ainda não satisfeita fincou a espada do outro na barriga de forma lenta e sádica. Todas as ações foram realizadas sem haver quaisquer impedimentos pelos outros Anbus, fato que irritou sua raposa interior, esta que realizava todas aquelas ações cruéis por Usagi.
-D-Demônio.- A vítima abaixo de si tossiu sangue enquanto sua voz falhava, pronunciando sua última palavra, a garota o fitou pela última vez e se voltou para Shisui sem esboçar nenhuma expressão.
-Tinha sido ele?.- O Uchiha a fitou atônito, sabia que frieza um dia seria a virtude da loira, no entanto não acreditava que iria presenciar isso. Nunca se quer imaginou a cena que decorreu em sua frente, como ela pode assassinar alguém com tanta precisão e nem se quer sentir remorso?. Era mesmo Usagi? Ou...
Assentiu hesitante para sua pergunta, e só então percebeu que a forma em que havia matado o homem havia sido igual a forma em que o dito cujo havia lhe machucado. Suou frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze
FanfictionOlhos azuis e cabelos loiros tão intensos que um mero suspirar poderia até lhe custar a vida, Usagi Namikaze é filha legítima do honorável relâmpago amarelo e também portadora da Kyuubi, sendo assim, eram poucos os que se atreviam a chegar perto de...