🌙
Shisui POV:
Os olhos da garota em minha frente brilharam em resposta, era mais que notável que Usagi havia adorado aquela notícia.
-Sério?!, Então vamos começar logo tebane.- A garota pegou a kunai que havia caído no chão e passou cuidadosamente os dedos sob os kanjis com os selos escritos. - Isso é...Fūinjutsu.- Apesar de ter apenas sussurrado eu pude ler com nitidez os seus lábios graças ao meu Sharingan.
-Já estudou Fūinjutsu?.- Digo calmo a analisando, Usagi me encarou surpresa e já não fazendo questão de tentar esconder, assentiu a cabeça.
-Não diria estudar...mas já vi sobre em alguns livros, bem rápido.- Foi direta, e apenas pelo seu olhar eu via nitidamente que não diria mais nada.
"Usagi-chan, apesar de você ser uma criança é a pessoa mais difícil de ler que eu já conheci." Penso a observando, seus cabelos longos estavam soltos, e o sol fazia com que os mesmos brilhasse. Usagi era linda, sua aparência era única, fato que me deixava angustiado.
"Eu sinto que não vai demorar muito para as pessoas começarem a procurá-la, pois a sua aparência não ajuda nem um pouco, ela chama muita a atenção e como se já não bastasse ela é a cópia feminina do Minato."
Deixei os pensamentos de lado me dirigindo até a garota.-Bem, então vamos começar.- Peguei a kunai de sua mão.
Usagi POV:
.
.
.
Estava sentada no chão, minhas pernas estavam dormentes, eu já havia usado completamente meu chakra e Shisui notou isso.-Acabou?.- Assenti ainda sem fôlego. Certamente eu esperava que não ia ser fácil, no entanto não imaginava que seria deste jeito. - Vamos Usagi, agora que o treinamento vai começar.- Sorriu divertido, o encarei confusa e o mesmo apenas me estendeu a mão.
Fiquei em pé com um pouco de dificuldade e já peguei novamente a kunai em minha bolsinha ninja.
-O seu chakra acabar faz parte do treinamento, apesar de que demorou um pouco mais que o previsto.- Observou o mesmo com uma pitada de curiosidade. - Agora ouça com atenção, quero que use seu outro chakra e não precisa se conter, pode deixar que eu dou conta.- Disse amarrando firmemente a bandana e infundindo seu chakra.
Fechei os olhos tomando uma decisão, eu sentia que aquilo ia dar errado.-Não.- Digo firme fazendo o Uchiha me encarar surpreso.
-Você não quer usar?.- Shisui perguntou sem entender e eu assenti.
-Não posso ficar dependendo do Kur-Kyuubi, tenho que conseguir por mérito próprio.- Tropecei ligeiramente nas palavras, mas mesmo assim mantive minha pose séria.
"Eu vou treinar com o chakra do Kurama mais tarde, tenho certeza que se eu lutar contra Shisui o Kurama vai tentar fazer algo, já que odeia tantos os Uchihas.""Ei pirralha, não esqueça que estou aberto aos seus pensamentos." Vociferou dentro da jaula.
"-Isso é ótimo, pois você já sabe do assunto que quero tratar com você, pode ir pensando em uma resposta até eu terminar meu treino." A raposa arregalou os olhos e voltou a se deitar, mas desta vez com um olhar meio triste.
"Você insiste tanto que me deixa cansado." Fechou seus olhos desistindo do nosso diálogo.
Pisquei algumas vezes antes de voltar novamente a minha atenção a Shisui. Este que estava a centímetros do meu rosto com seu Mangekyou Sharingan agora ativado.-Interessante... então Jinchuurikis podem conversar com seus bijuus.- A conclusão do Uchiha mais velho me deixou boquiaberta.-Não se preocupe não direi a ninguém, se bem que Itachi havia dito que talvez você conseguisse se comunicar com a Kyuubi, mas não pensei que a hipótese dele estivesse certa.- Desativou seu Sharingan com calma.
-Como foi que você-.- Fui interrompida pelo mesmo.
-Por favor Usagi, eu não sou idiota, sei melhor do que Fugaku e Itachi que as suas meditações de chakra não foram apreendidas por um livro, até porque não é você que as realiza na maioria das vezes, não é?.- Sorriu ladino, pisquei rapidamente processado tudo o que havia dito.
-Se você já suspeitava, por que então não havia dito nada antes?.- Pergunto ainda meio atónita, eu estava mais desconfiada do que nunca.
"Ninguém, nem mesmo o próprio Hokage-sama sabe disso, a ideia de que Shisui pudesse dizer a ele me deixava louca para tentar pará-lo de algum modo, afinal uma das coisas que mais me incomodava era a ideia das pessoas ficarem sabendo por de trás dos panos."-Queria ver com meus olhos como que funciona, e sinceramente é um sistema bem interessante.- Disse simples, mas ainda assim aquela pontada de desconfiança permaneceu.
-Shisui, por favor...poderia não dizer a ninguém?.- O mesmo me olhou indignado e por alguns segundos senti meu coração acelerar.
-Isso é sério Usagi?!, Fui eu quem te disse uma das maiores revelações da sua vida e você ainda acha que eu direi algo assim a alguém?, estou decepcionado.- Disse com um olhar meio triste.
"É notável que ele está realmente decepcionado, apesar deu dizer que confiava nele eu não estava demonstrando."-Desculpe Shisui, mas é que o Kur-kyuubi é diferente, ele foi o meu primeiro ponto seguro e meu primeiro amigo, a ideia de saberem que temos esse vínculo de conversa vai fazer as pessoas se afastarem ainda mais.- Digo e vejo o mesmo me encarar agora compreensivo. -Mas não posso dizer que confiei em você, pois até agora estou desconfiada mesmo que seja só um pouco.- Minhas palavras sinceras fazem o mesmo rir contido.
-Pode ficar tranquila Usagi, só ficará entre nós dois.- Disse ainda rindo um pouco.- E aliás, nunca mude este teu jeito sincero, independente do que aconteça.- Afagou a minha cabeça.
"Shisui era alguém muito acima de seu tempo, suas habilidades não apenas de guerra, mas de diálogo e compreensão eram excepcionais."-Eu nunca mudarei, eu prometo.- Sorriu para o maior agora bem mais à vontade do que antes.
E mais uma vez o treino iria começar, contudo desta vez Shisui tratou de fazer pequenos (grandes) ajustes para não incluir a força e o chakra da Kyuubi.
~Em uma montanha ao longe~
-Tobi, não sei onde você quer parar, tem certeza que deixar ele ensinar isso a ela é uma boa ideia?.- Zetsu o encarou nervoso, entretanto o dito cujo apenas estava sentado observando um tanto...animado?.
-Mesmo que eu fizesse algo ela irá aprender de qualquer modo, só nos resta ver se ela vai ser uma inútil igual o pai dela.- Sua voz exalava um tom divertido. - Estou mais do que ansioso para fazer ela ter um encontro em família, se é que me entende.- A resposta do mascarado fez Zetsu suspirar.
"De modo algum ele queria estar na pele da Namikaze."
🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze
FanfictionOlhos azuis e cabelos loiros tão intensos que um mero suspirar poderia até lhe custar a vida, Usagi Namikaze é filha legítima do honorável relâmpago amarelo e também portadora da Kyuubi, sendo assim, eram poucos os que se atreviam a chegar perto de...