XXI

3.6K 374 27
                                    

🌙

Shisui POV:

     Dois dias se passaram e agora só faltava seis dias para Usagi se retirar de Konoha, meus sentimentos estavam tão misturados que eu mal conseguia distinguir. Havia cansado de pedir para Itachi trocar de turno comigo para eu poder esvaziar a minha cabeça, e então prosseguir com a proteção da loira, a qual tinha o dom para mexer com os meus sentimentos.
     Neste meio tempo para não enlouquecer com a sua saída pesquisei tudo sobre a vida de Danzou Shimura, e o fato que me deixou surpreso não foi apenas saber que o mesmo já havia feito missões com o segundo Hokage, mas que já foi parceiro de grupo do meu pai, o lendário Kagami Uchiha. "Realmente, não é atoa que não íamos com a cara um do outro... talvez esteja no sangue." Penso observando Usagi treinar de longe.
     Itachi e ela estavam mais próximos, o turno de Itachi havia passado para de manhã e a tarde, e o meu seguia da noite até a madrugada. A técnica do Hiraishin no jutsu já estava quase todo dominado por ela, ainda faltava pequenos ajustes os quais só o tempo poderia dar, mas de qualquer modo a facilidade em que a menor conseguiu dominar um jutsu de ranque S, era realmente admirável. Talvez ela seja como Itachi, uma das crianças que aparecem uma vez a cada geração.

-Por favor Itachi-kun!!.- A voz da garota se sobressaiu na clareira calma. Chamando a minha atenção.

-Eu já disse que não Usagi!, Eu sei que já dominou o Hiraishin mas agora é hora de se aperfeiçoar nele.- Itachi resmungou já quase cedendo aos pedidos da loira.

-Mas Itachi-kun este eu já dominei, por favor me mostre outro.- Fez um bico adorável e eu ri da reação do mesmo.

      Itachi sendo ganho pela garota apenas olhou em volta para garantir que ninguém iria vê-lo ceder e fez um único selo de mão, mostrando a Usagi o famoso Kage Bunshin no jutsu. Os olhos da pequena Namikaze brilharam de empolgação.

-Pronto, agora vamos voltar para o Hiraishin.- Disse simples se posicionado ao lado da mesma que fez uma cara indignada.

-Como assim?, Me mostre como fez.- Usagi repete o selo, mas nada ocorre.

-Você disse para eu te mostrar não lhe ensinar, agora ande e venha logo.- A malandragem do Uchiha fez a loira bufar irritada. Ri percebendo o quão adorável ela poderia ser.

-Tsc, quando eu terminar com isso me ensine.- Usagi diz entediada girando a kunai na ponta do dedo, o que era um tanto contraditório já que seus olhos tinham um brilho tão apaixonado. Itachi sorriu desembainhando sua espada da ANBU.

-Só se você me impressionar nesta luta.- A fala do mesmo fez a garota o olhar pelo canto de olho enquanto ainda agia com um falso desinteresse.
"Neste requisito parece que estou olhando para o reflexo do Quarto Hokage-sama." Observo ansioso para ver aquela batalha.

     Uma brisa soprou fazendo o cabelo de ambos se bagunçar, seus chakras já estavam no ápice. No entanto o clima quebrou por completo quando Itachi parou com seus movimentos subitamente.

-Vamos concordar Usagi, você sabe que não ganha de mim.- Itachi diz risonho guardado sua Katana de um modo despojado. E apesar da fala do mesmo ter sido mais que estranha Usagi não demonstrou surpresa.

-Poxa, pensei que poderia te ganhar no blefe.- A loira riu forçado e guardou vagarosamente a sua kunai de teletransporte, de imediato eu estranhei.
"Usagi estava receosa."

-Pensou errado, ande vá para casa minha mãe disse que precisava conversar com você antes do anoitecer, Shisui te levará.- Sem pensar duas vezes utilizo meu Shunshin no jutsu para ir de encontro a garota. Este jutsu me permitia chegar a uma velocidade maior do que o próprio Hiraishin no jutsu.
     Apenas fitei Itachi uma vez e isso me permitiu perceber que algo estava errado, o garoto estava suando frio em minha frente. E a única coisa que pude associar na hora era que o inimigo estava por perto, não havia outro motivo para o nervosismo do garoto, o qual eu sabia que estava assim apenas porque Usagi estava ali aberta para aquela ameaça.

-Ouviu o Itachi, Mikoto-san quer ter uma conversa com você.- Segurei firme na mão de Usagi antes de me virar para a floresta e fazer um selo com uma das mãos. -Hiraishin no jutsu.- Sussurrei e em questão de milésimos estamos de frente a casa do Itachi, a qual eu havia feito uma marcação especial de teletransporte para ocasiões como esta.

     Usagi começou a respirar descompassado e só então eu percebi que a garota havia prendido a respiração naquela hora por causa do medo. Suas mãos estavam suadas e seus olhos transmitiam aquele sentimento. De imediato se virou para mim aflita.

-N-Não deixe o Itachi sozinho Shisui, por favor volte para lá.- Segurou em meu braço desesperada, suspirei pesado vendo a preocupação da mesma.
"Usagi não é de fazer cena, isso quer dizer que o inimigo realmente é perigoso." Penso aflito tomando por fim minha decisão.

-Entre em casa e fique com o Fugaku-sama, não saia de perto dele!.- A aviso sério e a mesma assentiu de imediato entrando em casa correndo, e só então quando eu vi que a mesma já havia entrando usei novamente o Hiraishin no jutsu para voltar na clareira.
"Por favor Kamisama...que Itachi esteja bem."
.
.
.

Itachi POV:

     Usagi já estava pronta para me enfrentar, e foi aí quando eu ativei meu chakra que eu percebi que não estávamos sozinhos e não me refiro a presença de Shisui, havia mais alguém ali, uma pessoa cujo chakra estava quase imperceptível para ninjas normais, não para nós Uchihas.

-Vamos concordar Usagi, você sabe que não ganha de mim.- Digo tentando parecer o mais normal possível, mas ao eu guardar a minha katana, vi nos olhos da garota em minha frente: o medo.
"Ela também percebeu..."

-Poxa, pensei que poderia te ganhar no blefe.- Percebendo o que eu fazia Usagi deu continuidade ao meu plano, guardando sua kunai e graças a nossa pouca distância consegui ver suas mãos tremendo.

-Pensou errado, ande vá para casa minha mãe disse que precisava conversar com você antes do anoitecer, Shisui te levará.- Digo em um tom alto para que o mesmo escutasse, e não demorou nem mesmo um milésimo para que aparecesse em minha frente. Sem nem dizer nada apenas em me fitar tive a sensação de que Shisui já havia compreendido toda a situação. Como o esperado de um shinobi como ele.

-Ouviu o Itachi, Mikoto-san quer ter uma conversa com você.- Disse simplista antes de sumir como um borrão em minha frente.

      Sem perder tempo usando a técnica de Shisui: Shunshin no jutsu fui direto para a fonte do chakra, encontrando ali um homem parado, seu rosto estava coberto por uma máscara laranja enquanto suas vestes se resumiam a um manto preto com nuvens vermelhas como o amanhecer. Ao fitá-lo senti todas as partes do meu corpo se arrepiarem, aquele homem havia matado o meu time a três anos atrás.    
     Sua atenção se voltou a mim e antes que eu pudesse chegar próximo de si ou parar com meus movimentos sumiu com um jutsu que eu nunca havia visto, mas não antes de me avisar em alto e bom tom:

-Não será desta vez garoto, os assuntos que vim tratar não é com você...ainda.

🌙

NamikazeOnde histórias criam vida. Descubra agora