I

16.1K 785 219
                                    

🌙

         Fios dourados se moviam em sincronia com o vento que soprava na clareira, os olhos azul vívidos mexiam com a alma e o coração de quem os olhasse, e sua pele um pouco alva dava contraste às suas características tão incomuns, só de olhar para a garota não tinha com o que questionar, sua semelhança com o tão famoso relâmpago amarelo era de se admirar.
         Fora isso, em suas bochechas haviam risquinhos como se fosse uma raposa, fato que era contraditório já que havia uma dentro de si, o demônio das nove caudas estava selada nela. Mas isso nunca a intimidou, queria ser Hokage e nada nem ninguém iria a fazer mudar de ideia, nem mesmo uma raposa mal humorada.

-Usagi?.- Uma voz grave na clareira a fez parar de observar o céu e tomar a atenção para a pessoa que estava em sua frente.

-Oh...olá Itachi-kun.- Se sentou de uma forma apropriada observando o Uchiha em sua frente.

-Pensei que já havia ido embora.- Falou de um jeito curioso se sentando ao meu lado.

       Itachi tinha 12 anos e eu tinha 7, ele sempre me treinava em seu tempo livre assim como me contava histórias e cuidava de mim.

-Não tenho o que fazer em casa.- Digo o óbvio e um silêncio incômodo se estendeu, enquanto um vento assobiou perto de nós.  "Ah é mesmo, eu quase havia me esquecido que Itachi não gostava de falar sobre esses assuntos." Penso observando o Uchiha pelo canto do olho.

-Mas é perigoso ficar aqui...você sabe Usagi, vai que um ladrão aparece.- Itachi muda de assunto me dando uma bronca.

-Ladrões ficam dentro de konoha Itachi-kun...não preciso me preocupar, além disso, acho que um ladrão pensaria duas vezes antes de fazer isso.- Ri com o meu próprio comentário, mas itachi permaneceu sério.
"Afinal, eu tenho uma bijuu em mim...". Suspirei em seguida ao lembrar deste detalhe.

-Estou falando sério...não é porque é uma Jinchuuriki que vai escapar fácil.- Me alertou e eu dei de ombros.

- Cada um tem um ponto de vista...você pensa assim, eu não.- Volto a olhar o céu e Itachi soltou um suspiro profundo, era mais que visível que não era aquela a resposta que ele esperava. Entretanto eu não o culpo.

-Você precisa entender Usagi...não são todos que vão te tratar com receio como acontece em nossa aldeia, você é diferente, muito diferente.- Itachi a observava pelo canto de olho admirado por sua beleza e semelhança com o tão heróico quarto Hokage. Doía para ele saber que a pequena loira ao seu lado não sabia do seu parentesco. Aquilo era cruel do seu ponto de vista.

-Mais do que já sou? Não sei se reparou Itachi-kun mas tenho uma Bijuu selada dentro de mim.- Me viro já impaciente vendo Itachi me encarar admirado, e logo desviar o olhar surpreso.

-Eu sei Usagi...eu sei, mas acredite tem mais coisas inacreditáveis sobre você, e que logo logo saberá... entretanto espero que sua admiração pelo quarto Hokage não tenha mudado após saber sobre a Kyuubi.- O ninja se levantou de onde estava e se alongou um pouco.

"Mais sobre mim?". Aquilo batucou na cabeça da garota.

-Apesar de tudo, de todas as coisas que descobri sobre mim...eu não odeio o quarto Hokage, se ele fez isso para salvar a vida de todos os ninjas e salvar a aldeia, eu o admiro mais ainda.- Deixo meus pensamentos escapar e vi Itachi sorrir satisfeito.

-Ele sempre foi seu Hokage preferido, não é?.- Perguntou puxando sua katana para afiá-la.

-Sim, eu sempre o admirei e quando eu for Hokage vou ser mais incrível que ele, vou superar todos os Hokages dattebane.- Digo por fim arrancando uma risada gostosa do Uchiha.

-Vejo que se empolgou, continua com seu tique verbal.- Itachi me lembrou e senti minhas bochechas esquentarem. Aquilo era vergonhoso!.

-Itachi-kun!.- Reclamo com o mais velho que ria da minha situação.

-Não precisa se preocupar Usagi, é apenas um tique...anda esqueça isso vamos treinar.- Guardou sua katana ainda com um sorriso divertido no rosto e eu suspirei derrotada.

-Claro, claro, Itachi-kun.- Me levanto limpando minha roupa e pego uma kunai em minha bolsa de acessórios.

.
.
.

Eu estava ofegante, Itachi nunca pegava leve comigo em nossos treinamentos.

-Você melhorou...e muito.- Comentou com um sorriso satisfeito ao ver um rasgo em sua roupa, o qual foi tão superficial que nem chegou a machucá-lo.

-Obrigada...Itachi...kun.- Respondo ainda ofegante, fazendo ele sorrir ladino.

-Creio que está bom por hoje, já vai anoitecer.- Apontou para o sol que já estava se pondo.

-Hai.- Concordo com ele, porém ainda continuei no mesmo lugar, estava procurando minhas forças ou ao menos tentando manter o que sobraram delas.

-Eu acho que peguei um pouco pesado, venha.- Se abaixou em minha frente para que eu subisse em suas costas, arregalei os olhos não acreditando no que o Uchiha estava fazendo.

         Virei o rosto e permaneci no mesmo local, eu não iria ser carregada por Itachi, além de ter meu orgulho eu odiava a ideia de chamar a atenção, já que eu sou a portadora da kyuubi, odiava admitir, mas já estou acostumada com aqueles olhares, no entanto Itachi não merece isso. Não existe nada de bom, andar na companhia de uma pessoa como eu.

-Não... já estou bem.- Dei uma pausa e caminhei com um pouco de dificuldade, minhas pernas estavam doloridas dos golpes que eu havia recebido e defendido, elas chegavam até mesmo a tremer. Com toda certeza, aqueles locais ficariam roxo mais tarde.

-Pare de ser teimosa, Usagi.- Itachi segurou o meu braço e estava quase me tirando do chão, quando eu fiz um jutsu de substituição no exato momento.

         Agora eu me encontrava em cima de uma árvore média, sentada olhando o Uchiha que estava a poucos metros de mim, algumas mechas do meu cabelo se colavam na minha testa por causa do meu suor. "Droga...meu cansaço piorou."

-Usagi Namikaze!.- Itachi pronunciou meu nome completo, e senti um arrepio subir por minhas costas. Assim que eu o fitei melhor...aquilo era o Sharingan?!.

-Ita-. - Mal terminei minha fala quando um vento forte soprou em minhas costas. Ele utilizou um teletransporte?.

         Em questão de segundos eu estava nos braços do Uchiha já nos dirigindo para Konoha. O fitei surpresa, era a primeira vez que eu tinha visto esse poder.

-Quando eu disser que quero te ajudar é porque você precisa de ajuda, eu reconheço que você é forte, porém não deixe esse seu orgulho te prejudicar.- Sua voz parecia me perfurar, de todos os Shinobis que eu conhecia Itachi era o único que possuía meu respeito e carinho. Ouvir um sermão dele já era o suficiente...pelo menos na maioria das vezes.

-Uhm...Tá bom.- Digo enfim me apoiando direito em seu ombro, fechei os olhos por breves momentos.
"Não quero irritá-lo, se aquilo só foi uma porção do seu poder...imagina então quando ele estiver irritado."

        Ao longe escutei o som das pessoas, já estavamos quase chegando em konoha. Abri meus olhos assim que passamos pelo portão da vila. "Desculpa...Itachi. "

-Itachi-san? Algum problema?.- Alguns ninjas se aproximavam, e Itachi apenas negava com a cabeça de uma forma calma.

-Nada demais.- Disse me acomodando um pouco mais no seu colo, suspirei incomoda com a situação.

-Era por isso que eu não queria deixar você me carregar, Itachi-kun.- Resmungo e ele riu um pouco chamando minha atenção.

-Estava pensando um pouco adiantado?, só você mesmo Usagi.- Itachi fez um carinho de leve na minha cabeça, enquanto esboçava um sorriso satisfeito."Essa era a forma dele demonstrar estar orgulhoso"

          E com aquele carinho que se prolongou por longos momentos acabei abraçando o mais velho, o Uchiha tinha um cheiro único, um cheiro que se eu sentisse de uma determinada distância era capaz de identificá-lo. E com aquele aroma adormeci.

🌙

NamikazeOnde histórias criam vida. Descubra agora