🌙
A loira ainda estava atônita no mesmo local, iria sair com Shisui, mais especificamente iria jantar com ele e nem ao menos o moreno esperou ela dizer sim ou não. Respirou fundo ainda observando o local onde ele havia se teletransportado.
E assim, no dia de seu aniversário de nove anos ela aprendeu uma lição: "Quando disser algo a alguém (mais especificamente um Uchiha) seja claro, pois ele pode distorcer o que você disse junto de seus desejos para fazer aquilo que quer."-Eu sabia que Shisui ia tentar te dar algo, mas até eu fiquei surpreso com isso tão de repente.- O outro Uchiha confessou me olhando de rabo de olho.
-Acontece que ele não gostou do que fizemos e isso é visível, mas não me incomodei com seu convite, faz tempo que não saio do distrito.- Voltei a minha atenção ao mais velho, o qual encarava a parede ao seu lado.
-É...realmente faz um bom tempo, apenas tome cuidado e se notar qualquer coisa suspeita avise-o imediatamente.- Seus olhos rolaram em minha direção, dando para eu notar seu olhar melancólico, hesitante e sombrio.
"Assim a pequena percebeu que havia algo torturando Itachi, e esse algo não era ela."Com agilidade o maior desviou o olhar já sabendo que a menina era suficientemente esperta, e não poderia colocá-la em perigo mais do que já havia colocado, todavia a realidade por de trás de seu olhar era mais sombria do que se esperava. A verdade era que enquanto a Namikaze estava desacordada ele teve uma conversa de igual para igual com Tobi, e estava visivelmente preocupado com o que possivelmente poderia acontecer ao Usagi e Shisui cruzarem aquele portão.
Flashback On
Itachi POV:
Ela estava ardendo em febre, sussurrava coisas desconexas e se mexia demais na cama, e mesmo eu a medicando com remédios "fortes" para a sua idade parecia que aquele ciclo de agonia não iria ter fim.
-Olha só...parece que a menina ficou doente.- Uma voz masculina preencheu o quarto e com rapidez me pus de guarda entre Usagi e o lugar de onde a voz havia se originado, e tal foi minha surpresa quando percebi que eu "conhecia" o indivíduo. -Ora ora não precisa ficar assim...Itachi-chan.- O tom brincalhão e infantil na fala do outro só me permitiu ter mais calafrios do que eu já estava. "Eu não vou deixar ele chegar mais perto dela, nem que isso custe a minha vida!."
-O que diabos está fazendo aqui?, as mortes de dez anos atrás não foram o suficiente para você? por que tem que vir atrás dela também?!.- Seu Mangekyou estava fitando o invasor fixamente, sim ele iria fazer as coisas serem diferentes "daquele" maldito dia.
-Itachi-chan não seja assim...não vou fazer nada de mal com essa criança, até porquê seria fácil demais matá-la com esta idade, por isso prefiro que ela cresça e então se torne um desafio digno pra mim...este é o meu objetivo.- Da janela que havia entrado se arrumou devidamente para sair, mas não antes de colocar um pequeno embrulho em cima do batente. -Os remédios que está dando pra ela são muito fortes, esse aqui é o indicado para sua idade, recomendo dar de seis em seis horas...a decisão de usar ou não é sua.- E com seu jutsu peculiar sumiu da vista do Anbu e desapareceu em meio a aquela noite gélida.
Flashback off
Itachi piscou algumas vezes saindo de seus pensamentos enquanto que Usagi ainda continuava a fita-lo curiosa, seu instinto nunca a enganava...Itachi estava escondendo algo.
-Oh é verdade já está quase na hora do seu comprimido.- Entrou na cozinha sem pressa. "Nem o Uchiha estava se reconhecendo, ele havia aceitado e dado o remédio que aquele maldito trouxe para Usagi!, claro que havia pego um e analisado e testado em si mesmo, mas mesmo assim..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze
FanfictionOlhos azuis e cabelos loiros tão intensos que um mero suspirar poderia até lhe custar a vida, Usagi Namikaze é filha legítima do honorável relâmpago amarelo e também portadora da Kyuubi, sendo assim, eram poucos os que se atreviam a chegar perto de...