🌙
O Uchiha colocou sua cabeça no peito da loira, e ao escutar os seus batimentos cardíacos desacelerando foi o desfecho para ficar apavorado. Olhou para os lados a procura de algo para ajudá-lo, e foi ai que teve a brilhante ideia de utilizar o eletrocardiograma que estava ao lado da cama, grudou os eletrodos na parte superior do tórax de Usagi com uma espécie de ventosa de borracha, e se tivesse sorte, os doutores viriam antes de suas batidas se reduzirem a zero, começou a andar de um lado para o outro apreensivo.
-Shisui, precisamos ir!.- Tobi que observava tudo do lado fora o alertou, pulando em cima do batente da janela do quarto.
-Não!, Eu não posso ir agora, não com ela assim!.- Olhava para a Namikaze aflito, não tinha a menor ideia do que fazer para ajudá-la.
-Se verem você, o genjutsu vai se romper!.- O mascarado alertou já impaciente.
-Eu faço de novo!.- Fitou o monitor preocupado, os batimentos cardíacos de Usagi estavam inferiores a trinta!.
-Você não me dá escolha!.- Tobi fez um selo com as mãos e sem hesitar utilizou seu kamui em Shisui, tratando assim de retirá-lo do local de um modo nem um pouco amigável. No entanto, Tobi sabia que aquilo seria melhor para ele.
~Click~
Pulou do batente em direção de um local mais seguro, e a porta foi aberta no instante seguinte, fazendo a sala se lotar pela presença de dois médicos mais Itachi e Kakashi.
-Droga, o que houve?!.- Um dos doutores já começou a pegar um Desfibrilador Automático Externo (Aparelho eletrônico que diagnóstica automaticamente as paradas cardíacas de um paciente. Além de diagnosticar, ele é capaz de tratá-las, através de uma aplicação de corrente elétrica que estimula o coração, fazendo com que o mesmo retome o ciclo cardíaco normal.)
-Com toda certeza ela passou por uma emoção forte, o coração está falhando!.- Passou um gel especial rapidamente em cima da caixa torácica de Usagi, e sem perder tempo grudou mais dois eletrodos na área próximo a seu coração. -Pode ligar!.- Se afastou. E imediatamente descargas de choque foram impulsionadas no corpo da loira. Seu BPM finalmente começou a subir, no entanto apenas permanecia entre cinquenta e cinquenta e cinco.
-O...O que está havendo?.- Itachi ficou perplexo diante daquele método, as descargas de choque pareciam ser dolorosas.
-Isso é um desfibrilador, como o coração é estimulado por feixes nervosos, o choque elétrico externo garante que suas células voltem ao ritmo normal dos batimentos, no momento é a única coisa que podemos fazer por ela, isso garante que o coração dela continue a bater.- O doutor explicou pacientemente.
-Espera, se esse aparelho for desligado...o que acontecerá com ela?.- Kakashi questionou sem tirar os olhos da Namikaze.
-Se o corpo dela continuar não respondendo...Usagi Namikaze irá falecer.- Um silêncio fúnebre dominou o ambiente, e sem poder fazer mais nada ambos os doutores se retiraram do quarto, permanecendo apenas Kakashi e Itachi.
-Eu...preciso pegar um ar.- Itachi nem esperou o Hatake dizer alguma coisa, apenas saiu daquele local a passos rápidos. "Aquilo era um sonho?, tomara que fosse apenas um sonho, ele não iria ter forças para seguir adiante se Usagi falecesse. Ela ainda nem havia conhecido o mundo!. kami-sama, por favor não tire Usagi de mim ainda."
Seu corpo trombou com o de outro indivíduo, porém não tinha nem forças para pronunciar uma desculpa ou erguer a cabeça, ele precisava apenas de um tempo longe de tudo e de todos, nem que fosse míseros minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze
FanfictionOlhos azuis e cabelos loiros tão intensos que um mero suspirar poderia até lhe custar a vida, Usagi Namikaze é filha legítima do honorável relâmpago amarelo e também portadora da Kyuubi, sendo assim, eram poucos os que se atreviam a chegar perto de...