🌙
-V-Você está fa...lando s-sério?.- Kakashi assentiu confuso, pois não sabia o porquê de Usagi parecer tão exaltada. A mesma balançou a cabeça devagar em modo de negação, uma pontada desconfortável atingiu sua nuca. -V-Você só p-pode es..tar brin...cando!.- Se sentou na cama em um movimento ágil, entretanto se arrependeu ao sentir que correntes elétricas percorreram todo o seu corpo, fechou os olhos com força na esperança de fazer aquela sensação incomoda se aliviar.
-Usagi?!, por Kami-sama!.- Pôs as mãos ao arredor da garota com a finalidade de estabilizar seus movimentos e deixá-la imóvel.
-I-Isso n-não é verda...de!.- Tentava incansavelmente se desprender de Kakashi.
Deste modo cada ação a deixava ainda mais debilitada, no entanto a mesma não demostrava se importar com isso, já que continuou os movimentos apesar das inúmeras tentativas do Hatake para pará-la, cada movimento era uma dor que superava a anterior, contudo só não se comparava com o buraco que se formou dentro de si. A loira sentia seu peito doer como se kunais estivessem perfurando sua pele , e por alguns instantes parecia que a dor física que dominava o seu corpo era a única a lhe consolar, pois seus desconfortos a tiravam brevemente da realidade. A triste realidade em que acordou. "Shisui...por que fez isso?, Eu nem ao menos me despedi!." Era a única coisa que passava em sua cabeça.
Suas lágrimas percorreram toda a lateral de seu rosto em um choro silencioso, e a última coisa que se recorda deste dia tão doloroso foi do rosto preocupado do Hatake, o qual não saiu do seu lado nem por um momento.Itachi POV
Acabou, tudo simplesmente evaporou de um minuto para o outro: desconfiança, guerra, revolta e discriminação com o clã Uchiha, no entanto o nosso herói também. Shisui Uchiha está literalmente fora do mapa agora e apenas eu e Usagi nos lembraremos de seu sorriso e gentileza.
Com passos vagarosos me dirigi ao hospital, estava preocupado com a loira, e principalmente com a sua reação. Respirei fundo já treinando antecipadamente meus nervos de aço, porque eu sabia que teria que fingir não saber nada, sendo essa a última promessa que fiz a Shisui, mordi minha língua com força já me amaldiçoando antecipadamente por meus atos.
Assim que adentrei o hospital estranhei imediatamente a movimentação dos médicos, sabia que eles eram bastante ativos no local, porém aquilo era demais. Franzi a testa já temendo o motivo de toda aquela agitação. E sem pensar duas vezes segui um dos médicos pelo corredor, ignorando os gritos das enfermeiras chamando a minha atenção.
Eu nunca consegui esquecer o que aconteceu naquele dia, lembro perfeitamente que o médico entrou em um quarto e sem hesitar fiz o mesmo, e bem ali comecei a pensar que talvez aquilo tenha sido coincidência ou realmente o meu destino e o de Usagi estavam entrelaçados.
A menor se encontrava debilitada na cama, se movia incansavelmente como se sua vida dependesse daquilo, ao seu arredor o Hatake e dois doutores tentavam imobilizá-la sem agravar ainda mais o seu estado. E Embora estivesse se movendo daquele modo, seus olhos revelavam que estava inconsciente, e como se já não bastava aquilo ser extremamente preocupante, de sua boca e nariz deslizavam quantidades consideráveis de sangue!. Fechei os olhos e me apoiei na parede para não desmaiar, era como se eu estivesse vivendo um pesadelo!. O pior pesadelo da minha vida!.-Itachi?, Itachi?!.- A voz preocupada do Hatake me fez abrir os olhos novamente, entretanto minha visão ficou embaçada por um momento, e eu me apressei em limpar quaisquer gotículas de lágrimas que estavam se formando.
-Eu-.- Nem ao menos deram chance do mesmo se pronunciar.
-É proibido a entrada de pessoas que não são familiares!.- Um dos doutores que segurava-a falou olhando fixamente para mim. Respirei fundo tentando ajustar meus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze
FanfictionOlhos azuis e cabelos loiros tão intensos que um mero suspirar poderia até lhe custar a vida, Usagi Namikaze é filha legítima do honorável relâmpago amarelo e também portadora da Kyuubi, sendo assim, eram poucos os que se atreviam a chegar perto de...