XXXI

2.6K 281 291
                                    

🌙

-Kakashi?.- Senti o toque gentil de Usagi em meu rosto, acompanhado de um olhar preocupado.

-Ah, só estou um pouco cansado.- Me afastei de imediato, minha cabeça estava dolorida, o que diabos havia sido aquela sensação?!.

        Usagi parou subitamente olhando para a sua própria mão, percebendo finalmente o chakra avermelhado que a rodeava da cabeça aos pés.

-Kurama-chan?.- Resmungou com um sorriso discreto.

-A Kyuubi está se manifestando.- Sasuke repetiu a fala do médico, apoiando em seguida o queixo no ombro de Usagi.

-Ela me protegeu, de novo.- Itachi e Kakashi observaram-na pasmos.

-Protegeu?!.- O grisalho não conseguia disfarçar sua surpresa, Usagi lhe direcionou um sorriso gentil.

-O chakra da Kyuubi não serve apenas para causar o caos na Terra, ele tem propriedades curativas também.- Explicou enquanto fazia cafuné na cabeça do Uchiha menor.

-E-Eu não entendo, você pega o chakra dela?.- Itachi questionou confuso, a loira apenas negou com a cabeça.

-Eu não "pego" o chakra, eu peço autorização para isso, mas neste caso ela me ajudou sem eu pedir.- Sorriu mais uma vez olhando para si, Kurama sempre a ajudava, e isso aquecia o seu coração.

-Wow!! Isso é inacreditável!.- O Uchiha estava estupefato, e não era para menos, a kyuubi no kitsune havia dado chakra para um humano por livre e espontânea vontade, aquilo era épico!.

-Eu pensei que a kyuubi fosse a encarnação do ódio.- Kakashi pensou alto.

-A noção de vocês adultos sobre o que é mal no mundo... é distorcida.- A resposta da loira o deixou perplexo, e não era para menos, uma vez Kushina Uzumaki havia dito aquelas mesmas palavras para ele.

-Sim, isso deve ser o certo.- comentou baixou.

-O que disse?.- Usagi o fitou rapidamente, não acreditando nas palavras que ouviu. "O Hatake havia concordado com sua intuição?"

-Eu falei que ia buscar um médico, para ver se está tudo certo.- Se afastou imediatamente ao perceber que a mesma havia lhe escutado, e com passos lentos deixou o seu leito.

        Primeiramente o jonin iria passar no banheiro, precisava limpar o rosto para sumir com os indícios do seu choro de poucos momentos atrás.
        Já Usagi ficou encarando a porta com um sorriso radiante, havia ouvido muito bem o que o aluno do seu pai havia dito anteriormente.

-Usagi-chan, eu estou tão feliz!.- Sasuke não se conteve ao abraçá-la novamente, afundando seu rosto nos cabelos loiros da Namikaze.

-Eu também, Sasu.- Encheu de beijinhos o rosto do menor, se esquecendo completamente do outro Uchiha ali presente.

          Itachi virou o rosto bruscamente para o lado contrário, fazendo Usagi perceber de imediato o que ocorria, lhe permitido assim ser mais ágil do que a própria situação.

-Sasu, seus pais também estão aqui, não é?.- O menor assentiu. -Que tal avisá-los?, tenho certeza que ninguém falou para eles que estou melhor.- O moreno assentiu freneticamente e saiu do quarto correndo.

          Usagi suspirou e fitou Itachi novamente, este desviou o olhar e bufou assim que notou a sua intenção.

-Por que quis ficar sozinha comigo?.- Resmungou ainda incomodando com a cena de poucos minutos atrás.

-Não posso mais querer ficar a sós com você?.- Itachi a fitou, e se surpreendeu ao perceber que Usagi estava bem próxima de seu rosto.

-Pensei que quisesse ficar a sós com meu irmão.- A mesma não conseguiu conter a risada, aquela frase só lhe mostrou o ciúme óbvio do Uchiha. -Não ria de mim!.- Disse em um tom sério, enquanto colava sua testa com a da garota, o som de suas risadas foram cessando aos poucos.

NamikazeOnde histórias criam vida. Descubra agora