XXXV

1.6K 237 144
                                    


🌙

Usagi POV

        Sem olhar para trás caminhei a contra gosto em direção de um homem com manto semelhante ao do Hokage, e seu chapéu com o título que carregava não me deixou dúvidas de quem ele era.

-Prazer em conhecê-lo, Kazekage-sama.- Curvei meu corpo em respeito, mas para minha confusão e vergonha o dito cujo apenas virou as costas e caminhou mais a frente, mantendo uma certa distância de mim. Senti minhas bochechas esquentarem por conta do ocorrido. "Eu havia feito algo de errado?"

-Siga-me, irei mostrar o local que ficará.- Se pronunciou mais a frente revelando sua voz de tom sério, fazendo eu corrigir minha postura em um piscar de olhos. Meu coração descompassou. "eu tinha outra escolha?"

-Hai. - Respondi sem ânimo, nem fiz questão de esconder o tom em minha fala quando eu me pronunciei.

        Assim que comecei a segui-lo não pude deixar de observar a gigantesca muralha e os inúmeros shinobis que a rodeava, os quais me causaram breves arrepios quando reparei que todos estavam me fitando. Senti o ar faltar por um momento, eu odiava ser notada por todos, ainda mais em um local completamente desconhecido.

-Menina, quem criava você? - A voz do Kazekage chamou a sua atenção, este que ainda permanecia distante e deu graças a kamissama por isso.

- O clã Uchiha, senhor, Fugaku-sama e Mikoto-chan.- O homem parou por um instante antes de olhar para trás, e quando o fez senti meus pelos se arrepiarem quando fitei seus olhos castanhos brilharem em um tom de ódio que apenas Kurama-chan tinha, engoli em seco. "Esse cara...eu não quero ficar perto deste cara!"

- Fugaku do olho perverso?- Seu tom de voz se mostrou agora mais intimidador, e para não sucumbir ao instinto de dar meia volta e procurar Kakashi-nii, fechei minhas mãos com força enquanto abaixava a cabeça e acenava em um sinal positivo. -Oh, que mundo pequeno.- Pelo mínimo que subi a cabeça apenas por causa da curiosidade que ainda resistia em meio ao medo, avistei um sorriso sádico em seus lábios, antes que se virasse e seguisse rumo como se nada tivesse acontecido.

        Usagi soltou o ar que nem notou que segurava, e só então se permitiu seguir o homem a sua frente a contra gosto, que tipo de olhar foi aquele que ele a dirigiu? Foi algum tipo de poder?...ou apenas havia se assustado com nada? Balançou a cabeça em negação, havia sim algo mas não sabia descrever o que era, portanto só pôde ficar espantada com a velocidade em que foi intimidada, e só mais tarde iria descobrir que o sentimento que lhe invadia o peito não era um acaso, o Kazekage era conhecido como um monstro, pois suas habilidades misteriosas conseguiam até mesmo dominar os demônios de caudas.

-O caminho é por aqui. - O Kage me guiou para um lugar longe da muralha, o qual começou a se estreitar a medida que prosseguimos, meu corpo se arrepiava ao notar que tudo, absolutamente tudo estava dando certo para algo de errado acontecer, era como se cada ponto de chakra em meu interior se expandisse a procura de algo, algo que eu deveria prever.

        E assim eu o fiz, de repente em resultado de minha intuição, senti alguns chakras pelas proximidades que estávamos, parei por um instante, haviam quatro pessoas um pouco mais à frente, e novamente balancei minha cabeça tentando ignorar que aquilo parecia demais com uma emboscada, poderia apenas ser guardas de defesa pessoal do Kazekage, sim, era bem possível...

- O que foi, menina? - Seu tom de voz permanecia com o mesmo tom de antes, no entanto agora havia meros indícios de impaciência, os quais chamaram ligeiramente a minha atenção.

NamikazeOnde histórias criam vida. Descubra agora