Joel narrando
Acordei bem animado, nem acredito que consegui dormir com a ansiedade que estava. Tomei banho e coloquei uma roupa bem confortável, pois hoje é dia de folga, então temos o sábado e domingo livres, mais tarde vou comprar a rosa para pôr no smoking e comprar um buquê para dar à ela também. Tô tão feliz! Vou fazer meu café da manhã até que escuto a campainha tocar, abri a porta e eram os meninos.
- Vocês não tem casa, não? Só vivem aqui - digo voltando para a cozinha.
Erick: - O seu apartamento é maior e, aliás, podemos ficar aqui hoje para nos divertirmos?
- Pode, mas vocês têm que sair antes das oito.
Zabd: - Vai trazer companhia hoje?Todos: Humm..
- Não, é que eu vou sair e depois se acontecer de virmos para cá, não quero que ninguém interrompa nada.
Rich: - Quem é a sortuda, hein?
Chris: - É aquela menina que te deu o telefone ontem?
Erick: - Que? Joel pegou telefone de alguém?
Zabd: - Glória a Deus - disse com as mãos para o céu.
- Não, vocês são loucos, ela é uma conhecida.
Todos: - Sei.
- Eu nem adicionei o número dela, na verdade, é melhor jogar o papel fora, vai que causa confusão - digo indo pro quarto, pego o celular, volto para a sala e pego o papel que estava na minha capinha desde ontem na frente deles.
Zabd: - Não rasga, me dá que eu quero falar para ela me dar o número da amiga dela.
- Toma aí, seja feliz - digo dando o papel.
Chris: - Então quem é?
- A Julia - digo sorrindo.
Rich: - Sério?
Erick: - Emtão vai contar para ela que você é o cara que estava mandando as coisas para?
Zabd: - E ele tem outro segredo escondido dela, cabeçudo?
- Isso mesmo, gente, tô tão animado, mas ao mesmo tempo tô nervoso!
Rich: - Vai contar toda a verdade para ela, né?
- Claro, uma das primeiras coisas que farei quando ela chegar lá.
- Vamos torcer para dar tudo certo.
- Com certeza!
Julia narrando
- Tô nervosa, amiga!
Vick: - Mas não era isso o que você queria?
- Sim, mas eu sei lá, tô nervosa - digo e dou uma risada nervosa.
- Vai dar tudo certo, tenho certeza, agora vai tomar banho - disse a empurrando.
Narradora
As horas foram passando lentamente, Joel e Julia estavam ficando cada vez mais nervosos para se encontrarem. Até que, sem que eles notassem, já eram sete horas da noite, Joel já estava quase pronto e Julia ainda estava tomando banho.
~ Na casa da Vick ~
Vick: - Amigaaa, você vai se atrasar, ainda falta arrumar o cabelo e fazer a maquiagem! - disse gritando.
Ju: - Já estou indo - disse gritando do banheiro.
Ela saiu do banheiro, se secou correndo, colocou o vestido e o sapato e começou a se maquiar, Vick apareceu e começou a fazer o cabelo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The exchange - Joel Pimentel
FanfictionJoel, um cantor de sucesso excêntrico, rodeado de fama e dinheiro; Julia, uma arquiteta em busca do seu prestígio, que com muita dificuldade esta conseguindo se formar no tão sonhado curso. Em uma noite qualquer, durante o intervalo do show de sua b...