Cap fifty-seven

60 8 22
                                    

~14 dias depois~

Narradora

Depois do dia dos namorados, Joel e Julia não se separavam, com exceção de quando ele trabalhava e ela estudava e trabalhava, mas, de resto, eles sempre estavam juntos. Tanto que as fãs já estão especulando que eles estejam namorando e um site de fofocas já até falou sobre eles. Será que vai ter alguém que vai acabar com o relacionamento deles?

Clarissa narrando

Estava de boa deitada na minha cama lendo um livro quando a Mel entra no meu quarto toda felizona.

- Você viu no site de fofocas do insta?

- Não, o que tem?

- Parece que a Julia e o Joel estão realmente namorando desde o dia dos namorados. O portal flagrou eles almoçando, trocando presentes, se beijando, se abraçando e andando perto do mar de mãos dadas, bem juntinhos - disse pulando com um sorriso enorme na boca.

- Não acredito em portal de fofoca.

- Joel postou uma foto há alguns minutos e ele aparece com uma aliança - disse e me mostra o celular.

- Pode ser que seja aqueles anéis que ele sempre usa - digo e volto a ler o livro.

- A Vick postou um stories com a Julia e dá para ver que ela também tá usando uma aliança.

- Pode ser que eles combinaram de usar.

- Por que você não está se descontrolando? Adoro quando você perde a cabeça porque a Julia tá com o seu favorito e você não. - Fiquei com raiva.

- SAI DAQUI! - digo jogando um travesseiro nela.

-Ah! E mais uma coisa, ontem os meninos deram uma entrevista para o "Good Morning America" e pode ser que ele tenha falado alguma coisa do anel e da Julia - disse e ela fechou a porta rindo.

Eu joguei mais um outro travesseiro na porta. Cadê o Mark que não chega dessa merda desse trabalho para já colocarmos o plano em ação?
Mandei mensagem para ele:

Mark

- Cadê você?

- Não me manda mensagem! Tô trabalhando, Clarissa!

- Eu sei que você está na hora do almoço, então que horas você vem para casa?

- Às 14hrs, por quê?

- Já viu que sua amada está namorando com o meu namorado?

- Clarissa ele não é o seu namorado.

- Ainda não, temos que fazer alguma coisa!

- Eu sei, mas vamos pôr o plano em ação quando eu chegar em casa.

- Vai demorar muito, deixa eu pelo menos fazer algo.

- Beleza, manda mensagem para todos os seus amigos, principalmente para a Julia, e diz para ela que pode levar os amiguinhos dela.

- Pode deixar, chefinho!

- Já convidei o pessoal do trabalho e eles disseram que vão.

- Tô nem aí pro pessoal do seu trabalho, eu quero o Joel nas minhas mãos, isso, sim!

- Meu horário de almoço acabou, faça o serviço direito, hein!

The exchange - Joel PimentelOnde histórias criam vida. Descubra agora