Você?

211 12 0
                                    

Julia narrando

Caraca, é o Mark! Mas como pode ele estar no mesmo parque que eu? Deve ter uns 200 parques em Miami para ele ir, por quê ele escolheu justo esse daqui?! Fiquei de olhos arregalados, depois olhei pro Joel, ele olhou pra mim e disse:

Joel: - Quem é esse ser?

Julia: - É o Mark!

- O seu ex?!

- Shhhh, fala baixo senão ele vai ficar confuso. Vai lá falar com ele!

- Por quê eu?

- Porque você está no meu corpo! Conversa com ele, eu vou estar perto daquela árvore, tá?!

- Beleza.
Ele foi. Que raiva, o Mark estragou o meu encontro! Quando eu estiver no meu corpo ele vai ouvir umas poucas e boas de mim.

Joel narrando

Fui até ele e o cumprimentei com dois beijos; sou uma menina, não posso fazer cumprimentos de homem. Boa hora para eu destrocar com a Julia.

Mark: - E aí, como tá a vida?

Joel: - Tá bem, e a sua?

- Tá bem também, vi que você tá com um cara. Onde ele tá?

- Ah, ele tá por aí. Mas ele é só um amigo, nada de mais.

- Eu sei como é, ninguém vai ser igual eu, né, Julinha - disse dando um soquinho no meu braço.

- Como assim? - digo confuso.

- Pelo que eu sei, depois que terminamos, você nunca teve outro relacionamento.

- E quem disse?

- Dá para ver na sua cara - disse rindo.

- Pois não é bem assim não, tá?! Eu só não quero namorar com ninguém.

- Agora com famoso você quer?

- O quê?

- Pensa que eu sou bobo, Julia? Aquele cara que está com você é daquela banda latina... como é o nome mesmo?

- CNCO.

- Isso mesmo!

- E se eu estiver com ele, o que você tem haver com isso?

- Toma cuidado para ele não se machucar como eu me machuquei, tá.

- Pelo o que eu sei, foi você quem terminou comigo para ficar com uma gringa daqui. Aliás, onde ela está? - digo com um sorrisinho no rosto.

- Ah, ela tá por aí - disse coçando a nuca.

- Aposto que enquanto você está enchendo o meu saco, ela tá por aí procurando outro - digo rindo.

- Cala essa boca, Julia!

- Calma, fica tranquilo! Só toma cuidado - digo saindo.

- Com o que?

- Com o seu coração quando ela partir, tchauzinho.

- Você não vai escapar de mim, Julia, ainda vamos nos encontrar de novo - disse saindo do parque.

Julia narrando

"Joel está demorando muito, será que aconteceu algo?" Estava em meus pensamentos até que eu escuto uma voz me chamando, quer dizer, a minha voz me chamando.

Xxx: - Julia?! - disse sussurrando.

Julia: O que foi? - digo atrás dele.

Joel: - Aí minha santa mainha, que susto, mulher!

- Você tinha que ver a sua cara - digo rindo.

- Tá muito engraçadinha para o meu gosto - digo e ela dá mais risada.

- Espera - Ela respiro fundo - parei.

- Enquanto eu não estava aqui, você pensou em algum jeito da gente se destrocar?

- Não e você?

- Como que eu vou pensar se estava conversando com o seu ex escroto?

- Não me faça rir de novo.

- Mas é verdade.

- O que ele disse para você?

- Que foi ele quem terminou o namoro. Ainda bem que a Vick me falou sobre isso bem antes.

- Vamos agradecer ela depois.

Xxx: Ela quem?
Quando escutamos a voz, arregalamos os olhos e olhamos para a direção da voz, mas era só a Vick, graças a Deus, pera...ela tá junto do Chris.

- Chris?

Chris: - E aí, parceiro, como você tá? Nossa, tá bem chique, hein?! - disse com uma cara que eu conheço.

- Não é para rir - digo feliz - que bom te ver de novo, amigo - nos cumprimentamos.

- Também, tô com saudades!

- Eu também!

Julia: - Peraí, como vocês se encontraram?

Chris: - Eu estava no Starbucks, aí ela entrou, me reconheceu e pediu uma foto.

Vick: - Depois disso ficamos conversando por horas, falando até de vocês.

Julia: - E você não gritou no meio do estabelecimento?

- Claro que não né, Julia, não vou prejudicar minha sociabilidade.

- O quê?

- Você entendeu. Vem cá, amiga, que saudade de você! O Joel não é tão irritante igual você - disse a abraçando.

- Que boa amiga você é - disse a abraçando também.

Chris: - Tiveram alguma ideia de como vocês foram trocar de corpo assim do nada?

Joe/Ju: - Não.

Chris: - A Ju tinha me dito que antes dela trocar de corpo, ela tava brigada com o irmão dela e pediu para uma estrela cadente que queria trocar de lugar com alguém.

Vick: - O Joel disse que no intervalo de um dos shows que vocês fizeram ele viu uma estrela e pediu a mesmo coisa.

Joe/Ju: - Memórias boas - nos entreolhamos - porque estamos falando a mesma coisa.

Chris: - É o amor! - disse gritando.

Joe/Ju/Vick: - Cala a boca, Chris!

- Vocês não mudam - todos riram.

Joel narrando

Depois de um tempinho nos despedimos. Não queria ir embora, tava gostando de conversar com a Julia, queria tanto que o tempo parasse ou fosse devagar. No carro, salvei o número dela em meus contatos para conversarmos mais.
Vick me deixou em casa, todos estavam na sala, menos a Sabrina e o Vini, mas nem liguei para isso, fui direto para o quarto. Entrei no quarto, fui direto para o banho, coloquei uma regata e um shorts, ambos pijama, pois estava muito calor, em seguida liguei um pouco o ar-condicionado e me cobri com um lençol. Passou uma hora deitado e eu não consigo dormir, não paro de pensar no dia de hoje e admito: estou apaixonado pela Julia!

~~
Foto do Mark (ex namorado da Julia) lá em cima.

The exchange - Joel PimentelOnde histórias criam vida. Descubra agora