Julia narrando
Diretora: - Bom, senhorita Lima, eu te chamei aqui porque eu não gosto de dar as notícias virtualmente, adoro ver a reação das pessoas. Você passou na prova! - disse feliz.
- Não acredito, sério? - digo surpresa.
- Sim e você foi uma das que tirou nota máxima.
"Eu tirei nota máxima! - disse em meus pensamentos"- Nossa, eu tô sem reação - digo e dou risada.
- Percebi - disse e riu também - E eu queria saber se você quer fazer a matrícula aqui agora ou tem que conversar com os seus pais?
- Quero fazer, sim.
- Mas você não vai falar com os seus pais?
- Não, eu conversei com eles sobre isso e eles já me deram um dinheiro para me sustentar aqui até eu encontrar um emprego.
- Ah, que bom, então vou pedir para a Gabriela trazer os papéis para você assinar - disse se levantando - você vai pagar no cartão?
- Vou sim.
- Tá bom, já volto.
Ela saiu da sala, levantei da cadeira, fiz minha dancinha de felicidade e voltei a sentar na cadeira com um sorrisão aberto. A diretora entrou na sala, me explicou tudo direitinho sobre a faculdade, li as regras e os termos, assinei, paguei, ela me deu o uniforme, a chave do meu armário e os papéis da matrícula. Sai da sala querendo saltitar, mas como uma boa profissional, sai normal, dei tchau para a Gabriela, e quando fechei a porta da secretaria, eu gritei de emoção; nem acredito que estava realizando um de meus sonhos! Liguei pros meus pais e eles ficaram muito felizes e disseram que iriam me ajudar a pagar até eu conseguir um emprego, então desliguei o celular e me deparei com vários panfletos grudados em uma das paredes, cheguei mais perto e eram panfletos de vagas de emprego e era na GUCCI. Pelo que eu li, eles estavam precisando de uma estagiária que teria que cursar moda, ter 18 anos ou mais e ser bem responsável, liguei no número em que estava no panfleto, e a moça que me atendeu me inscreveu e eu já começaria a fazer os testes semana que vem com mais 5 mulheres, torcer para que eu consiga esse emprego, vai ser muito bom para mim e para minha reputação, e, além do mais, se eu for contratada, poderei fazer peças para vários artistas famosos, posso até tentar fazer para os meninos! Pensando neles, faz tempo que eu não falo com o Joel, depois daquele dia da entrevista deles, ele nem me ligou perguntando se eu estava bem, será que ele tinha encontrado outra pessoa que não era tão confusa quanto eu e se esqueceu de mim? E aquele presente que me deram, acertou em cheio a pessoa, não sei quem possa ter me dado, tirei essas perguntas da minha cabeça, liguei para o Joel, mas ele não me atendeu, até que eu acabei trombando de novo com outra pessoa.- Me desculpa, não sei o que está dando em mim esses dias - digo pegando minhas coisas do chão.
Xxx: - Você não era tão desastrada quando estava comigo, Ju - disse terminando de pegar suas coisas do chão e levantando.
Quando a pessoa falou, eu logo reconheci a voz, mas não queria estar certa da pessoa que estava em minha mente, me levantei e sim, era a pessoa que eu tinha pensado.- Mark? Você não tinha ido embora? O que está fazendo aqui?
- Bom, vim trazer a minha irmã para fazer a matrícula dela?!
- Do que?
- De engenharia e você?
- Vou fazer de moda.
- Desde a escola, você sempre foi apaixonada por desenhar roupas, não sei o porque não seguiu isso de primeira.
- Você sabe que eu só estava fazendo arquitetura para pegar o lugar do meu pai, mas quem vai fazer isso agora é o meu primo Márcio.
- Porque nenhum dos outros irmãos quiseram, né.
- Sim, mas graças a deus meu pai foi super de boa com tudo isso.
- E o Joel como tá?
Não queria responder essa pergunta, não queria dar esse gostinho a ele, mas se eu não respondesse ele já saberia a resposta.- Não estamos nos falando muito, ele tá trabalhando bastante com os meninos e eu tô resolvendo as minhas coisas.
- Será que não é por outra coisa? - disse com um sorrisinho.
- Não, não estou apaixonada por você ainda e sim porque você me deixou traumatizada e eu fiquei com medo de outra pessoa fazer a mesma coisa que você e me deixar triste, por isso pedi para o Joel me dar um tempo e ele aceitou.
- Entendi, mas você sabe que se quiser ter um remember, me liga - disse passando a mão no meu queixo.
- Nem que a vaca tussa - digo e tiro a mão dele do meu queixo.
Bem dei tchau e sai, entrei no carro e fui direto para casa, muitas coisas tinham acontecido nessas últimas horas, precisava descansar para semana que vem.Entrei em casa e Chris estava com a Vick no sofá assistindo filme.
- Oi, se alguém tiver me procurando, falem que eu não quero ser incomodada.
Vick: - Por quê? O que houve, amiga?
- Só preciso de um tempo sozinha - digo e entro no quarto.
Tomei um banho, coloquei um pijama, me cobri e deixei o celular na cômoda. Pensei em ligar novamente para o Joel, mas com certeza ele estaria muito ocupado fazendo outras coisas, então peguei o controle da TV e coloquei em uma série para assistir e assim foi a minha tarde até a janta, quando estava morrendo de fome, sai do quarto, Vick estava fazendo lasanha, por conta do Chris, peguei um pedaço e fui direto para o quarto novamente, como bons amigos, não me perguntaram absolutamente nada. Jantei, assisti mais 3 episódios da série, comecei a ficar com sono, desliguei a TV, coloquei o controle perto do meu celular, virei pro lado da janela e fiquei olhando a lua cheia linda que estava e dormi.~~
Oii, o que vocês acharam do capítulo novo? Podem comentar eu não mordo kkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The exchange - Joel Pimentel
FanfictionJoel, um cantor de sucesso excêntrico, rodeado de fama e dinheiro; Julia, uma arquiteta em busca do seu prestígio, que com muita dificuldade esta conseguindo se formar no tão sonhado curso. Em uma noite qualquer, durante o intervalo do show de sua b...