Cap sixty

29 5 0
                                    

Joel narrando

Não era para ter acontecido isso. Ela não percebeu que eu não gostava dela? Há alguns meses eu recusei o pedido dela para sair em um encontro. Não liguei para ela. É a Julia quem eu preciso perto de mim. Ela é quem me faz me sentir bem, me faz sorrir, me faz dar risada e me faz amar a cada dia a mulher que ela se tornou. Eu tenho muito orgulho dela! Ela trancou uma faculdade, se mudou para Miami para estudar em uma das melhor faculdades de moda, conseguiu um emprego depois de meses estagiando, e ainda me pediu em namoro. Eu nem tive a consciência de pedir ela em namoro e agora acontece isso. Vai demorar para ela me perdoar.

~ Na saída da balada ~

- Julia, por favor, para! Precisamos conversar!

Ju: - CONVERSAR O QUÊ, JOEL? DE COMO O BEIJO DA CLARISSA É MELHOR QUE O MEU?

"Ela nunca se irritou assim" - disse em meus pensamentos.

- Não fui eu que beijei ela!

- Nao tô nem aí quem começou, eu preciso de um tempo.

- Tá terminando comigo? - digo com lágrimas nos olhos.

- Não! Só preciso de um tempinho para eu pensar em tudo o que está acontecendo, porque está indo rápido demais - disse e saiu andando.

Eu fiquei ali parado. Não poderia correr de novo até ela, porque senão tudo poderia acabar e não é isso o que eu quero.

Rich: - Ei, cara, vem cá - disse e nos abraçamos - deixa ela espairecer um pouco a cabeça e amanhã vocês conversam!

Entrei no carro que estava nos esperando, chegamos em casa e eu fui direto para a cama sem nem trocar de roupa. Só queria que aquele dia acabasse para poder me explicar mais uma vez para a Julia.

Acordei e já entrei no celular para tentar ligar para ela, mas só dava caixa postal. Tentei umas 3 vezes e nada, então saí do celular e fui tomar um banho,  porque hoje teríamos uma notícia muito importante para contar para os nossos fãs.

Julia narrando

Meu coração está destruído. Saí daquela balada o mais rápido possível e ainda gritei com o Joel, mas ele estava beijando a Clarissa quando voltei do banheiro, como não vou ficar triste e com raiva ao mesmo tempo? Eu só quero ir para casa e nunca mais sair para festa, é de casa para o trabalho e para a faculdade.

Estava na calçada andando e alguém me chama em um carro preto e escuro.

Vick: - Amiga, por que você tá andando sem rumo? Vamos para casa!

- Quero ficar sozinha.

Mel: - Ju, vamos para casa, vai! Lá você vai estar mais segura.

- Não, gente, me deixem!

Vick: - Julia, entre nesse carro imediatamente ou eu vou aí te pegar à força!

Quando ela disse isso, fiz uma cara de manha e entrei no carro. No caminho acabei apagando e quando acordei no dia seguinte nem lembrava como tinha vindo para a cama. Peguei o celular para ver que horas eram e já eram 11hrs.

- MEU DEUS! A FACULDADE! - digo e saio correndo para o banheiro a fim de tomar banho.

Mel: - Ju? Por que você tá correndo tão rápido assim?

- Tenho faculdade hoje, Mel, e já tô atrasada!

- Mas hoje é sábado - disse e eu parei no meio do caminho.

- Sábado?

- Sim.

- Ah, então eu vou tomar um banho mesmo assim para ficar cheirosa.

Entrei no banho e deixei a água cair em meu corpo. Então, quando comecei a me esfregar, as imagens de ontem à noite foram vindo em minha cabeça. Dancei com o Joel, bebi, comi com o pessoal, fui ao banheiro e quando voltei eles... Chacoalhei a cabeça para não me lembrar dessa parte.

Após o banho, fui para o quarto me trocar para sair para caminhar um pouco no parque e vi as chamadas perdidas do Joel no telefone e por conta disso me lembrei que tínhamos brigado. Mais tarde eu ligo para ele para resolvermos isso.

Joel narrando

Clara: - Vocês têm certeza de que estão prontos para isso?

Os cinco: - Sim.

- Beleza - disse com uma cara de tristeza.

Chris: - Vamos sentir muita a sua falta amigo, todos os dias! - disse e os três concordaram.

Joel: - Não me façam chorar, por favor, seus doidos. Vamos ficar felizes! Mais para frente poderemos fazer um feat juntos!

Erick: - É, mas não vai ser a mesma coisa.

Clara: - Bom, podem colocar nas suas redes sociais e também não esqueçam de postar nos stories sobre o show virtual novamente.

Sim, vou sair da banda. Com o coração pesado e triste por deixar meus irmãos, eu sinto que preciso vivenciar essa nova experiência como solista, mas ainda estarei aqui com eles pra sairmos juntos.

Julia narrando

- Meninas, cheguei - digo fechando a porta.

As duas saem pálidas do quarto da Vick.

- O que houve? Por que vocês estão brancas assim?

Mel: - Joel vai sair da banda - disse quase chorando.

- O QUÊ? COMO ASSIM?

Vick: - Tá aqui nas redes sociais deles.
- Isso só pode ser uma brincadeira.

Mel: - Não é, amiga, o show de sexta agora vai ser o último deles cinco juntos.

- O Joel não me contou nada sobre isso!

Saí correndo pro quarto, tranquei a porta e liguei para o Joel. Só dá caixa postal, então mandei mensagem dizendo para nos encontrarmos na cafeteria perto do meu apartamento. Ele olhou logo em seguida e confirmou.

Continua...

~~
Oi amores, desculpa demorar tanto para atualizar, mas me falem nos comentários o que acharam!

The exchange - Joel PimentelOnde histórias criam vida. Descubra agora