Julia narrando
Cheguei na cafeteria e ele já estava lá, sentado em uma mesa longe das pessoas.
- Oi - digo com uma cara estranha.
- Oi.
- Precisamos conversar...
- Precisamos mesmo. Eu sinto muito por aquele dia na balada, eu nao beijei ela!
- Tudo bem, fica tranquilo. Aquilo já passou. Mas, eu quero saber o porquê de você não me dizer que iria sair da banda.
- Eu iria falar no outro dia, só que acabamos brigando por conta do beijo.
- Então, seria hoje? Junto com os seus fãs?- Não, seria uma hora mais cedo, mas agora você já soube como todos.
- Entendi. E você ainda fala com a Clara?
- Ela me manda várias mensagens no direct, mas eu nem respondo. E quanto a você e o Mark?
- Ele me mandava uns negócios, mas eu nem ligava.
- Que negócios?
- Não era nada de mais. Eu só lia, nem respondia e logo apagava.
- O que ele falava?
- Nada...
- FALA AGORA, JULIA! - disse gritando para todos do restaurante ouvir.
- Não era nada, eu não sinto mais nada por ele e olhe bem como você fala comigo, pois não sou criança! - digo com raiva.
- Desculpa, é porque eu gosto de você e o ciúmes me fez ficar com raiva...
- Eu tinha ciúmes de você também quando começamos a namorar, mas eu nunca deixei com que o meu ciúmes acabasse com o nosso namoro.
- O nosso namoro acabou?
- Eu pensei em voltar com você, mas depois desse show todo é melhor ficar um pra cada lado.
- Mas...
- Sem mas, Joel, é melhor assim, estamos em caminhos diferente agora.
- E se no futuro nos vermos?- Podemos pensar em algo se até lá ainda estivermos apaixonados um pelo outro. Por enquanto, vamos deixar assim - digo e deixo ele sentado na cafeteria.
~ Em casa ~
Chego em casa e as meninas não estavam mais lá. Tomei um banho, coloquei meu pijama, preparei algo para comer, pois estava com muita fome, então, me sentei e liguei a TV para espairecer a cabeça. Logo em seguida aparece uma notificação no meu celular: era o Chris perguntando por que eu terminei com o Joel.
As meninas também mandaram mensagem falando sobre e não queria responder naquele momento.
Quando fui bloquear o celular, minha orientadora da faculdade perguntou se eu não aceitaria uma vaga de estagiária para fazer roupas para uma banda. Não queria que fossem os meninos por conta do Joel, só que ele não está mais na banda, então seria legal passar um tempo com eles. Mas, também pode ser outra banda... Depois desse pensamento aceitei logo em seguida. Preciso começar a ser independente! Com a minha decisão tomada, assisti alguns episódios de Cobra Kai, depois desliguei a TV e fui dormir.Joel narrando
Cheguei em casa com o coração partido, achei que iríamos reatar e não terminar, mas, se ela quis assim, vai ser.
Saí do banho, fui assistir TV e recebi uma mensagem do Chris.Chris
- Como foi na cafeteria com ela?
- Ela terminou comigo. - Joel.
- Como assim? O que você fez?
- Nada! Se quiser saber, fale com ela. - Joel.
Dito isso, desliguei o celular, pois precisava de um momento pra mim. Assim, peguei um refrigerante e um salgadinho e fiquei a noite toda assistindo TV até cair no sono.
Dois anos depois..
Juntar J&J
Xxx: - Precisamos fazer algo para que eles voltem novamente.
Xxx: - Mas, como? Eles já estão em outra e nao se falam mais!
Xxx: - Não sei, mas temos que pensar em algo muito bom.
Xxx: - Que tal uma festa? Aí todos nós nos reencontramos novamente.
Xxx: - Boa ideia! Estou morrendo de saudades de vocês!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The exchange - Joel Pimentel
FanfictionJoel, um cantor de sucesso excêntrico, rodeado de fama e dinheiro; Julia, uma arquiteta em busca do seu prestígio, que com muita dificuldade esta conseguindo se formar no tão sonhado curso. Em uma noite qualquer, durante o intervalo do show de sua b...