Cap fifty-two

46 9 6
                                    

Julia narrando
Acordei e vi um rostinho maravilhoso dormindo perto de mim. Ah, como eu queria esse momento para sempre na minha vida! Pois é, dona Julia, você está apaixonada por Joel Pimentel, queria tanto mostrar ao mundo o meu sentimento por ele!

Virei para o outro lado da cama, peguei meu celular e já eram oito horas da manhã. Caramba! Marquei com o pessoal às nove e meia para terminarmos o vestido para segunda. Então saí da cama correndo e percebi que tinha alguma coisa estranha, olhei para baixo e eu estava com uma blusa do Joel e sem calcinha. Vi ele se mexendo na cama, corri para o banheiro, tomei um banho rapidinho e coloquei a roupa de ontem, como não dava tempo de ir para casa me trocar vou com o vestido de ontem mesmo. Saí do banheiro e percebi que o Joel não estava mais lá no quarto, então peguei minha bolsa e meu celular, e fui em direção à saída, lá embaixo iria chamar um uber. Quando peguei na maçaneta, ele aparece.

Joel: - Já vai embora?

- Tenho que estar no ateliê às... - quando virei para falar com ele, estava sem camisa.

"Puta merda" - digo em meus pensamentos.

- Às? - disse rindo.

- Às nove e meia para terminarmos meu projeto de quarta - digo ao mesmo tempo olhando para os olhos e o tanquinho.

- Se quiser eu te levo de carro, vou só pôr uma blusa - disse indo para o quarto.

Fui para a cozinha e ele tinha preparado um lanche bonitinho para eu comer, enquanto ele já tinha comido o dele. Já que o Joel não chegava nunca, fui comendo sozinha. Depois de uma cinco minutos ele chega:

- Pronto, vamos?

- Hum, vamos - digo limpando a boca.

- Leva uma banana - disse pegando na fruteira e me dando na mão.

- Por quê?

- Vai que você fica com fome no meio do expediente, vou ficar triste se você não se cuidar!

"Gente, o que aconteceu com ele? Deve ter gostado da noite anterior, por isso tá um anjinho, mas não posso falar nada, ele sempre foi um anjo comigo."

Entramos no carro e depois de uns trinta e cinco minutos de viagem estávamos na GUCCI.

- Tchau, tô torcendo para que você consiga esse emprego - disse e me dá um beijo na bochecha.

- Obrigada, amor! - digo, dou um beijo na bochecha dele também e saio do carro.

- O que você disse?

- Eu disse amor, eu posso te chamar assim, né? - digo encostando no vidro do carro.

- Claro que pode, vida - disse com um sorriso enorme no rosto.

- Antes de entrar eu quero te perguntar uma coisa.

- Fale que ainda dá tempo - disse olhando para o relógio no pulso.

- Nós...

- Transamos?!

- Isso…

- Você não se lembra?

- Sim, é porque eu não estou acreditando.

- Why?

- Pois faz anos que eu não fazia - digo e riu.

- Que bom! - disse rindo.

- Bom, tenho que ir, beijos.

- Beijos, bebê, boa sorte.
Ele se despediu e arrancou com o carro, enquanto eu entrei correndo na empresa, passei meu cartão na catraca e fui para o ateliê. Chegando lá, só Vick tinha chego.

- Oi!

Vick: - Nossa, amiga, chegou cedo, pensei que você iria chegar no horário combinado. E aí, como foi na casa do Joel?

- O quê? Como você sabe que eu estava lá? - digo dando o vestido para ela e arrumando as coisas.

- Os meninos me contaram - disse do provador.

- Ah, eles foram lá em casa?

- Sim - disse saindo do provador.

- Foi divertido.

- Super divertido, mas agora não irei falar disso, me conta como foi ontem - disse se posicionando na frente do espelho para eu começar a finalizar.

Quando eu iria começar a falar sobre ontem o pessoal chegou para me ajudar. Falei o que eles deveriam fazer e já fomos na lida.

- No almoço nos falamos.

- Beleza - disse animada.

Continua...

~~
✨Aviso: próximo capítulo já está em andamento.

The exchange - Joel PimentelOnde histórias criam vida. Descubra agora