Julia narrando
Bom, amanhã é o dia de voltar para o Brasil. Não queria sair de Miami, mas eu preciso voltar e terminar a minha faculdade de engenharia.
Estava arrumando as malas quando a mesma pergunta me veio á cabeça de novo: será que fico com o Joel ou reato com o Mark? Será que fico em Miami ou volto para o Brasil? Tô confusa, preciso de um ar! E na mesma hora a Vick me liga:Julia: - Oi, amiga.
Vick: - Amiga, me fala que foi você quem me trouxe para casa depois da festa.
- Não, foi o Chris, por quê?
- Porque eu acabei de me lembrar que pensei que estava falando com você e disse que era apaixonada por ele.
- O QUÊ? - digo surpresa.
- É, então eu acordei agora pouco e vi um bilhete dele na minha escrivaninha e não acreditei que não era seu bilhete, em seguida lembrei do que eu tinha dito para ele, que, na verdade, era para você.
- O que, menina? Fala logo, tô curiosa!
- Eu disse que era apaixonada por ele para ELE!
- O QUE!! - digo gritando.
- Você já disse isso, amiga, tô indo aí na sua casa.
- Tá bom, pode vir. - digo e desligo.
Coloco o celular na escrivaninha e volto a arrumar a minha mala. Demorou, mas consegui fechar a última mala que faltava e desci todas elas para a sala.- Oiii, amiga! - disse entrando super animada.
- Nossa, quanta animação! Até agora estava morrendo de medo do que o Chris iria falar depois de tudo o que você disse. Vai falando, vou fazer um café para a gente - digo fechando a porta e indo para a cozinha fazê-lo.
- Quando eu desliguei a nossa chamada, o Chris ligou para mim e ele falou coisas tão lindas que eu não me aguentei e disse que mesmo eu bêbada ontem, estava falando a verdade - diz se sentando no sofá.
- Aí eu demorei para chegar aqui porque ele disse que tinha uma surpresa para mim na porta do meu apartamento e você não sabe o que tinha lá.
- Ahhh, não para de contar! Tô curiosa! - digo sentando e dando uma xícara de café para ela.
- É que eu estava esperando você chegar aqui na sala para ver a sua cara.
- Tá, eu já cheguei, agora fala - digo a chacoalhando.
- Calma, olha o café! Então, eu abri a porta e o próprio Christopher Vélez estava na minha frente, com um buquê de flores na mão, aí ele se ajoelhou e disse: "Vick, desde quando nos conhecemos, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, você é alegre, sincera, romântica, inteligente, esperta e, principalmente, a minha melhor amiga..." - disse com a voz dele, mas eu a interrompo.
- Peraí?! "Melhor amiga?" - disse fazendo as aspas com os dedos.
- Ai, Julia, você não vai ser trocada por ninguém, agora deixa eu terminar de contar.
- Tá bom, vai lá.
- Continuando... "eu não quero te perder, então, Victoria Almeida Henriques, você aceita ser a minha namorada?" - disse super feliz.
- NAMORADA?! - digo gritando.
- SIM, AMIGA, É ISSO MESMO QUE VOCÊ ESCUTOU - disse gritando também.
- E você aceitou? - digo e nos entreolhamos.
- Mas é claro que sim, né, doida! - disse animada.
Ficamos um pouquinho quietas até que...Ju/Vick: - AHHHHHHHHHH - gritamos e pulamos juntas em cima do sofá.
- Vick, vai estragar o meu sofá, vamos pular no chão.
Descemos do sofá com cuidado e começamos a pular de novo no chão, mas nem tudo é flores, enquanto a Vick estava pulando, ela acabou caindo em uma das minhas malas.- Ai!
- Vick, você está bem? - digo preocupada.
- Estou - disse e olhou para elas - para quê as malas?
- Amanhã eu volto para o Brasil.
- Como assim, amiga, não faltavam 4 dias?!
- Você tem que ser a alma gêmea do Chris mesmo - disse rindo.
Toda a história que contei para o Chris no dia da festa, eu contei para ela e também contei a parte do Mark.- Eu não acredito que você está pensando em voltar com ele, Julia, ele é um completo idiota!
- Eu sei, mas ele vai voltar pro Brasil amanhã também e eu nunca mais verei o Joel, além disso você sabe que relacionamento à distância nunca dá certo!
- Já te convidei para vir morar comigo, Julia, o que está te impedindo, hein? - me olhou e eu fiquei com uma cara que ela já conhecia - Não creio, você está querendo voltar com o Mark?!
- Não, não é nada disso!
- Então fala a verdade para mim, amiga, já foram duas mentiras e a primeira eu sei que não é verdade porque eu perguntei para os seus pais e eles disseram qua estavam sossegados de você vir morar aqui comigo, aliás, cadê eles?
- Eles saíram com os meus irmãos para fazerem as últimas compras aqui.
- E por que você não foi?
- Porque eu estava arrumando as minhas malas, demorei muito para terminar quase tudo e ainda faltam algumas coisas.
- Tá, não vamos mudar de assunto porque se não eu esqueço. Então, me fala, por que você não quer ficar aqui?
- Eu quero ficar aqui, mas eu não sei se o meu relacionamento com o Joel vai dar certo, ele é famoso e eu não, e eu não quero haters vindo no meu ouvido para falar um monte!
- Menina, e eu aqui? O Chris é super romântico, mas nas redes de fofocas ele aparece como o pegador. O Joel é um fofo e ninguém sabe muito sobre ele e, quanto aos haters, a gente dá um jeito.
- Ai, amiga, sei não.
- Vou deixar você pensar até á noite, vamos sair agora para nós divertimos um pouco. Aonde você quer ir?
- Em um parque de diversões!
- Ok, vamos.
E lá fomos nós nos divertir no meu último dia aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The exchange - Joel Pimentel
FanfictionJoel, um cantor de sucesso excêntrico, rodeado de fama e dinheiro; Julia, uma arquiteta em busca do seu prestígio, que com muita dificuldade esta conseguindo se formar no tão sonhado curso. Em uma noite qualquer, durante o intervalo do show de sua b...