O Jantar - Parte 2

62 7 12
                                    

Narradora
Não sei vocês, mas eu já tô cansada de ver que eles ainda não estão juntos oficialmente, mas enfim, a noite não terminou e ela vai dar o que falar, mas antes, vamos para outro lugar.

~ Casa do Mark ~
No meio do jantar da família do Mark, sua irmã percebe que ele não está o mesmo, sempre interage, ri e faz brincadeiras, hoje ele tava quieto e pensativo. Quando a janta terminou ele foi direto para o seu quarto, sua irmã o seguiu entrando e fechando a porta em seguida.

Mark: - O que foi Clarissa? Me deixa em paz - disse trocando de blusa.

- O que houve com você? Estava quieto no jantar hoje.

- Nada, agora eu não posso ficar quieto mais - disse pegando o celular e deitando na cama.

- Eu só quero saber o que houve - disse sentando do lado dele - Você vou alguém na minha faculdade.
Ele bufou, colocou o celular de lado e sentou na cama.

- Eu vi a Julia.

- A sua ex?

- Sim.

- E o que ela disse?

- Que não quer voltar comigo.

- Mas ela tá certa irmão, você fez muitas coisas erradas quando estava com ela.

- Eu sei e me arrependo, só que eu acho que perdi ela para outro.

- Quem?

- O tal do Joel Pimentel.

"Então é ela" - disse Clarissa em seus pensamentos.

- Eu vi ele esses dias na praia sozinho e ele disse que tava de rolo ainda e ele também foi com a banda na escola da Bia, até dei meu número para ele, mas ele deve ter jogado fora.
Quando sua irmã fala isso, Mark teve uma ideia.

- Você gosta dele né?

- Mais do que tudo, conheço dele desde o La Banda e essa garota nem o conhece direito.

- Então eu quero que você me ajude em um plano.

- Qual?

- Depois que eles falarem para todos que estão realmente juntos, o nosso plano vai entrar em ação - disse com uma cara maligna.
Isso não está me cheirando bem, voltemos então para a noite maravilhosa de Joel e Julia. Antes deles irem para casa, passaram no supermercado pata comprar doces, depois de alguns minutos eles chegaram no apartamento, Joel rezava para que ninguem mais estivesse lá quando ele abrisse a porta toda e ele ficou aliviado vendo que não tinha mais nenhum rastro dos meninos para Julia saber que eles estiveram aí, Joel pegou duas colheres para tomarem o sorvete, sentaram no sofá e escolheram uma série chamada "Glee", deixaram a vergonha de lado e se divertiram mais ainda, até que...

- Joel...

- Hum - olha para ela.

- Eu te amo.

- Eu também te amo.
Eles deixaram os sorvetes em cima da mesinha de centro e se beijaram, foi um beijo que eles nunca se deram, um beijo mais quente do que aqueles outros, Joel acaba deitando em cima da Julia e o resto fica na imaginação de vocês.

~ Casa da Vick ~
Depois que saíram da casa de Joel para ele ter um tempinho a sós com a Julia, eles foram para a casa da Vick, porque com certeza Julia iria dormir com o Joel, antes de irem para lá, passaram no supermercado para comprar várias besteiras. Falaram com o porteiro, ele deixou eles entrarem e foram direto para o andar do apartamento da Vick, ao chegarem Richard toca a campainha e Vick atende.

Vick: - Meninos, o que vocês estão fazendo aqui? Já estava indo pro quarto colocar o pijama e dormir.

Zabd: - Joel nos expulsou da casa dele.

Rich: - Que exagerado Zabdiel, ele queria um tempo sozinho com a Julia na casa dele e como o Chris -  apontando para o de boné do seu lado - disse que você iria ficar sozinha, então estamos aqui para te fazer companhia. Prometo que não iremos fazer bagunça.

- Tudo bem entrem - disse dando espaço para eles entrarem no apartamento.
Eles entraram e cada um se arrumou no seu canto, com comidas e bebidas, Erick e Zabdiel ficaram nos colchões, Richard ficou na poltrona reclinável e a Vick e o Chris ficaram em um sofá juntos, eles maratonaram duas séries e depois ficaram conversando sobre a vida, até que o Richard entra no assunto do Joel e da Julia.

Rich: - Gente, vocês acho que a Julia e o Joel estão nos escondendo alguma coisa?

Erick: - Não.

Zabd: - Ignorem o Erick, ele é muito lerdo, mas sim.

Chris: - O Joel tava bem estranho esses dias, disse que iria contar os detalhes depois, quero ver só.

Rich: - E a Julia Vick?

Vick: - Não posso falar o mesmo dela, ela conversa comigo, tá trabalhando bastante para conseguir o emprego e já se matriculou na faculdade e quando eu pergunto se ela já fez sexo com mais alguém a não ser o Mark, mas ela disse que não.

Zabd: - Que ela faça com o Joel hoje.

- Sim, porque eu não duvido nada o ex dela aparecer com alguma coisa.

Chris: - Esse cara não sai do pé dela?

- Desde que ele a viu aqui não.

Erick: - Ele mora aqui?

- Infelizmente sim.

Chris: - Ele é do Brasil?

- Sim.

Zabd: - Porque não vai para lá então, o que ele está esperando?

- Ele ia para lá, mas ele viu a Julia... quer dizer o Joel - disse e todos riram lembrando - ele não foi e fica falando que se não der certo com o Joel era para ela mandar mensagem para ele.

Rich: - Se o Joel souber disso ele não vai soltar ela mesmo.

Chris: - Já não solta a tempos, porque só fala dela.

Vick: - A Ju também fala bastante dele, ela só não tá com ele a tempos, porque o Mark a traiu umas quinhentas vezes e ela só sabe de uma traição.

Erick: - Fala para ela da doutras traições.

- Não posso.

- Porque não?

- Por conta disso que ela só fica com os caras que conhece e quando eles querem algo ela já descarta a possibilidade.

Rich: - Se ela tá com o Joel desde o ano passaso, então ela sabe que ele não vai fazer isso com ela.

Chris: - Sim, o Joel também já se magoou bastante.

Zabd: - Vamos dormir pessoal, pra gente sair amanhã de manhã pra praia.

Todos: Beleza.

Chris: - Amanhã de manhã irei mandar mensagem para o Joel ir com a Julia pra praia também.
Então todos deitaram em seus lugares e dormiram.  A pergunta que não quer calar é o que será que Clarissa e Mark vão aprontar pros nossos dois pombinhos?

Continua...

The exchange - Joel PimentelOnde histórias criam vida. Descubra agora