Vick narrando
Achei que nunca iria voltar aqui para contar a minha visão. Obrigada, escritora! Bom, depois da entrevista, Joel e Julia foram conversar no nosso camarim e eu levei os meninos para o camarim deles.Chris: - Será que eles vão conversar sobre o relacionamento deles? - disse bem baixinho no meu ouvido para os outros não escutarem.
- Vão sim e eu espero que eles se acertem, porque eu não aguento mais essa dúvida da Julia!
- Eu também não. Semana passada o Joel estava tão tristinho, e hoje de manhã ele estava todo feliz escrevendo alguma coisa no celular.
- Ele deixou você ver alguma coisa escrita?
- Não, ele tá bem estranho.
- Será que ele está planejando algo para ela?
- Pode ser.
Zabd: - Ei, casal, quando vocês iriam se assumir para a gente? - disse sorrindo junto com Rich e Erick.
Chris: - Como você sabe que é ela, Zabd?
- Dá para ver como você olha para ela!
Ele disse, Chris sorri e me dá um abraço.Erick: - Desde quando estão juntos?
Vick: - Desde semana retrasada.
Chris: - Não falamos para muita gente, porque não queríamos as nossas fãs na nossa cola no início do relacionamento, e ontem concordamos que eu falaria que estava junto de alguém, porém, vamos esperar um pouco para apresentar ela para as fãs.
Rich: - Boa, amigão! Da última vez que eu fiz isso algumas fãs caíram em cima da minha ex e não foi fácil acalmá-las, mas depois de algumas semanas deu tudo certo.
- É por isso que vamos esperar mais um tempinho para oficializarmos para todo mundo.
- Mais alguém sabe?
Vick: - Só a minha família e a dele.
Erick: - Mudando de assunto, sabem de alguma coisa sobre o que o Joel falou lá na entrevista? Ele não me conta mais nada faz muito tempo.
Eu e o Chris nos entreolhamos.- Ele não te fala da Julia?
- Fala, mas... - ele fica um tempo pensando e depois arregala os olhos - É A JULIA QUE TÁ ENROLADA COM ELE?!
Zabd: - O Joel é lerdo quando falamos piadas em espanhol, mas você é pior que ele, cara - disse batendo de leve na cabeça do Erick.
Vick: - Agora temos que torcer para que eles se entendam.
Todos fizeram que sim com a cabeça para mim. Ficamos mais um tempinho conversando e o Joel entrou no camarim.Joel: - Vick, a Ju tá te chamando para ir embora.
- Ok, até outro dia pessoal.
Meninos: - Até!
Erick: - Manda um beijo para a Ju.
Saí do camarim em busca da Julia e o Chris me chama.Chris: - Quando você chegar em casa me manda uma mensagem, tá?!
- Tá bom - disse, dei um beijo nele e fui em frente.
No percorrer do caminho, Julia não abriu a boca, estava muito pensativa e chegando em casa ela preparou um negocinho para comermos e já foi para o quarto. Não abriu mais a porta depois disso, e como sou uma boa amiga não perguntei e fui para o meu quarto assistir um pouco de TV. Tomei um banho quentinho, coloquei meu pijama, tava procurando na Netflix um filme para assistir até que eu recebo um telefonema, olho para a tela e era o Chris, então atendi.Chris: - Amor, por que você não me mandou mensagem?
- Cheguei em casa faz pouquinho tempo, comi um negócio que a Ju preparou para a gente e acabei de tomar banho e deitar na cama.
- Ah tá, só para te avisar, o Joel vai te mandar uma mensagem.
- Pra quê?
- Ele vai te explicar tudo lá, acho até que você vai gostar da ideia dele.
- Tá bom, more, vou esperar a mensagem, tchau.
- Tchau, sonhe comigo, tá?!
- Você também - digo sorrindo. Amo esse homem!
Depois de alguns minutinhos o Joel me mandou mensagem e era sobre uma coisa que ele iria fazer para a Julia. Será que era por isso que ela está tão quieta? Mandei mensagem dizendo que ajudaria e fui dormir, pois amanhã precisamos fazer os preparos para a semana supresa que está por vim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The exchange - Joel Pimentel
FanficJoel, um cantor de sucesso excêntrico, rodeado de fama e dinheiro; Julia, uma arquiteta em busca do seu prestígio, que com muita dificuldade esta conseguindo se formar no tão sonhado curso. Em uma noite qualquer, durante o intervalo do show de sua b...