Julia narrando
É um potinho com vários papeizinhos, e em cada cor desses papéis tem várias coisas escritas, já vi muitas pessoas ganhando em vídeos e nunca pensei que iria ganhar um desses, quem fez me conhece muito bem!
Joel narrando
Hoje é sábado, levantei cedo, tomei meu café e fui logo pensar no que fazer para a Julia na segunda, ontem o Richard me deu uma ideia super boa e como não tenho mais outras vai ser essa mesma. Saí para comprar um pote transparente, caneta permanente e papéis de várias cores. Cheguei em casa, coloquei tudo em cima da mesa da sala e comecei a recortar, não muito pequenos, os papéis que eram rosa, verde, amarelo e laranja e cada um tinha uma coisa escrita diferente, é o presente ideal para ela. Estava começando os trabalhos e Richard chega.
Rich: - Porque você não me chamou cabeça oca?
- Achei que você não gostasse de fazer essas coisas - digo cortando o papel laranja.
- Claro que gosto e, afinal, quem te deu a ideia fui eu - disse pegando uma outra tesoura para ajudar a cortar.
- Verdade, né?! Vamos começar, então, não quero entregar muito tarde para ela.
- Beleza, vou chamar os meninos e o Chris pode mandar mensagem para a Vick vir também.
Ele foi em cada quarto dos meninos para chamá-los, todos acordaram, tomaram café e vieram me ajudar.- Chris, chamou a Vick? - disse escrevendo nos papéis já cortados.
Chris: - Sim, mas ela não virá.
- Por quê?
- Porque a Julia ainda estava dormindo quando liguei e ela não queria que ela suspeitasse.
- Bem pensado!
- Ela me disse também que ontem ela tava meio estranha, foi para o quarto e nem conversou com a Vick. O que rolou ontem além da surpresa que você disse que iria fazer?
- É que... - lembrei de uma coisa que tinha esquecido - eu tinha marcado com a Vick para ir em uma cafeteria ontem, mas eu esqueci de ir por conta do presente que queria fazer para a Julia hoje.
- Manda mensagem para ela dizendo o porquê de você não ter ido.
- Beleza, gente, cuidem de tudo aí.
Todos acenaram com a cabeça. Mando mensagem para a Vick me desculpando com ela por perder o tempo, ela disse que tudo bem e que quer me encontrar na mesma cafeteria agora, antes da Julia voltar da caminhada. Tomei um banho rápido e troquei de roupa, peguei a chave do meu carro, meu celular e sai do quarto.- Vocês conseguem embrulhar o presente sem mim? - disse abrindo a porta.
Erick: - Não somos crianças, Joel!
Chris: - Onde você vai?
- Vou encontrar a sua namorada na cafeteria que marcamos, já já tô de volta.
- Tá bom, manda um beijo pra ela por mim.
- Ok.
Sai e fui direto para o carro, coloquei o cinto e a chave na ignição, liguei o carro e sai da garagem do prédio. Parei o carro em um quarteirão antes da cafeteria, pois na frente dela já não tinha mais vaga. Entrei na cafeteria procurando pela Vick e escuto a voz dela me chamando no canto.Vick: - Joe, tô aqui!
- Mil desculpas por ter esquecido, Vi!
- Tudo bem, eu também tinha esquecido - disse e riu - O que você queria falar para mim?
- Eu vou entregar o primeiro presente para a Ju hoje e quando estiver terminado vou te mandar mensagem para levar sem que ela esteja lá.
- Tá, mas tem que ser até às 10h, porque ela chega esse horário, mais ou menos, da caminhada.
- Fica tranquila que os meninos estão me ajudando a terminar.
- O Chris tá te ajudando?
- Tá, sim.
- Nossa, pensei que ele não ajudaria.
- Ele adora fazer essas coisas, você não perde por esperar quando ele fizer uma para você.
- Fiquei animada agora!
- A propósito, ele te mandou um beijo.
- De noite eu mando para ele também.
Chamamos o garçom e fizemos nossos pedidos.- Bom, você tem alguma ideia para o próximo presente?
- Que tal um jantar?
Nessa hora o garçom chega com os pedidos e Vick já coloca um pouco de café na sua boca.- Isso eu vou fazer no último - digo e tampo a boca com a mão.
Ela quase engasga com o gole de café que tomou.- O QUÊ? - disse e grita.
Todos do café param de fazer suas coisas para nos olhar. Eu sorrio com força para todos.- Podem voltar aos seus afazeres, não tem nada para ver aqui - digo e todos voltam a fazer o que estavam fazendo antes - ufa, você tem que falar mais baixo menina.
- Desculpa, para aonde vocês vão?
- Isso é um segredo, já falei demais para você - digo colocando um gole de café na boca.
- Ah vai, contaaa!
- Se eu contar, você pode, sem querer, falar para ela.
- Você me conhece muito bem, hein.
- Depois que você começou a conviver conosco, não tem como não saber suas manias.
- Você sabe alguma da Julia?
- Quando ela tá com as unhas pequenas, quer dizer que ela está ansiosa com alguma coisa, quando ela tá com aquele olhar estranho é porque não foi com a cara da pessoa e várias outras coisas que se eu falar vamos ficar até de noite aqui.
- Nossa, sabe as principais coisas, você observa muito bem.
- É bom ser o quieto da turma, presto atenção em coisas que os meninos nem sabem que faziam - digo e rimos.
Pedimos a conta, eu levei ela até a casa dela e depois fui para a minha. Cheguei e os meninos estavam jogando vídeo game e o Rich estava fazendo o almoço. Coloquei meu casaco no cabide e fui para a cozinha.- Desculpa pelo atraso, quer ajuda?
- Fica tranquilo, vai escrever no cartão pro presente.
- Tá bom.
Sentei na cadeira e não sabia o que escrever por conta do barulho, peguei o cartão, a caneta que estava na minha mão e fui para o quarto para pensar melhor. Fiquei 30 min lá pensando, olhei o horário no celular e faltava 15 min para as 10, tinha que pensar em algo rápido, aí veio uma frase em mente."Para a minha princesa se alegrar a cada dia mais de sua vida - Anônimo".
Não vou colocar meu nome se não vai dar muito na cara, coloquei o cartão no envelope e fui pra sala pegar o presente e levar para a Vick. Cheguei na sala e os meninos já estavam comendo, peguei o presente e estava indo para a porta.
Zabd: - Você não vai vir almoçar? - disse com a boca cheia de arroz e feijão.
- Eu tenho que levar o presente antes que a Julia chegue e me veja lá.
Erick: - Então vai logo!
Sai correndo, entrei no carro e cheguei igual um furacão no apartamento das meninas, o porteiro ligou para a Vick, ela pegou o presente e disse tudo o que o porteiro era para fazer quando a Julia chegasse. Na volta, cheguei em casa, almocei e fui pro quarto, tinha acordado muito cedo para fazer o presente e preciso descansar para mais algumas entrevistas sobre a banda e pensar um pouco em qual supresa iria fazer para ela. Tomei um banho relaxante, coloquei uma roupa confortável e dormi que nem um bebê, só acordei as 16h para não ficar acordado até tarde da noite, jantei e dormi de novo, faz tempo que não durmo tanto assim, por conta dos shows, das entrevistas, festas e por aí vai, vou curtir para tirar um tempinho só para mim e os meninos também fizeram a mesma coisa, só nos falamos no outro dia de manhã.~~
Oii gente, espero que vocês gostem do capítulo de hoje, eu amei escrever ele 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
The exchange - Joel Pimentel
FanfictionJoel, um cantor de sucesso excêntrico, rodeado de fama e dinheiro; Julia, uma arquiteta em busca do seu prestígio, que com muita dificuldade esta conseguindo se formar no tão sonhado curso. Em uma noite qualquer, durante o intervalo do show de sua b...