Cap fifty-four

55 9 4
                                    

- Alguns dias depois -

~ 07 de fevereiro ~

Julia narrando
Já estamos em fevereiro! Dia dos namorados chegando e nada do Joel me pedir em namoro, acho que eu mesma terei que fazer o pedido, mas irei pensar nisso mais tarde, pois tenho aula agora e de tarde trabalho, isso mesmo que vocês leram, eles amaram o meu look e me contrataram na hora! A foto do look está aqui em baixo:

Julia narrando Já estamos em fevereiro! Dia dos namorados chegando e nada do Joel me pedir em namoro, acho que eu mesma terei que fazer o pedido, mas irei pensar nisso mais tarde, pois tenho aula agora e de tarde trabalho, isso mesmo que vocês ler...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esses últimos dias foram bem corridos, não parava em casa, mas quando parava sempre tentava passar um tempo com o Joel, mas o ruim de tudo disso era conciliar meu novo emprego e estudos com o cronograma da banda. Teve um dia que tivemos que desmarcar nosso encontro, pois a noite ele viajaria com os meninos para Cuba e depois de cinco dias iria para o México para fazer algumas entrevistas, mas tenho certeza que teremos algum dia para ficarmos juntos, espero... O que eu estou achando estranho é que o Mark desapareceu e eu sempre vejo a irmã dele, a Mel, na faculdade.

Clarissa: - Está tudo bem, amiga?

- Está sim - digo colocando um sorriso na boca - só estou cansada e com saudade de uma pessoa.

- Do Joel?

- Que?! Não - digo e rio de nervoso.

"Como ela sabe? Será que o Joel contou alguma coisa para ela quando estávamos separados?"

- Que estranho - disse e um carro buzinou para ela - quer conhecer meu irmão?
Assenti e fomos juntas até o carro prata, quando chego lá para cumprimentá-lo era nada menos que...

- MARK?!

Mark: - Oi, Julia.

Clarissa: - Vocês se conhecem? - disse confusa.

- Como eu nunca soube dessa sua irmã? - digo apontando para a Clarissa.

Mark: - Eu te disse que ela morava em Portugal, quando nos conhecemos.

"Isso tá muito estranho".

- Hum... Bom, tenho que ir, tchau! - digo e vou embora antes deles me darem tchau.

Clarissa/Mark: - TCHAU!

Mark narrando
Julia foi embora e Clarissa entrou no carro.

Clarissa: - Como você nunca contou direito para ela de mim?

- Eu achei que você nunca mais iria voltar, mas quando voltou já tínhamos terminado.

- Você sabe se ela tá com o Joel?

- Provavelmente sim, pelo que eu sei ele está de viagem com a banda.

- Ah..

- Mas depois do nosso plano eles não ficarão mais juntos.

- E quando vai se iniciar?

- Quando estiverem juntos oficialmente e, claro, depois de dois meses.

- E se o amor deles estiver forte o bastante para o plano não dar certo?

- Vai dar certo, sim, relaxa! Eu conheço a Julia, ela é fácil demais - disse esfregando as mãos.

~ Mel entra no carro ~

Mel: - Oi, gente, vocês estão bem? - disse nos estranhando.

Clarissa: - Estamos sim, meu amor, só estamos conversando.

- Hum... vamos indo, tô morrendo de fome.

- Pode deixar - digo e pisco para ela.

Mark liga o carro e foram para casa.

Joel narrando
~ Cuba ~

Ali: - Mais uma entrevista e terminamos por hoje, meninos!

Esses dias o trabalho está grande, estamos fazendo várias entrevistas e algumas viagens para falar sobre o nosso novo álbum chamado "Déjà Vu", que foi lançado há dois dias.

Semana passada nem consegui ver a Julia direito por conta das coisas da banda, e da faculdade e trabalho dela que estão passando várias coisas para ela fazer. Espero ter tempo para vê-la, pois amanhã iremos para o México e sábado iremos voltar para Miami, estou com tanta saudades dela que me peguei vendo as fotos e vídeos dela junto comigo. Sem eu perceber, Richard estava atrás de mim.

Rich: - Tá com saudades dela, né, amigo? - disse pegando o meu celular da minha mão e vendo as fotos.

- Muita!

- Fica tranquilo, já já estaremos de volta à Miami e vocês poderão ficar juntos!

- Espero.

- Vem que a Ali está nos chamando para começar mais uma entrevista.

- Vamos lá.

Gravamos a última entrevista e fomos para o hotel arrumar as malas para ir ao aeroporto mais tarde.

Mel narrando
Meus irmãos estavam tão estranhos hoje no carro e na hora do almoço também. Depois que terminamos de almoçar, a Clarissa chamou o Mark para ir pro quarto… estão tramando algo e eu torço para que não seja para a Julia, pois eles estavam conversando com ela antes de eu aparecer. Como não sou burra igual meus pais, que sempre acham que eles são uns santos, fui perto da porta do quarto da Clarissa para escutar o que eles estavam falando.

Eles, sim, são muito burros, sempre deixam a porta aberta, peguei meu celular e coloquei para gravar a voz deles.

Clarissa: - Ai, Mark, não quero mais esperar! Quero colocar o plano em ação! - disse andando de um lado para o outro no quarto.

"Sabia que eles tinham alguma coisa em mente".

Mark: - Calma, Clarissa, temos que colocá-lo em ação, já te falei umas quinhentas vezes.

"Ela ainda não contou?"

Mark nunca soube, mas depois que eles terminaram eu sempre conversei com a Julia, ela me contou que estava gostando de um cara, mas tava com medo das fãs a cancelarem. Aí eu perguntei qual dos meninos do CNCO era e ela me disse que era o Joel, então eu disse que não há chance alguma dela ser cancelada, pois as fãs são super gente boa e muitas têm consciência de que um dia seus ídolos irão namorar. Tenho certeza que se o Joel estiver com alguém, minha irmã pirará e fará de tudo para acabar com a mulher.

Continuei a escutar:

- Me conta de novo o plano, porque eu já esqueci. Tô com tanta coisa da faculdade na mente.

- Mas é burra mesmo, né! - disse e bufou - Tá bom, vou contar, mas vai ser a última vez - disse e revirou os olhos.

Ele contou tudo, quando terminou, parei de gravar e fui para o meu quarto com muito cuidado, pé por pé.

- Vou guardar essa prova no meu tablet e no notebook, porque tenho certeza que se eles descobrirem irão apagar do meu celular e ferrar com a vida da Ju e eu não vou deixar eles fazerem isso.

Continua...

~~
Mel, irmã mais nova do Mark

~~Mel, irmã mais nova do Mark

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The exchange - Joel PimentelOnde histórias criam vida. Descubra agora