~13 de Fevereiro~
Julia narrando
- Tem certeza que isso vai dar certo, Vick?Vick: - Claro que sim, Ju, e ele vai adorar - disse sorrindo e colocando algumas coisas dentro de uma caixa.
Bem antes da véspera do dia dos namorados, eu tive a ideia de pedir o Joel em namoro nesse dia.
- Provavelmente ele já está pensando nisso e vamos estragar a surpresa.
- Se ele também tiver a mesma ideia que a sua, quer dizer que vocês se amam e estão destinados a ficar juntos! Mas pelo o que o Chris me disse, ele não tá sabendo de nada o que o Joel irá fazer.
Fiquei feliz com que ela falou, "ficarem juntos", e que bom que ele não está fazendo nada para mim, assim eu consigo fazer a surpresa igual ele fez para mim. O Joel é muito importante para mim e eu não quero perdê-lo.
Vick: - Você tem algo para fazer hoje?
- Combinei com o Joel de irmos à praia, mas tenho certeza que ele chegará cansado da viagem. Então só vou lá para abraçar e dar um beijo nele.
- Vou com você, sei que ele deve ter dormido bastante no avião, então vou ficar um pouco com ele aqui em casa, tá?
- Tá bom, vamos que falta pouco para eles chegarem.
Saímos do apartamento, entramos no meu carro e fomos em direção ao aeroporto de Miami.
Joel narrando
Faltam poucas horas para aterrissar em Miami, amo os meninos, mas que saudade da Julia! O avião aterrissou, fomos para a área de desembarque, pegamos nossas malas e eu a vi. Dias sem nos ver, nos tocar, nos beijar… essa mulher é para a minha vida toda! Corri em direção a ela, ela fez o mesmo e nos abraçamos.Ju: - Aí que saudade que estava de você - disse quando nos separamos do abraço.
- Eu também, meu amor - digo e nos beijamos - O que iremos fazer? - digo quando nos separamos.
- Você vai descansar e amanhã fazemos o que eu tinha planejado!
- Ah não, vamos fazer hoje! - digo com um biquinho.
- Não quero te deixar cansado.
"Ela me conhece mesmo"
- Tá bom, então - digo e damos um selinho.
As meninas nos levaram até o hotel, nos despedimos e Chris ficou com elas para passar o dia com a Vick, pois ele foi o único que dormiu a viagem inteira. Richard e Erick pegaram as chaves de seus quartos e foram correndo para o elevador, deixando eu e o Zabdiel na recepção.Zabd: - Dorme um pouco, Joe e aí amanhã você faz alguma coisa com ela.
- Verdade, né, e você?
- Eu, o quê? - disse entrando no elevador junto comigo.
- Não vai sair com a Alexia?
- Ah, não, hoje eu tô bem cansado, tivemos uma semana bem cheia e corrida, eu nem consegui dormir direito esses dias. Aí eu mandei mensagem para ela no avião e ela disse que não tem problema que também estava bem cansada do trabalho.
- Ah, que bom que ela entende igual a Julia me entende - digo e o elevador para no nosso andar, então fomos para o quarto em que compartilhamos.
- Sim, a Julia viu na sua cara que você está muito cansado e você mesmo não vê - disse fechando a porta.
- É que amanhã é dia dos namorados e eu...
- Eu sei, eu sei, e você queria fazer algo para não passar em branco, né?
- Sim, mesmo que não estamos namorando, essa data é muito importante para mim.
- Cara, você não pediu ela em namoro?
- Não deu, correria esses dias!
- Então ela pode te pedir.
- Hã?
- É, não precisa ser só você, ela também pode e isso seria bem legal!
- Será?
- Quem sabe ela não está fazendo essa surpresa, pensa nisso - disse colocando o dedo na cabeça e depois entra no banheiro.
Aquilo que o Zabdiel disse me deixou animado, nunca fizeram uma coisa romântica assim para mim.
Um tempo depois, Zabdiel saiu do banheiro com uma toalha na cintura de banho tomado e eu entrei no banho, escovei meus dentes, saí do banheiro e ele entrou de novo para escovar os dentes. Coloquei um pijama confortável e deitei na minha cama, ele saiu do banheiro e deitou na cama do lado da minha e apagou, logo em seguida fui eu.
Julia narrando
Ainda bem que o Joel foi descansar, assim eu tenho mais tempo para terminar o presente e deixar tudo no esquema para amanhã. Chris sai do quarto da Vick e me vê na sala arrumando as coisas, nisso eu conto tudo para ele.Chris: - Deixa eu ver se entendi, você vai pedir o Joel em namoro amanhã, no dia dos namorados?
- Isso mesmo.
- Que massa! Por que eu não tive essa ideia antes?
Vick: - Porque você é um tonto, eu te dei várias dicas, mas você não enxergou nenhuma e me pediu bem antes - disse indo em direção à cozinha.
- Eu fui muito burro, aí eu não precisava te dar dois presentes em um mês - disse sentando do meu lado na mesa.
- Como é que é, senhor Vélez? - disse vindo para a sala com uma cara de irritada.
- Eu te amo, tá, e você merece o mundo!
Ju: - Gente, vocês estão aqui para me ajudar e não para ficar tendo briguinha de casal!
Vick: - Mas foi ele que...
- Não quero saber quem começou, Vick vai fazer o almoço e Chris me ajuda a fechar a caixa com essas fitas.
Chris/Vick: - Ok.
- Então vamos, gente.
Esses dois brigam uma vez por semana, e, se eu e os meninos não estivermos juntos, ele brigam até a hora de dormir. Vick foi fazer a comida e o Chris me ajudou a finalizar o presente, eu fiz com muito amor e carinho para o Joel, e espero que ele goste muito.
Continua...
~~
O que estão achando da fic amores? Qualquer ideia para a história, podem me mandar mensagem ou no comentário mesmo. Muito obrigada por estarem acompanhando a fic 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
The exchange - Joel Pimentel
FanfictionJoel, um cantor de sucesso excêntrico, rodeado de fama e dinheiro; Julia, uma arquiteta em busca do seu prestígio, que com muita dificuldade esta conseguindo se formar no tão sonhado curso. Em uma noite qualquer, durante o intervalo do show de sua b...