Aceito ou não aceito?

204 13 2
                                    

Julia narrando

Ainda tô surtando aqui! Aquele número quer me encontrar sexta... espera, SEXTA É AMANHÃ! E agora o que faço?
Saí do quarto correndo, precisava conversar com o Chris. Corri o máximo que pude para chegar rápido, mas, adivinhem, esbarrei em alguém, sempre tem que acontecer alguma coisa com você, Julia.

Julia: - Mil desculpas, você se machucou?

Xxx: - Não me machuquei não, pode ficar tran-qui-lo - disse com a boca aberta.
A moça não tirava os olhos de mim, acho que fiquei com as bochechas vermelhas.

- Tá tudo bem?

- Sou a sua maior fã aqui de Miami!

- Sério?

- Sim! Você nunca me vê nas postagens do insta de vocês, eu sempre estou no status - disse animada.

- Ah, eu não me lembro, porque são várias que colocamos no status, como é o seu nome?

- Me chamo Kiara.

- Prazer - digo dando a mão.

- Prazer só na cama, meu amor! - disse com uma cara de safada.
Os meninos têm cada fã doida (rio comigo mesma).

- Do que você está rindo? - disse franzindo a testa.

- Nada não.
Já pensou ela saber que eu não sou o Joel, de corpo sim, mas de alma não, a cara dela vai ser muito engraçada. Para acabar com o clima estranho entre nós, eu acabei cedendo.

- Bom... preciso falar com uma pessoa e já estou atrasado - digo já virando para seguir o meu caminho

- A gente pode se encontrar de novo algum dia? - disse enquanto segurava o meu braço.

- Talvez algum dia, mas não prometo nada - digo tirando sua mão do meu braço com calma.

- Ok, vou te esperar.
Dito isso ela foi embora, não sei como o Joel dá conta dessas fãs que o perseguem, se fosse eu ficaria doidinha. Depois de tudo isso, lembrei que tinha combinado de tomar café da manhã lá na casa do Chris, saí correndo novamente. O prédio do Vélez não era tão longe da minha casa, mas também não era tão perto, eu tinha que passar uns três quarteirões para chegar lá e com a corrida que fiz cheguei ofegante no portão. O porteiro ligou para o Chris e depois me deixou entrar.

~ Casa do Vélez ~

Chris: - Nossa, que demora cara, e por quê você está tão ofegante? - disse me estranhando.

Julia: - Uma fã me parou na frente do condomínio e eu não pude sair correndo sem cumprimentá-la.

- Tem razão. Mas então, já sabe se vai ou não para o encontro?

- Como assim encontro, cara? Já pensou se ele quer meu dinheiro?

- Você tem que pensar positivo e se for uma fã que conseguiu o número do seu celular?

- Mas ele ou ela, me disse que sabe de uma segredo meu.

- QUE SEGREDO?! - disse com os olhos arregalados.

- Você jura que não vai contar para ninguém o que eu vou te falar agora, principalmente para os meninos.

- Prometo.
Chris foi a primeira pessoa a saber desse segredo e eu ainda tive que contar duas vezes para ele entender tudinho.

- Então você não é o Joel e sim uma garota?

- Sim.

- Cara, que loucura, e pensar que estávamos falando com outra pessoa esse tempo todo.

- Pois é, mas por favor não fala para ninguém, quero tentar resolver isso o mais rápido possível.

- Eu prometi não prometi? Então não vou falar - disse fritando ovo.

- Obrigada!

- Já pensou, se essa pessoa que quer te encontrar for o Joel que está no seu corpo?!

- Nossa, não pensei nisso.

- Manda agora uma mensagem dizendo que você vai sim.

- Tá bom.
Tirei o celular do bolso e mandei a mensagem.

- Pronto, Chris, mensagem enviada e a pessoa já visualizou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pronto, Chris, mensagem enviada e a pessoa já visualizou.

- Nossa, que rápido!

- Acho que não tem o que fazer em casa. - digo e rimos juntos.

- Bom, agora é só esperar chegar sexta - disse tranquilo.
Por que eu estava tão ansiosa para encontrar o Joel de verdade? Só espero que tudo isso acabe logo e que eu vá para a minha vida antiga, chega de ser homem. Ah, queria ser o Chris agora, ele tá tão calmo com isso.

The exchange - Joel PimentelOnde histórias criam vida. Descubra agora