Arrumação para o encontro

191 14 2
                                    

Joel narrando

Bem, é hoje o dia que conhecerei a dona desse corpo em que estou, ou será alguma fã? Vamos pensar positivo, vamos pensar que será a Julia e que iremos acabar com tudo isso de troca, quero ver a minha família e abraçar os meninos logo.
Estava na minha cama, quentinho, quando escuto a porta se abrindo rapidamente:

Vick: - ACORDA, JULIA! - disse me chacoalhando da cama.

"Se eu cair, ela vai se ver comigo" - digo em meus pensamentos.

Joel: - O que foi, Victoria? - digo sentando na cama com cara emburrada.

- Você tem um encontro hoje, esqueceu?! - disse sussurrando.

- Mas só é as 14hrs.

- E tu sabe que horas são?

- Nove horas?

- Claro que não, já são 12:45!

- O QUE?! - quando escutei a Vick falando o horário, arregalei os olhos e saí correndo em direção ao banheiro, mas antes... - Vick, pelo amor de Deus, me traz alguma coisa para comer.

- É, quando eu estava tentando te acordar, você nem queria saber de mim, agora para pegar comida eu presto, né.

- Por favor - digo olhando com cara de cachorrinho molhado.

- Como você consegue fazer a mesma cara que a Julia?

- Hello, tô no corpo dela!

- Eu não te suporto mais, Joel Pimentel - sai batendo os pés.
Dei risada dela e fui para o chuveiro, depois de 30 minutos, peguei duas toalhas no armário do banheiro: uma enrolei meu cabelo e a outra o meu corpo. Fui para o closet - sim, ela tem um closet - me vestir. Olhei todas as roupas e não sabia qual escolher, precisava de ajuda.

Sabrina: - Ju, eu preciso muito falar com você! - disse entrando no closet.

Joel: - Agora não posso, Sabi, tô precisando muito de ajuda. Cadê a Vick?!

- Ela me disse que já está subindo, o que foi? E por quê toda essa bagunça aqui?

- Vou me encontrar com uma pessoa hoje. - digo olhando as roupas.

- Com um cara?

- Sim.

- SENHOR?! Quero ir com você! - disse animada.

- Pra que?

- Para conhecer ele.

- Eu nem o conheço direito, doida! - digo rindo.

- Ah tá, pensei que a senhorita já estava saindo com ele, porque essa semana você não parou em casa.

- Faz um ano que eu não vejo a Vick, agora que estou perto dela quero curtir muito e eu já sou bem grandinha para me cuidar.

- É que você é a minha irmã mais nova.

- Sou só dois anos mais nova.

- Mesmo assim, eu só tenho você como irmã, os outros são homens.

- Sabrina, fica tranquila que eu vou ficar bem! Aliás, a Vick vai me levar até o lugar então se quiser saber de mim, manda mensagem para ela - digo e volto a olhar a roupa.

- Tá, se precisar de mim é só chamar, estou no quarto ao lado.

- Tudo bem, tchau.

- Tchau - disse abrindo a porta e quase esbarrando na Vick - Aí, desculpa Vick.

Vick: - Não tem problema, Sabi...

Joel: - VICK, VEM ME AJUDAR!

Sabrina: - Vai lá, se não ela vai chegar atrasada no encontro - disse rindo.

The exchange - Joel PimentelOnde histórias criam vida. Descubra agora