Segunda surpresa

77 7 0
                                    

Joel narrando

Voltei para casa para perguntar para os meninos se a segunda surpresa não iria parecer meio melosa. Entrei e só o Zabdiel estava na sala.

- Cadê os outros meninos? - digo fechando a porta.

Zabd: - Eles saíram para comprar mais algumas coisas para o almoço.

- E por que você não foi com eles?

- Queria um tempo sozinho, pensar na vida...

- Também fiz isso, até encontrei duas meninas que são nossas fãs.

- Que top, como se chamavam?

- Larissa e Clarissa.

- Elas estão solteiras?

- Só você mesmo, hein, Zabd - digo, bato no braço dele, riu e levanto do sofá.

- Peraí, aonde você vai?

- Vou pro meu quarto.

- Já?

- Sim, mas antes eu queria saber se eu desse uma coisa romântica para alguém iria ser uma coisa melosa.

- Se você for romântico, não.

- Eu sou, eu acho.

- Então, pronto. Essa vai ser a segunda surpresa para a Ju?

- Sim, eu vi numa loja há duas quadras daqui.

- Podemos ir nessa loja daqui a pouco, passar no Starbucks e tomar algo, tô precisando sair um pouco daqui.

- Tá bom, vou só tomar um banho e trocar de roupa, andei muito e tô fedido.

- Percebi, dá para sentir o cheiro daqui - disse tampando o nariz.

- Ah, cala a boca - digo jogando uma almofada nele e ele ri.
Fui pro quarto tomei banho e troquei de roupa bem rápido, peguei uma maçã para comer no caminho e saímos do apartamento. Chegamos lá na loja sem ninguém nos reconhecer. Fui para o balcão falar com a moça e Zabdiel ficou escolhendo alguma coisa para levar para nós.

- Boa tarde, moça, você poderia me ver um daqueles ursos com uma cesta de chocolate por favor.

Xxx: - Claro - disse e pegou na prateleira - e o que mais?

- Meu amigo vai pegar uns bombons.

Zabd: - Já peguei - disse com uma cestinha da loja cheia de chocolate.

- Zabd, eu te disse que eram só alguns chocolates e não tudo isso.

- Ah, a gente nunca come por conta da academia, vamos fazer um sacrifício hoje.

- Tudo bem.

Xxx: - Vocês são aqueles meninos da banda CNCO?

zabd/Joe: - Sim.

- Posso tirar uma foto com vocês?

- Pode.
Ela saiu da bancada, tirou a foto e voltou.

- Minha irmã e as amigas dela vão pirar quando virem essa foto, elas são muito fãs de vocês.

Zabd: - Manda um beijo para elas - disse e concordei.

- Tá bom, vou sim, vamos ver a conta de vocês, o ursinho custa 260 dólares e todos esse chocolates ficaram 40 dólares, juntando tudo dá 300 dólares.

Joel: - Não sabia que o presente seria tão caro - digo tirando o cartão para pagar.

Zabd: - Pois é, meu amigo, mesmo gastando muito, elas merecem coisas muito boas.

Xxx: - Falou e disse - fazendo um tiquinho com ele - pra quem você vai dar esse presente?

- Pra uma pessoa que conheço desde o ano passado, tô tentando conquistá-la.

- Ah, espero que dê certo, tô cruzando os dedos.

- Obrigada - digo pegando a sacola.

- Queria tanto um homem assim, mas os que me aparecem são tão mesquinhos - disse com cara emburrada.

Zabd: - Tá solteira?
Sabia no que iria dar.

Joel: - Obrigado, vamos, Zabdiel.

- Mas eu não...

- Você nada, vamos - digo e puxo ele com mais força, porém ele volta para lá.

- Se você quiser, aqui está meu número - dando um papelzinho a ela - não passa para ninguém, me liga qualquer dia - fazendo um gesto de telefone na mão e dando uma piscada.

- VAMOS! - digo e ele sai da loja - cara, você é louco?

- Não, por quê?

- Que famoso dá o celular para uma menina que acabou de conhecer.

- Tá olhando para ele - disse sorrindo.

- Só quero ver um monte de mensagem no seu whats.

- Nem tinha pensado nisso, mas eu tô tão afim dela, não conta nada para a Clara.

- O que eu não faço por um irmão - digo e seguimos em frente.
Quando estávamos atravessando a primeira esquina, um monte de fãs começaram a nos seguir, graças a Deus deus tempo de entrar no prédio antes de elas saberem onde morávamos, entramos no apartamento ofegantes e suados.

Erick: - O que aconteceu com vocês? - disse indo para a sala.

Zabd: - O nome disso é fãs.

Joel: - Elas correm super rápido.

Chris: - É por isso que fomos com um segurança para o supermercado.

Zabd: - E tiveram fãs lá?

Erick: - Sim.

Joel: - Sai sozinho para a praia de manhã e não aconteceu isso.

Chris: - Esse é o horário que elas marcam para se verem.

Zabd: - Todo dia?

- Não, ela disse que elas marcam um dia para se juntarem e ficam vendo os lugares em que frequentamos mais e vão ver se estamos lá.

Joel: - Como que elas nos acharam então? - digo apontando para mim e para o Zabd.

Erick: - Pode ser que elas tenham visto vocês dentro da loja e esperou em uma esquina.

- São inteligentes, né - digo e dou risada.

Chris: - Com certeza - disse seu junto.

Rich: - Gente, o almoço tá pronto!
O Rich é o cozinheiro do grupo, as comidas dele são maravilhosas. Almoçamos, lavei a louça e o Chris secou e guardou, então peguei a sacola, Zabdiel já tinha pegado todos os chocolates que comprou, me deu 2 e eu fui para o quarto, depois de 1 hora arrumando o presente em um saco, tive a ideia de não dar cartão. Já eram 19 hrs, mas eu queria levar para ela, então mandei mensagem para a Vick e ela disse que ela tava dormindo porque teve um dia cansativo e que eu poderia levar que ela mesma pegava e colocava em cima da mesa, foi o que eu fiz, saí correndo, nem falei com os meninos, coloquei o presente no banco de trás, sentei e liguei o carro, cheguei em 10 minutos no prédio delas. Vick já estava lá embaixo com o porteiro, nos cumprimentamos, eu entreguei à ela o presente e fui embora por estar cansado de tanto correr e amanhã ainda vamos na Forever 21 para tirarmos fotos com as fãs, pois nossa coleção de roupas vai ser lançada amanhã mesmo; espero que a Ju dê uma passada lá. Cheguei, jantei, tomei outro banho e apaguei de tão cansado que estava.

~~
A foto do presente, foi a única que achei que parecia com o da minha cabeça mais ou menos. Até semana que vem 💕

The exchange - Joel PimentelOnde histórias criam vida. Descubra agora