Cap one

770 32 0
                                    

Joel narrando

Clara: - Joel acorda, temos entrevistas, meet e um show para fazer.

Joel: - Só mais um minutinho - disse com bico.

- Se eu deixar esse minutinho vai virar uma hora, vai jogar uma água no corpo para acordar de vez.

- Beleza.
Ela saiu do quarto, fui direto para o banho, me troquei, peguei o meu celular que estava carregando em cima da cômoda e sai para tomar café. Chegando lá em baixo, já estava todos tomando café menos o Zabdiel.

Joel: - Cadê o Zabd?

Rich: - Ele já está descendo, Clara disse que ele está com dor de cabeça.

Chris: Também o louco sabia que iríamos acordar cedo hoje, mas acabou indo dormir tarde.
Depois da conversa, fui pegar o meu café e sentar junto com eles, nisso o Zabdiel entrou no restaurante, pegou sua comida e se sentou conosco com uma cara bem feia.
Erick: - Que cara é essa Zabd?

Zabd: - Eu nem bebi ontem na festa, mas parece que estou com uma ressaca daquelas.

Chris: - Se você já é assim sem beber nada, imagina se beber kkkkkkk.

Alex: - Não vamos incomodar o Zabdiel, porque se não ele vai dar patada em todo mundo.

Zabd: - Pelo menos alguém me entende.
Saindo do hotel, havia várias fãs querendo tirar fotos conosco, tiramos com algumas e entramos na van, fomos entrevistados, almoçamos, fizemos o meet e passamos o som para o show de hoje a noite, acabando tudo eu fui ver o horário no celular e já era 17 hrs, pelo menos tínhamos tempo para descansar um pouco pois o show era as 19:30. Fomos para o hotel eu tomei mais um banho (porque eu não posso ficar com um cheiro mal para as minhas fãs), troquei de roupa mexi um pouco nas minhas redes sociais deu 18 hrs saí fui para o elevador e do elevador fui para a recepção.

Alex: - Clara o Joel acabou de descer, já estamos indo para aí, beleza galera, vamos indo.
Entramos na van, passamos em um restaurante para levar Coisa para comer no camarim, e chegamos no teatro por volta das 18:30.

Clara: Bom meninos, vocês têm até as 19 hrs para fazerem o que quiser por aqui, só não deixem as fãs verem vocês.
Todos: - Ok clarinha.
Ela saiu e deixou nós no camarim.

Chris: - O que vamos fazer agora?

Rich: - Vamos comer primeiro e depois se trocar para o meet.
Balançando a cabeça como um sim e fomos fazer o que ele disse. Passou um tempo e já eram 19 hrs, já estávamos de barriga cheia e vestidos para o meet.

Produção: - Meninos, vamos lá tirar as fotos com as fãs.
Saímos junto c ela, as fãs foram vindo, creio eu que tiramos quase 20 fotos, depois fomos para o camarim esperar dar a hora do show. Deu 19:25 e já estávamos perto do palco, fizemos a nossa oração todos juntos, fizemos o nosso grito de guerra (é como gosto de chamar kkkkk) e entramos no palco, nem acredito que estava lotado, estou muito feliz por nossas fãs. Cantamos, gritamos, pulamos, dançamos e conversamos um pouco com elas, no intervalo do show acabei vendo uma estrela cadente na janela do camarim.

- Gostaria de trocar de lugar com alguém!
Depois disso fomos para o palco de novo, ao final do show agradecemos por todos estarem lá e fomos novamente ao camarim.
Erick: - Caraca, veio muito fã hoje.

Zabd: - E esse nem é a nossa tour mesmo.

Rich: - Tô muito feliz por isso.

Chris: - Eu também.
Tava no meu mundo, quando alguém me chama...

Erick: - Joel, você está bem?

Joel: - Sim, porque?

- É porque você não é mais tão fechado assim, aconteceu algo?

- É que eu tô cansado das pessoas acharem que eu e a Emilia estamos juntos, sendo que eu sempre falo que somos só amigos.

- Mesmo que explique, sempre vai ter aqueles fãs que ainda vai shippar e aqueles que vão entender que são só amigos.

- Gosto de ser famoso, mas eu queria que isso parasse e descansar um pouco.

- Calma Joel, já já estamos no fim do ano e você vai poder ir para casa e descansar com a sua família.

- Tem razão, obrigada Erick por me escutar .

- Disponha, estou aqui para isso.

Clara: - Meninos, vamos embora?

Chris: - EBAAAAAA

Todos: - Kkkkkkkkk
Entramos na van, demorou uns 15 min para chegar no hotel e todos fomos direto para o quarto. Entrei, coloquei meu celular para carregar na cômoda, tomei mais um banho porque estava bem suado, hoje o show rendeu, fiz minhas necessidades, escovei os dentes, deitei na cama e apaguei direto.

The exchange - Joel PimentelOnde histórias criam vida. Descubra agora