A troca

410 25 0
                                    

Joel narrando

Acordei com os raios do Sol na minha cara.

- Aí, mas porque essa cortina não está fechada? E porque raios eu tô falando que nem uma menina?! Minha nossa senhora.
Depois disso eu saí correndo para o banheiro e logo que me olhei no espelho vi que me tornei uma MULHER!
Joel: AHHHH

Mãe: - Filha tá tudo bem aí dentro?

Joel: - Hum... tá sim mãe, é que eu achei que tinha visto uma barata, mas não era nada.

- Tudo bem, já tomou banho?

- Ainda não porque?

- Você em que tomar café da manhã é muito importante para começar o dia bem.

- Tá bom, já já tô descendo.

- Ok, então eu irei trabalhar, até mais tarde filha - disse fechando a porta da sala.
Se eu estou aqui, quem está no meu lugar?

Julia narrando

Chris: - Joel, levanta dessa cama, o dia tá lindo para curtimos uma praia, hoje é a nossa folga vamos curtir!
O que, porque esse cara tá me chamando de Joel? Porque ele está dentro do meu quarto? E que é Joel?
Acordarem confusa e eu acho que o cara percebeu.

- Tá tudo bem? Você sempre acorda com uma cara feliz quando eu falo que vamos para a praia.

- Não é isso (meu Deus eu tô com voz de homem), é que eu tô me sentindo estranho.

- Como assim?

- Acho melhor nem falar porque você também vai ficar confuso - disse rindo.

- Beleza, corre aí para se trocar, estamos te esperando lá em baixo para irmos tá?

- Tá bom.
Fui me olhar no espelho, e arregalei os olhos. Eita, eu sou um dos integrantes daquela banda que eu sempre escuto
- Caramba, eu sou o Joel do Cnco! - disse assustada.

Bom se eu estou aqui, então, quer dizer que ele está no meu corpo?!

The exchange - Joel PimentelOnde histórias criam vida. Descubra agora