Julia narrando
Até parece que o Chris fala tanto de mim. Tô do lado dele, o qual está olhando para o Joel e a Vick dançando juntinhos e parece que ele vai dar uma voadora nos dois, portanto tentei esfriar o clima:
Julia: - Então quer dizer que você fala bastante de mim?
Chris: - Eu falo, mas não sou apaixonado por você. Eu gosto de outra pessoa!
- Então por que você fala tanto de mim? - disse confusa.
- É porque a Vick me fala tanto de você que eu acho que sei a sua vida inteira.
- Nossa!
- Pois é.
- Às vezes eu sinto que já nos conhecemos e eu contei várias coisas sobre mim para você.
- Sério? - disse surpreso.
- Sim, que tal sermos amigos? - disse sorrindo.
- Eu adoraria - disse e me abraçou, retribui o abraço.
- Então vai lá na pista de dança, fala para o Joel vir aqui que eu quero falar com ele, depois agarra a Vick e dê um beijo de "quero você para minha vida inteira"!
- Mas eu não quero ela para mim.
- Claro que quer, meu filho, dá para perceber que você tá com ciúmes dos dois.
- Você também - disse rindo.
- Não tô com ciúmes, é só que eu não quero que a minha amiga beije a pessoa que eu beijei também.
- AHHH TÁ - disse gritando para todos da balada ouvirem.
- Cala a boca, menino - digo tapando a boca dele com a minha mão - e temos um acordo de nunca pegar o ficante ou o ex de uma das duas.
- Então se eu ficar com ela, você não pode me beijar.
- Sim, mas eu não quero te beijar, você só é meu amigo. E eu gosto do Joel tá - digo com cara de deboche.
- Então o seu amor por ele ainda é o mesmo?
- Que?
- Nada, nada, eu vou lá falar com eles.
- Tá.
Ele tá ficando doido ou a Vick lhe contou que eu gosto bastante do Joel? Se ela contou vou ficar bem brava, é um segredo. Saí dos meus pensamentos e fui pegar uma bebida no bar.Joel narrando
Estava achando que ela tá gostando de mim, então para descobrir isso tento dar um beijo nela, só que por conta disso, eu levei um tapa na cara.
Vick: - O que foi isso, Joel? - disse se afastando de mim.
Joel: - Pensei que você gostasse de mim!
- Eu gosto, só que não desse jeito.
- Então como? - digo chegando mais perto dela.
- Como amigos, aliás eu e a Ju temos um acordo de nunca pegar o ex ou ficante de uma das duas.
- Sério? Se eu fizer esse acordo com o Chris, ele morre de catapora - digo e rimos.
- Mas eu sei de uma pessoa que você gosta bastante…
- Sabe? - digo com os olhos arregalados.
- Sim, o nome começa com J e termina com ulia.
- Você acha que eu gosto da sua amiga?! - digo nervoso e sem graça.
- Claro, tá na cara - disse e riu - falamos dela e você tá vermelho.
- Ela sabe que eu gosto dela?
- Ahaaa, confessou, eu ganhei - disse gritando dançando que nem louca.
- Fala baixo, Vick!
- A música tá alta, ninguém vai ouvir.
Paramos de conversar e alguém aparece em nossa direção.Chris: - Joe, a Ju quer conversar com você lá em cima.
- Belê.
Subi pro vip e ela estava sentada em uma mesinha com um refri na mão.- Você queria falar comigo? - digo e sento do lado dela.
- É...
Chris narrando
Vick: - O que a Ju quer falar com ele? - disse curiosa.
Chris: - Não sei.
- Isso quer dizer que você só inventou essa desculpinha para tirar o Joel de mim.
- Claro que não, Vick.
- Tá com ciúmes de mim, né, senhor Vélez! - disse voltando a dançar.
- Eu não tô com ciúmes de você, a Julia que me mandou chamar ele para conversarem. - digo e ela continua dançando - Vick, podemos conversar ali no cantinho por favor?
- Eu vim aqui para curtir e não para ficar de conversinha.
- Por favor, é importante.
Ela não me ouve e continua dançando.- VICK! - digo no ouvido dela.
- AI, não me deixa surda.
- Tem um quintal ali, vamos conversar calmamente lá por favor?
Ela fechou a cara, e disse:- Tá bom, né - disse emburrada, mas me seguiu - Ok, Chris, o que você quer falar?
- É...
~~
Roupas das meninas que eu tinha descrito no outro capítulo tá lá em cima
VOCÊ ESTÁ LENDO
The exchange - Joel Pimentel
FanficJoel, um cantor de sucesso excêntrico, rodeado de fama e dinheiro; Julia, uma arquiteta em busca do seu prestígio, que com muita dificuldade esta conseguindo se formar no tão sonhado curso. Em uma noite qualquer, durante o intervalo do show de sua b...