Cap forty-three

88 7 6
                                    

Joel narrando

Acordei cedo para pesquisar na internet o que irei fazer agora na segunda surpresa da Julia. Procurei, procurei e nada. Como eu não tenho uma ideia boa, cara? Eu quero ser romântico, mas ao mesmo tempo não consigo. Então para eu espairecer a cabeça, vou à praia olhar o mar. Tomei meu café da manhã, arrumei a minha cama, tomei um banho rápido, coloquei uma roupa fresca e saí, deixando o celular para trás porque não queria ser incomodado por ninguém, hoje temos mais entrevistas para fazer e não quero estar com a mente lá do outro lado do mundo. Comprei uma água de coco e sai caminhando pela areia, perto da água, olhando a paisagem maravilhosa que Deus fez, tudo calmo, até que uma mulher me chama.

Xxx: - Aí meu deus?! Você é o Joel Pimentel do CNCO!!
"E lá se vai o meu descanso, mas vamos lá - digo no pensamento"

- Sou eu, sim! - digo sorrindo.

- Nossa, eu sou uma grande fã sua, na verdade, eu e minha amiga que está lá trás - disse e aponta para a outra mulher.

- E por que ela não veio junto com você?

- Ela é tímida e também falou que eu tava louca, pois era muito provável você ou algum dos meninos estarem aqui, por conta das entrevistas e tudo mais.

- Ela tem razão, esses dias eu tava só o pó.

- Posso tirar uma foto com você?

- Pode, claro, sua amiga não vai vir também?

- Vou chamar ela.
Ela gritou o nome da moça, ela veio até nós bem nervosa, me cumprimentou, a outra moça pegou o celular e tirou uma selfie.

- Como vocês se chamam?

- Me chamo Clarissa, e essa é a Larissa.

Lari: - Oi - disse bem tímida.

- São irmãs? Por conta do final do nome.

Clarissa: - Todos falam isso, mas não, somos amigas só - disse e a outra concordou.

Lari: - Quero te perguntar uma coisa.

Joel: - O que quiser.

- Quem é a garota que você disse que estava em um rolo?

- Ah, ela é uma amiga, nos damos muito bem e aí a coisa foi ficando mais séria, só que ela não quer nada por enquanto.

- Se eu fosse ela não perderia.

- Eu entendo o lado dela, ela teve um relacionamento tóxico no passado e tá com medo de acontecer de novo.

Clarissa: - Já aconteceu comigo também, graças a Deus já passou e agora tô em outra!

Lari: - Eu só acho que se eles se conhecem bem e se entendem, já era para estarem juntos, mas se ela não quer, então melhor esperar.

Joel: - É isso que estou fazendo e também estou tentando conquistá-la.

- Ai que bonitinho.

Clarissa: - Tenho certeza que vai dar tudo certo. Se você não tivesse outra pessoa eu falaria para você conhecer uma menina que vai estudar junto comigo agora.

Joel: - Sério? - digo rindo.

- Sim, a gente não se conhece muito ainda, mas dá para perceber que vocês seriam um belo casal.

- Como é o nome dela?

- É Julia, nos esbarramos ontem no parque, vamos fazer moda juntas.

"Será que é a minha Julia? Se for, porque que ela não me disse que iria estudar aqui?"

The exchange - Joel PimentelOnde histórias criam vida. Descubra agora