Julia narrando
Entramos na festa e a casa estava lotada. Zabd e Erick foram para a pista de dança, Rich foi conversar com uma menina que já estava de olho nele, Vick foi esquecer do Arthur no bar e Chris foi atrás dela e eu e o Joel fomos do outro lado do bar, eu pedi suco e ele um refri e depois sentamos em um sofá juntos para bater um papo.
Julia: - Tem novidades?
Joel: - Bom, a Vick terminou com o seu irmão.
- Por quê?! - disse chocada.
- Vou te contar.
~Depois de 1 hora~
- E foi isso o que aconteceu!
- Nossa, quando destrocarmos de corpo eu vou bater no meu irmão por ter feito ela chorar.
- E você, tem novidades?
- Estamos gravando o próximo cd e você ficará orgulhoso de mim, sua voz está cada vez melhor.
- Uou, que bom.
Conversamos horas e horas, até que pintou um clima entre a gente e estávamos prestes a nos beijar... até que.Erick: - Ei, pombinhos, vamos dançar!
Joel e eu rimos dele e não recusamos o seu convite.
Na pista estava eu, Joel, Erick e Zabdiel, os outros desapareceram das nossas vistas, espero que eles estejam bem. Nós quatro estávamos dançando loucamente, até que começa uma música lenta.Julia: - Como eu sou o homem - rimos - me concede essa dança, madame?
Joel: - Claro, senhor!
Ele colocou as mãos nos meus ombros e eu na cintura dela, nunca na minha vida pensei em dançar junto com alguém, eu sou tímida para essas coisas, mas com o Joel por perto parece que sou outra pessoa.Vick narrando
Chegamos na festa e eu fui direto para o bar, pedi um shot de Vodka para esquecer da cara do Arthur. Tô solteira agora, em Miami, preciso me divertir! Vi que a Ju está conversando com o Joel, só eles, espero que role pelo menos um beijo, estão de rosca. Olho para trás e quem está vindo em minha direção é o Christopher.
Chris: - Pode me dar uma cerveja, por favor?
Garçom: - Aqui está a sua bebida, moça.
Vick: - Obrigada - peguei o copo e tomei tudo - mais um por favor.
Chris: - Vai com calma, moça - disse rindo.
- Ahhh, cala a boca que hoje eu não tô dando bola pra ninguém não, tá - digo tomando mais um copo - mais um!
- Vick, vamos lá fora.
- Não, eu quero ficar aqui, quero esquecer dele - digo com lágrimas no olho.
- Ele quem?
- O Arthur.
- O irmão da Julia? O QUE ELE TE FEZ? - disse quase gritando.
- Shhhhhh, ainda bem que a música tá alta, então vou resumir, ele beijou outra em uma balada - digo no 5 copo.
- Não, você não vai beber mais - disse pegando o copo da minha mão.
- Nem que a vaca tussa, meu filho, me dá aqui! - digo tentando pegar o copo da mão dele.
- Não! Moço, pega esse copo da minha mão e leva para bem longe dela até a festa acabar.
- Nãoooooooo.
- Sim, essa noite você só vai tomar água, vamos tomar um ventinho ali no quintal.
Andamos em direção ao quintal, meu olho acaba notando duas pessoas dançando bem juntinhas na pista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The exchange - Joel Pimentel
FanficJoel, um cantor de sucesso excêntrico, rodeado de fama e dinheiro; Julia, uma arquiteta em busca do seu prestígio, que com muita dificuldade esta conseguindo se formar no tão sonhado curso. Em uma noite qualquer, durante o intervalo do show de sua b...