Cap twenty-seven

168 11 0
                                    

Julia narrando

Joel: - Faz cinco minutos que estou parado aqui e você não abre a boca.

Julia: - Você sente alguma coisa?

- Como assim "alguma coisa"?

- Eu sinto que a gente já se conhece.

- Às vezes eu sinto também.

- Sabe o que é isso?

- Não.

- Nem eu.

- Devemos contar para a Vick e o Chris?

- Com certeza, eles vão nos ajudar quanto a isso.

- Ok.
Fomos em busca do casal pela balada inteira. Fui de um lado e o Joel do outro, depois de um tempinho nos encontramos no VIP.

Julia: - Achou algum deles? - digo quase alto.

Joel: - Não e você?

- Nem sinal.

- Onde é que eles foram parar?

Chris narrando

Eu queria falar o que eu sinto para ela, mas o meu Chris interior solteiro não estava deixando.

Vick: - Fala logo, Christopher, a festa tá rolando e eu não quero perder por nada!

Chris: É que.... - olhei para ela e percebi que esse não era o momento ideal para falar com ela - você demorou tanto para vir aqui comigo que acabei esquecendo.

- Ah, fala sério, menino! Tchau - disse e correu para dentro da balada.

- "Que droga, Christopher, por que você não disse?" - digo em meus pensamentos, sento no chão e começo a chorar.

Julia: - Você tá aqui. Joel ele... - ela para de falar quando me vê chorar - o que houve, Chris?

Chris: - Eu sou um idiota, Ju.

- Por quê?

- Nem para a pessoa que eu gosto, eu consigo falar isso para ela.

- Vocês não conversaram, né?

- Nem deu, ela tava querendo fugir da conversa e se divertir.

- Dá um tempo, ela terminou com o meu irmão e está tentando esquecê-lo com a primeira coisa que vier em sua frente, mas eu vou conversar com ela.

- Obrigada, Ju, você é a melhor! - digo e a abraço.

- E você conversou com o Joel?

- Bom, isso que eu queria te falar, mas é melhor conversarmos amanhã.

- Não, não, pode falar - digo e na hora ela responde.

- Não, Chris, é melhor amanhã mesmo, aí todos vão estar com a cabeça fria.

- Você que sabe então, qualquer coisa me liga, tá.

- Tá bom - digo e o abraço.
Seco o restante das lágrimas que ficaram em meu rosto, levanto do chão junto com ela e fomos para dentro da balada. A festa ainda estava rolando, mas eu não estava com o pique de ficar lá até o final então fui falar com o Alan.

- Amigo, tô indo embora.

Alan: - Mas já?! A festa mal começou!

- Eu sei, mas eu tô bem cansado e preciso descansar.

- Tudo bem, amanhã te mando mensagem.

- Beleza, tchau - digo e o abraço.

- Tchau, parceiro - disse e retribui o meu abraço.
Já estava na porta da balada para sair quando alguém me puxa pelo braço.

The exchange - Joel PimentelOnde histórias criam vida. Descubra agora