Especial de Ano Novo - Joel

230 14 4
                                    

Joel narrando

31 de Dezembro de 2019

Hoje é o show na Times Square. Espero que a Julia vá bem, porque depois quem vai ouvir da Clara sou eu.

Arthur: - E aí, Julia, tá ansiosa para ver os meninos cantarem na TV?

Joel: - Eu gostaria tanto de estar lá pertinho deles, ou eles estarem aqui em Miami, mas como a vida é injusta comigo eu vejo pela TV mesmo! - digo fingindo estar chorando.

- Bobona, um dia você vai ver eles de pertinho, a Sabrina e o Vini vão te ajudar.

- A Vick também!

- Verdade, tinha me esquecido dela. - disse envergonhado.

- Não acredito...

- O que?

- Você gosta da Vick?

- Eu?! Claro que não, ela é muito mais nova que eu.

- Arthur, você tem 23 e ela 20, são três anos de diferença.

- Mesmo assim, não temos nada em comum!

- Coisa que você e a Priscila tinham, né?!

- Nem me fale esse nome pelo amor de Deus!

- Tá, tá, mas vamos lá, o que vocês não têm em comum?

- Ela é Youtuber e eu ainda estou estudando para ser Médico.

- E?

- E o que?

- Qual é o problema disso?

- Somos bem diferentes, aliás ela mora aqui em Miami e não para em casa e eu já moro em São Paulo e fico quase o tempo inteiro em casa estudando.

- É porque você quis isso para a sua vida, porque senão você seria modelo e viajaria para todos os lugares e até poderia morar aqui junto com ela... e, pensando nela, vou convidá-la para passar o ano novo aqui com a gente!

- O QUE? - disse assustado depois do que falei.

- É, faz tempo que nós não conversamos e ela queria me dizer um assunto.

- Conversa pelo Whatsapp, ué.

- Ela quer me contar pessoalmente.

- Ahhh droga - disse nervoso.

- Já que você está quase suando aí, vai tomar banho ficar bem cheirosinho e arrumadinho que eu vou mandar uma mensagem para ela vir daqui a pouco.

- Tá, vou correr!

- Aí, esses pombinhos - digo rindo
Ás vezes eu sou o cupido das pessoas, porém quem quer ser o meu cupido? Ah sim, ninguém! Bom, depois da conversa com o Arthur, eu mandei uma mensagem para a Vick para ver se ela poderia vir aqui.

- Aí, esses pombinhos - digo rindoÁs vezes eu sou o cupido das pessoas, porém quem quer ser o meu cupido? Ah sim, ninguém! Bom, depois da conversa com o Arthur, eu mandei uma mensagem para a Vick para ver se ela poderia vir aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The exchange - Joel PimentelOnde histórias criam vida. Descubra agora